Entrevistas

Largados e Pelados Entrevista Steven Hall Jr

Largados e Pelados entrevista Steven Lee Hall Jr

Ola amigos, após assistirem ao episódio novo que o Steven Hall apareceu, sem dúvida devem ter ficado impressionados com suas habilidades de sobrevivência primitiva. Fiquei muito feliz de conhecer ele. Sem dúvida é um cara muito engraçado, esforçado e luta por seus objetivos. A seguir Entrevista Steven Hall Jr feita por mim Fábio:

Entrevista com Steven

Entrevista Steven Hall Jr

Steven por favor apresente-se. Conte-nos um pouco sobre você. Por que você quis participar de Largados e Pelados?

Meu amor pela natureza floresceu cedo na vida. Eu aprendi muito com meu avô e meu tio nas montanhas rochosas. Aprendi a pegar peixes, a caçar e construir abrigos e fazer fogo. Eu continuo a ser um ávido homem livre da natureza e um caçador de jacarés e javalis. Eu aprimorei minhas habilidades de sobrevivência em uma base regular para manter minha mente e corpo no ponto que desejo.

Eu sou um artista profissional que atende pelo nome artístico “Nevets Killjoy“. Eu uso linhas duras e cores fortes para expressar minhas visões artísticas. Autodidata, eu pintei um VW Van dos anos 60, um Prius, vários murais e mais de mil telas. Meus trabalhos de arte foram exibidos em todo os Estados Unidos e eu sou conhecido no mundo da arte.
Nevet Skill Joy - Steven Hall

Minha fé, trabalho duro, determinação e fome de conhecimento e de aventura fazem de mim um homem de renascimento. Tentando se tornar o melhor em qualquer coisa que eu colocar na minha mente, eu me esforço para completar o meu principal objetivo na vida … mudar o mundo.

Eu amo aventura e aproveitei a oportunidade.

Como fez pra entrar em Largados e Pelados

Gostaria de saber como é o processo desde que foi contatado, ou se inscreveu até o dia que entrou no show. Passou por entrevistas, exames médicos, psicológicos? Você poderia explicar isso detalhadamente

Eu tinha um amigo que estava fazendo um piloto para um programa da Discovery e um dos produtores perguntou se ele conhecia alguém capaz de sobreviver, construir seu próprio abrigo, caçar seu próprio alimento e começar seu próprio fogo e ele disse que eu era o cara.

Eu fui contatado em seguida, fiz um programa piloto para o Discovery Channel chamado “Construído para sobreviver”, onde eu e outros 4 caras saiam no deserto da califórnia e sobrevivemos por 21 dias. Os episódios você encontra na Amazon.

A mesma produção para esse show produz Naked and Afraid e nem uma semana depois eles me chamaram para fazer Largados e Pelados … O resto é história. No processo têm vários testes de habilidades, testes psicológicos e várias entrevistas em pessoa e em vídeo.

Parceria

Fiquei feliz ao ver que você não se importou em ficar completamente abraçado, pelado, com sua parceira. É raro isso pois muitos se sentem desconfortáveis em fazer isso. A sobrevivência vêm em primeiro lugar, certo? Como se sentiu?

Minha parceira Chalese e eu somos muito parecidos. Ela é uma das minhas melhores amigas e eu não poderia ter pedido por uma parceira melhor lá fora. O calor do corpo é uma das maneiras mais eficazes para nos manter aquecidos, especialmente em um ambiente como esse sem roupas. É uma necessidade!
Novos episódios de Largados e Pelados

Você e sua parceira tiveram uma ótima relação. Quando ela cortou o dedo, você foi capaz de ajuda-la a tomar um banho, até esfregando suas axilas. Como descreveria a relação que tiveram? O que achou dela?

Chalese é incrível, nós experimentamos algo juntos que quase ninguém consegue fazer. Ela é um dos meus melhores amigos e vai ser até que eu morra.

Largados e Pelados Alabama

Você e sua parceira, ao contrário da maioria dos participantes, se preocupava com a higiene pessoal. Notamos vocês tomando banho, lavando os cabelos. Na maior parte do tempo vocês estavam relativamente limpos. Acha que sobrevivência primitiva e higiene pessoal e beleza são conceitos que podem andar juntos? Você se considera uma pessoa vaidosa?

Higiene é fundamental para a sobrevivência. Infecções podem matá-lo tão rápido, se não mais rápido até do que os animais selvagens, fome ou a sede. Eu sou uma pessoa orgulhosa e vaidosa, mas eu acho que é importante isso e gosto de cuidar de mim.

Você comeu um coração em funcionamento. Porque fez isso?

Eu comi o coração, porque..: por que não? Têm muita proteína e proteína é  boa quando você está em uma situação como essa independente se ainda está batendo ou não.

Fiquei feliz em ver seu ótimo desempenho nesse desafio de 21 dias. O que podemos esperar do desafio de Largados e Pelados A Tribo 2?

O que eu estou autorizado a dizer é que: Tudo o que posso dizer é que será o mais épico Largados e Pelados que o mundo já viu!!!

argados e Pelados A tribo 2

Largados e Pelados Steven Lee Jr

You Might Also Like

Nenhum comentário

Leave a Reply

Close