Episódios

Alabama – Chalese e Steven Lee Hall Jr

Largados e Pelados Alabama

A modelo Chalese Meyer vai se unir ao atleta Steven Lee Hall Jr e tentarão sobreviver no calor do sertão do Alabama. Ambos enfrentarão noites congelantes e diversos outros perigos. Dentre os perigos destaco a presença de cobras cascavel que se camuflam muito bem entre as folhas.

Steven é um amanda da natureza, aventura e atividades que envolvem sobrevivência primitiva. Além disso ele é um artista muito conhecido nos EUA por suas pinturas. Quer conhecer um pouco mais desse participante importante e que ainda participará de Largados e Pelados A Tribo 2 ? Então clique aqui > (Entrevista com Steven)

Chalese é uma mulher muito forte e convicta. Logo no início ela já assume ser lésbica e não vê problema em ficar totalmente abraçada com seu parceiro para se aquecerem. Ambos têm um ótimo relacionamento. Obs: Essa revelação ocorreu no episódio americano, no episódio exibido aqui não foi mostrado isso, talvez para criar um clamor por um clima de romance entre os dois.

Esse episódio é muito legal e têm diversos acontecimentos marcantes que evidentemente você deve assistir pois não posso passar spoilers.

Nosso site\blog não quer possivelmente ferir regras de direitos autorais, portanto fazemos apenas uma resenha dos episódios e não armazenamos conteúdo de terceiros. Para fãs e espectadores que queiram assistir a esse episódio segue link confiável retirado da internet:

Largados e Pelados Alabama

You Might Also Like

2 Comentários

  • Reply Lisiane Prestes 16/07/2016 at 6:44 pm

    Episódio muto bom…e logo que comecei a assistir o Steven lembrei do Jeff na Tribo, sua determinação para caça é incrível…com certeza Steven vai arrasar em largados e pelados a tribo 2, porque ele é o “Rei da Selva”… demais.

  • Reply Ado Silva 31/08/2016 at 3:52 am

    Me surpreendeu esse fato da Chalese ser lésbica, esse episódio foi um dos únicos em que tive a clara impressão que o casal transou, o episódio do México (Steve e Christina) foi o outro. Deve ser por causa da edição, aproveitaram que eles se deram bem e não tinham muitos pudores e deixaram a impressão no ar.

  • Leave a Reply

    Close