Episódios

Costa Rica – Shane e Kim

Costa Rica Shane e Kim largados e pelados

Até que ponto podem duas pessoas totalmente diferentes conviver de forma a colaborar entre si, em uma situação de sobrevivência, sem recursos básicos, pelados na selva úmida e cheia de perigos? Esse lugar que me refiro é a Costa Rica com os participantes Shane e Kim.

Amigos, realmente é um desafio… Logo no início desse episódio de Largados e Pelados , já mostra um dos produtores que foi picado por uma cobra jararaca super venenosa.

Seu pé ficou desfigurado. Isso ocorreu antes mesmo dos participantes entrarem no programa e de forma bem corajosa eles tiveram a possibilidade de desistir mas não quiseram. O relato completo em um post específico sobre isso, com desdobramentos e desfecho você vê aqui.

temporada 1 episódio 1

O Primeiro episódio de Largados e Pelados

É bem verdade que a sobrevivência já é complicada por si só, principalmente quando uma pessoa da dupla têm uma natureza autoritária e dificuldade a interagir e conviver numa dinâmica em dupla ( Shane ) e não consegue ver pontos positivos em sua companheira ( Kim ) as coisas ficam mais complicadas.

Claro que Kim parece ter caído de paraquedas nesse desafio, pois demonstra muita dificuldade em colocar em prática boas técnicas de sobrevivência, ou na realidade nêm as têm.

Seu tipo físico esquelético, logo no início do episódio já nos mostra como será difícil para ela prosperar a 21 dias e como pode se escorar em seu parceiro durante o desafio. Porém ela demonstra durante o período completo do desafio uma força mental impressionante e consegue ser um ponto de equilíbrio emocional da dupla evitando conflitos.

Vale a pena assistir esse episódio.

Nosso site\blog não quer possivelmente ferir regras de direitos autorais, portanto fazemos apenas uma resenha dos episódios e não armazenamos conteúdo de terceiros. Para fãs e espectadores que queiram assistir a esse episódio segue link confiável retirado da internet:

Photo credits:

Shane

Costa Rica

You Might Also Like

Nenhum comentário

Leave a Reply