Entrevistas

Entrevista com Darrin

Darrin Reay Largados e Pelados

Tenho lutado por essa entrevista com Darrin a muito tempo. Ele realmente é uma pessoa que vive na natureza e passa semanas sem internet.

Além disso, ele tinha o desejo forte de dizer algumas coisas, mas não podia. Toda vez que eu entrava em contato para entrevistá-lo ele dizia: “-Não posso dizer nada para me defender.”

Ele, assim como todos os outros participantes de Largados e Pelados, assinam um contrato que os proíbe de expôr os seus pontos de vista, se conflitantes ao que foi editado e mostrado pela Discovery.

Para sorte dos fãs, mesmo com receio, ele resolveu responder a algumas questões. Segue entrevista com Darrin Ray.entrevista com darrin

Entrevista com Darrin

Darrin por favor apresente-se. Conte-nos um pouco sobre você e sobre sua vida

Sou um homem da montanha, eu moro lá fora da civilização moderna, comecei a aprender habilidades de sobrevivência quando eu tinha 6 anos. Eu realmente vivo este estilo de vida. Eu durmo fora na natureza mais de 200 dias por ano.

Eu sou um guia de escalada e um cheff por profissão.

largados e pelados darrin

Você demonstrou conhecer muitas técnicas de sobrevivência na Tailândia. Parabéns! Você achou mais difícil sobreviver na Tailândia ou na África?

Eu não aprendi nada sobre sobrevivência na Tailândia que eu já não sabia, lembre-se que eu vivo este estilo de vida normalmente. A Tailândia foi o ambiente mais fácil que eu já tive o prazer de explorar.

darrin comedor de ratos

Darrin comedor de ratos

A África foi o ambiente mais extremo que eu já estive. Foi o oposto da Tailândia, mas também foi o lugar mais incrível que já estive.

Quais foram os seus maiores desafios na Tailândia ? E na África? Como pode superá-los?

Na Tailândia o meu único desafio foi me dar bem com minha parceira, somos opostos. Mas colocamos nossas diferenças em segundo plano e trabalhamos como uma equipe até o fim. A terra lá nos forneceu bem o que nós precisávamos.

Na África a terra não forneceu tudo a todos nós e foi muito mais difícil encontrar comida. O verdadeiro desafio era nos dar bem com os nossos parceiros.

Por favor, tome nota que eu só tinha um problema e com uma pessoa, o Steven. E note que Ryan também teve os mesmos problemas com ele. Eu me dei bem com todos os outros na África. Todos nós trabalhamos como uma equipe lá fora.

Foi incrível como a maioria de nós trabalhou juntos, infelizmente passei por alguns problemas de drama e brigas e a edição, me colocou em foco pela briga. A única maneira de superar esse problema era trabalhar pacificamente como um grupo e nós fizemos isso.darrin e steven largados e pelados

No 5º episódio de Largados e Pelados A Tribo você foi feito vilão e fofoqueiro. As coisas aconteceram realmente como foi mostrado? Por favor conte-nos a sua versão dos fatos.

O episódio 5 mostra a minha briga com Steven e eu voltando para o grupo e dizendo sobre ele. Sim, isso aconteceu, mas é bom lembrar que antes de sairmos, fizemos um plano com o grupo para ambos retornarmos em um dia específico e quando esse dia chegou, Steven se recusou a voltar comigo como ele tinha prometido que faria. O que me obrigou a voltar sozinho.

Quando eu cheguei junto ao grupo como planejado, todos queriam saber porque eu voltei sozinho. Eu tinha que lhes dizer o porquê. Steven estava tomando decisões tolas como tentar matar um antílope grande com uma pedra na mão.

Antes de irmos caçar, o grupo decidiu que eu iria caçar com o arco e ele usaria o atlatal que ele tinha feito e se gabou sobre como ele era bom com ele. É por isso que eu não queria deixá-lo ter o arco. Ele mentiu para todo o grupo e quebrou sua promessa a todos nós.

Eu não tenho uma TV e não tenho visto todos os episódios, então espero que isso que disse não passe nada que vocês ainda não viram, mas note que quando Jake chega no Steven, ele também tira o arco dele…

Antes de irmos caçar juntos eu estava doente com febre forte por 4 dias e não conseguia até mesmo me levantar. Eles me mostram preguiçoso, mas nunca dizem porquê. Durante esse tempo, todos, exceto Steven, treinavam tiros com o arco. Jake tira o arco dele porque ele quebrou sua promessa e porque ele se recusou a praticar com eles.

 

Você ficou satisfeito com a edição do
programa?

