Episódios

Tanzânia – EJ Snyder e Kellie

Tanzânia EJ Snyder e Kellie

Esse episódio gravado na Tanzânia, na África, têm condições bem peculiares. EJ Snyder e Kellie assumem um local dos mais difíceis de Largados e Pelados . Durante o dia a temperatura fica próxima dos 40º graus com o sol escaldante e durante a noite as temperaturas despencam a 0º grau. Além disso por se tratar de uma região na Savana Africana, os participantes estão constantemente expostos a animais ferozes como leões, elefantes, cobras e hienas.

Qual o maior perigo de morte para uma pessoa que se encontra numa situação assim? Sem dúvida é a desidratação.

Durante esse programa ambos os participantes ficam sem água por muito tempo e correm um risco elevado. Quando enfim conseguem achar água, é em um poço raso, a água extremamente suja e infectada de por fezes de animais.

O ponto alto desse episódio é ver o Superman de Largados e Pelados Ej Snyder, sofrer na selva por causa de um perigo pequeno, simples, que de início passa despercebido a todos: O terreno é infestado de espinhos. Ele é destemido, não se intimida diante dos desafios, mas como ele vai sobreviver a isso ? Será que sua parceira é capaz de sobreviver e ajudá-lo ?

Assistam a esse episódio épico

Nosso site\blog não quer possivelmente ferir regras de direitos autorais, portanto fazemos apenas uma resenha dos episódios e não armazenamos conteúdo de terceiros. Para fãs e espectadores que queiram assistir a esse episódio segue link confiável retirado da internet:

Photo credits

realworldsurvivor.com/2014/12/04/surviving-wilderness-naked-and-afraid/#31920_036__

Tanzânia

You Might Also Like

1 Comentário

  • Reply João Escudero 10/04/2016 at 12:22 pm

    Largados e pelados com EJ, aff, ele faz parecer fácil oque não é verdade, mas a parceira dele a Kelly também mandou muito bem…………………………………….. já escutei que o meio escolhe as espécies, mas neste caso a espécie foi que selecionou o meio……………

  • Leave a Reply