Episódios

Namíbia – Don e Holly substituída por Amber

23 dias em Largados e Pelados

Don Nguyen e Holly Simmons tentarão sobreviver na Namíbia. Holly abandona logo no segundo dia por não suportar os desafios e por problemas com diarreia. Amber Hargrove (da temporada 4) a substitui reiniciando o desafio de 21 dias para Don. Algo que o nome desse episódio já diz é o que você verá: Pela primeira vez um participante terá de sobrevier por 23 dias em Largados e Pelados.

Don é um cara que já é acostumado com a natureza, aventura, escaladas, trekking e atividades in door. Apesar de ser bem magro e ter pouca gordura corporal, ele parece ter o corpo bem resistente e conhece diversas técnicas de sobrevivência primitiva.

Não tenho nem muito o que dizer da Holly. Ela sai tão rápido no episódio que pouco deu para conhecer sobre ela. Ela então é substituída por Amber que desistiu em seu desafio nos Everglades da Flórida.

Será que dessa vez ela será capaz de chegar ao final de seu desafio? Determinada ela com certeza está pois essa será sua chance de redenção.

Nosso site\blog não quer possivelmente ferir regras de direitos autorais, portanto fazemos apenas uma resenha dos episódios e não armazenamos conteúdo de terceiros. Para fãs e espectadores que queiram assistir a esse episódio segue link confiável retirado da internet:

Namíbia – 23 dias em Largados e Pelados

You Might Also Like

Nenhum comentário

Leave a Reply

Close