Eu não estou satisfeito com a edição do show, eles só se concentraram no negativo lá fora e que foi apenas 1% da experiência. Eles não mostraram qualquer trabalho da equipe que teve no lugar, eles não mostraram nenhuma das realizações das meninas…

Phaedra pegou mais peixes para alimentar o nosso grupo do que todos os outros juntos (8 em um dia uma vez). Eles não mostram um único. Quando eu estava doente para me sentar e beber água, Tawny e Phaedra me ajudavam e levantavam o pote para a minha boca várias vezes por dia.

Foi trabalho de equipe real e eles não mostram nada disso. Olhe para os mocassins que fiz para Kim e pra mim (os sapatos a prova de espinhos) e as roupas que eu fiz para ela, eles nunca mencionam. Eu também fiz roupas para 2 das outras meninas.

Eles mostram que eu perdi 40 tiros, mas eles não mostram os 4 animais que eu capturei com o arco, eu rastreei um animal por várias horas até que eu desmaiei de desidratação ao sol.entrevista com darrin

Por favor, tome nota que eu assinei um contrato com o canal Discovery dizendo que eu

não posso me defender da edição

e que eles podem me processar por US$1.000.000,00 cada vez que eu violar o contrato.

Eu só estou fazendo isso agora por causa das 100 mensagens de ódio e ameaças de morte que eu recebi quando o show foi ao ar nos EUA, eu não quero lidar com isso novamente. O que aconteceu entre Steven e eu foi tirado do contexto e editado por eles a maior parte da conversa para fazer mais drama para o programa.

Eu tentei fazer o meu melhor lá fora, eu tentei persuadi-lo a não tomar decisões ruins (exemplo: perseguindo grandes animais com pedras), se ele não tivesse quebrado sua promessa para o grupo eu não iria ter sido forçado a voltar sozinho e dizer a todos por que eu estava voltando sozinho.

Eu não gosto de conviver com as pessoas. Prefiro ser uma pessoa mais solitária. Na verdade, prefiro os animais que as pessoas. Você gosta de se isolar do mundo?

Eu não sou o solitário que eles mostram, eu prefiro estar ao redor de pessoas, mas apenas pessoas amando a natureza. Mas também sou um aventureiro e a aventura vem em primeiro lugar, se não há ninguém disposto a ir explorar comigo eu vou sozinho.

Eu nunca tive medo da natureza e eu nunca terei medo de estar sozinho na natureza. Os animais são todos meus amigos e a terra é minha mãe.

Por favor finalize essa entrevista com uma mensagem para os brasileiros e os fãs de Largados e Pelados

Finalizando… Eu só participei de Largados e Pelados, porque eu percebi que é uma maneira de ir em uma aventura de uma vida. Algo memorável. E também eu poderia mostrar ao mundo algumas habilidades de sobrevivência que foram passadas para mim por meus antepassados.

Meu primeiro episódio na Tailândia fez exatamente isso, foi basicamente verdadeiro e mostrou alguns dos truques que eu tenho pra ensinar. O Largados e Pelados A Tribo é um show completamente diferente, que só mostra o drama que eu queria que não tivesse sido o foco.

Minha mensagem para os brasileiros é que primeiro, obrigado por assistir e por favor saibam que eu não sou o cara que eles me fazem ser no programa.

Vejam mais de uma vez com uma mente aberta e olhar para o que eles não dizem sobre você. Este show é fortemente editado e não para ser uma verdade completa, mas para fazer mais drama. Obrigado a todos.darrin e trent largados e pelados

Redes Sociais

Por favor, poste um link para minha conta no Instagram e também para o Steven. Gostaria que os seus seguidores olhassem para nossas vidas pessoais e não apenas para o que a Discovery mostra de nós.

Vocês verão quem eu realmente sou e quem ele realmente é, dessa maneira. Largados e Pelados tem que ter um cara ruim em todas em todas as edições e eles me fizeram ser quando na verdade eu não era!

Instagram Darrin

Instagram Steven

Considerações Finais

Penso que um reality de sobrevivência de quase 60.000 minutos de duração ser editado para exibição em algumas poucas horas é realmente muito difícil.

Quem trabalha na equipe de edição vai buscar o que traz apelo popular e audiência. A sobrevivência e as técnicas utilizadas muitas vezes ficam em segundo plano, infelizmente.

Mesmo assim, ainda é o maior, melhor e mais extremo reality de sobrevivência do mundo, e os guerreiros que participam de Largados e Pelados merecem nosso respeito.

Portanto, prezado leitor, apesar de esse ser um site de entretenimento, espero contribuir para ajudar mais pessoas a se esforçarem a procurar respostas por vocês mesmos. Não seja manipulado pela mídia, por lideres religiosos, políticos ou formadores de opinião.

Desconfie de tudo que vê, lê ou ouve, chegue as suas próprias conclusões. Enfim, estude, pense!

Veja também os posts:

Por que eu nunca participaria de Largados e Pelados

Como é feita a edição de Largados e Pelados

You Might Also Like

Nenhum comentário

Leave a Reply