Episódios

Dominica – Corinne e Chris Fischer

Chris e Corinne Dominica largados e pelados

Chris e Corinne, são jogados em uma praia em Dominica, para nós brasileiros, República Dominicana, onde eles devem enfrentar a falta de alimentos, o perigo dos ouriços do mar, tubarões e a caravela portuguesa, capaz de injetar veneno suficiente a ponto de matar um adulto. Apesar dos perigos, o local certamente é paradisíaco e talvez passe a impressão de que a dificuldade desse ambiente, será menor se comparada a de outros locais apresentados.

Porém, se você estiver familiarizado com a série Largados e Pelados , então sabe que as aparências enganam!  Os dois membros da dupla realmente não se dão bem e isso acrescenta algum entretenimento.

No meu ponto de vista, Corinne não contribui devidamente com a dupla, reclama o tempo inteiro e têm um péssimo humor. Ela não é capaz de aceitar conselhos de alguém que conhece mais das técnicas de sobrevivência do que ela.

Esse episódio certamente é um dos meus preferidos e eu o indico.

Nosso site\blog não quer possivelmente ferir regras de direitos autorais, portanto fazemos apenas uma resenha dos episódios e não armazenamos conteúdo de terceiros. Para fãs e espectadores que queiram assistir a esse episódio segue link confiável retirado da internet:

 

Photo credits

http://www.realitywanted.com/newsitem/7039-naked-and-afraid-playing-with-fire-in-dominica#.VvrSKOIrLIU

Dominica

You Might Also Like

1 Comentário

  • Reply Rosenice 11/01/2017 at 2:56 pm

    Esse episódio mostrou claramente um participante que foi pra se aproveitar de sua parceira. Já no caminho, ele menciona pra câmera, a intenção de querer “paquerar”. Creio que estava achando se tratar de algum tipo de Big Brother ou Geordie Shore. Antipático. Fez corpo mole o tempo todo. Até Corinne desistir. Depois de ter que dormir batendo os dentes de frio, por várias noites abraçada à esse cidadão. Assim que a parceira se retirou do programa, visivelmente esgotada emocionalmente, sua postura mudou. Fez fogo, comeu, se virou. Tudo o que ele “não conseguiu” fazer antes, de repente fez sem problema algum. Foi o pior e mais cretino participante que vimos em todos os episódios.

  • Leave a Reply