Episódios

Amazônia – AK e Tyler – Ej e Laura

Amazônia AK e Tyler EJ e Laura

Amazônia – Amanda Ak e Tyler – Substituídos depois por Ej Snyder e Laura

O título desse artigo já da pra ter uma ideia de como foi esse episódio de Largados e Pelados . A primeira dupla, não teve forças para suportar as dificuldades da floresta Amazônica e abandonaram logo cedo o desafio. Amanda AK, não suportou os mosquitos da Amazônia Peruana. Ela ficou completamente desfigurada por causa das picadas em todo o seu corpo. De forma bem engraçada ela reclama disso nesse programa, ao falar das condições físicas de suas partes íntimas. Tyler também não suportou as dificuldades.

O convite foi feito para outros dois participantes, que outrora já haviam participado em outras localidades. Dois sobreviventes que completaram os vinte e um dias e resolveram novamente participar do programa. Ej Snyder e Laura Zerra aceitaram prontamente o convite e isso mostra sua disposição excepcional.

Se um é pouco, dois é bom e três é demais, esses dois não concordam com esse ditado, pois além de mandarem super bem na amazônia, driblando chuvas, ambiente frio e úmido, um enxame de mosquitos, dentre outras intempéries, ambos elevaram o grau de dificuldade por participar da modalidade de largados e pelados “a tribo” durante quarenta dias. Sim cada um venceu o desafio em três oportunidades diferentes. Mitos.

Amazônia AK e Tyler EJ e Laura2

Nosso site\blog não quer possivelmente ferir regras de direitos autorais, portanto fazemos apenas uma resenha dos episódios e não armazenamos conteúdo de terceiros. Para fãs e espectadores que queiram assistir a esse episódio segue link confiável retirado da internet:

Photo credits

http://http://hollywoodlife.com/2014/03/17/naked-and-afraid-vagina-eating-bugs-season-2-premiere/

http://ejsnyder333.wix.com/skullcrusher

Amazônia

You Might Also Like

Nenhum comentário

Leave a Reply