Entrevistas

Entrevista com Aaron Phillips

Entrevista com Aaron Phillips

Tive o prazer de entrevistar esse homem forte e determinado, que participou de Largados e Pelados e sobreviveu aos 21 dias de seu desafio. É uma pessoa humilde, bem acessível e domina várias técnicas de sobrevivência. Ele participou no episódio da nova temporada, Segue entrevista com Aaron Phillips.

Entrevista com Aaron Phillips

Aaron, por que você quis participar de Largados e Pelados?

Eu assumi este desafio para mostrar pro meu filho o que significa seguir suas paixões na vida e nunca desistir!

No lugar onde você estava havia muitas cobras. Inclusive a mesma cobra (jararaca) que atacou o produtor Steve Rankin. Você ficou com medo?

Eu nunca tinha medo de cobras. Eu respeito a natureza, não tenho medo !!! Nós temos abundância de cobras aqui na Flórida e isso é normal para mim.

Como você lidou com os mosquitos? Como isso afetou você psicologicamente e fisicamente?

O maior problema não foram os mosquitos. Eram as pulgas da areia. Em relação aos mosquitos eu costumava queimar cupinzeiros para mantê-los longe. Os insetos não me incomodam muito. Apenas provocam coceiras. 🙂

Entrevista com Aaron Phillips

Você teve um ótimo relacionamento com a sua parceira. Você gostou dela? O que você poderia me dizer sobre ela?

Minha parceira foi uma grande mulher, uma ótima parceira. Muito concentrada e motivada. “Quase muito”,  às vezes. Ela é uma mulher muito esforçada e trabalhadora.

Você sobreviveu ao desafio. você é forte,  sabe várias técnicas de sobrevivência. Você sofreu, mas não desistiu… É assim em sua vida, quero dizer, esse é o seu lema?

Eu vivo minha vida assim todos os dias. Minha empresa é chamada de “Life Survival” e nós somos uma empresa especializada em ensinar sobrevivência. Nós acreditamos que as pessoas devem ficar conectadas com a natureza e não destruí-la. O nome do meu filho significa “da floresta” e passamos a maior parte do nosso tempo nos pântanos e florestas da Flórida.

Aaron Largados e Pelados

 

Entrevista com Aaron Phillips

Amigos ( Darrin e Aaron )

Houve algo interessante que não foi exibido em seu episódio? 

Sim, houve muita coisa que deixaram de fora. Fiz armadilhas pra peixes, armadilhas para pequenos animais, vara de pesca, linha de pesca, anzóis, enfim,  comemos todos os dias, nozes, frutas, e muitos peixes!

Você participaria novamente?

Eu assumiria esse desafio novamente amanhã, se a Discovery me pedisse! A aventura faz parte da minha vida.

Entrevista com Aaron Phillips

Para ver mais entrevistas com participantes clique aqui

You Might Also Like

Nenhum comentário

Leave a Reply

Close