Entrevistas

Entrevista com Carrie Booze

Carrie Booze

Segue mais um artigo muito interessante á respeito de uma participante marcante de Largados e Pelados: Entrevista com Carrie Booze.

Entrevista com Carrie Booze

Carrie como você se candidatou para Largados e Pelados?

Eu assisti a primeira temporada do show e, como muitos outros eu também pensei que eu poderia fazer isso. Então eu fiz minha inscrição on-line e recebi uma chamada dias depois. O resto foi um processo rápido e bem antes que eu pensava eu já estava em um barco no Camboja. A resenha e episódio você vê aqui.

Nudez

Como foi quando você retirou a roupa e começou o desafio nua? Como se sentiu?

Eu nunca pensei sobre o fato de estar nua até que eu estava no barco e ancorei na ilha e vi a ilha que eu iria viver. A equipe de produção estava tipo, “Ok, tire a roupa.” Eu estava imediatamente pensando, “…mas que merda.” Foi estranho no começo, mas eu me acostumei dentro de algumas horas.

O que fez você querer participar?

Eu percebi que eu só estaria jovem uma vez então porque não ver o quão longe eu poderia levar o meu corpo? Além disso, eu realmente cresci ao ar livre e tinha perdido o contato com a natureza depois que me mudei para a cidade e começei a minha carreira corporativa. Foi uma decisão muito impulsiva, uma vez que o começo das gravações não demorou muito tempo.

O que você achou do seu parceiro?

Tom Touw e eu éramos pessoas muito diferentes. Suponho que é por isso que eles ( a edição do programa) nos mostraram da forma como fizeram. Nós batemos cabeça muitas vezes e a comunicação por sermos tão diferentes era difícil, mas eu suponho que é o que faz sucesso na TV.  Apesar do que a edição mostrou, nós não nos odiávamos  tanto quanto o show retratou. Eu não acho que nós jamais seríamos amigos no mundo real, mas eu aprendi muito sobre mim mesma por ser sua parceira.

Como você se manteve livre de pegar alguma coisa?

Algo? Como doenças? Bem, nós estávamos no Camboja durante a estação seca de modo que os mosquitos não eram um grande problema. Fomos capazes de ferver a nossa água muito facilmente, de modo que isso protegeu nossa saúde.

Camboja

Como foi estar no Camboja?

O Camboja é um país bonito, que de antemão eu não estava muito familiarizada. Conhecia muito pouco de lá. Foi uma experiência incrível e eu estou feliz que eu tenha assumido o desafio.

Carrie Booze

Qual foi seu alimento favorito que encontrou?

Definitivamente as amêndoas que nós coletamos. Elas estavam por toda parte e a primeira vez que fui a praia e achei, eu trouxe para o abrigo cerca de 40 delas. Nós também comemos vários peixes enquanto estávamos lá. Eles não tinham um sabor tão agradável, também porque comemos as tripas, mas faz parte,  mendigos não podem escolher. (Risos)

Como você se sentiu quando completou o desafio?

Eu estava aliviada por finalmente estar fora daquele lugar. O meu maior inimigo foi definitivamente o tédio, e eu estava animada para finalmente voltar para o mundo real. Eu estava orgulhosa de mim por ter completado. Comida não era a primeira coisa que vinha em minha mente. Eu estava mais animada para falar com os meus amigos e familiares.

Será que você nunca faria novamente?

Eu absolutamente faria novamente, mas de preferência com alguém que eu tenho mais em comum.

Se você fizesse isso de novo, quem você gostaria como um parceiro? E porque?

Em um mundo perfeito eu estaria com meu namorado ou uma namorada. Seria sem dúvida uma companhia muito mais agradável.  Se estamos falando de traços de personalidade, eu gostaria de alguém que é mais jovem, de espírito livre, aventureiro, tem um grande senso de humor e que quer fazer uma boa conexão com seu parceiro, em conjunto, afim de completar o desafio.

Carrie booze

Como os fãs podem chegar até você?

Siga-me no Instagram ou Twitter @ccbooze

Ela se sentiu injustiçada pela edição do programa

O que você gostaria de dizer para encerrar?

Eu fui explorada como uma vilã do show, mas eu gostaria de lembrar a todos que isto é TV e destina-se a entreter as massas. Nem tudo o que você vê é a realidade. Com isto dito, eu não faria nada diferente e estou super grata a Discovery Channel por fornecer-me a oportunidade de enfrentar este desafio.

Carrie é uma participante de Largados e Pelados A Tribo 2 e nós a veremos de novo!

argados e Pelados A tribo 2

You Might Also Like

Nenhum comentário

Leave a Reply