Sobrevivência

Sobrevivência urbana: Estado Islâmico no Brasil

Estado Islâmico no Brasil

Como se não bastasse o fato de estarmos em um dos países com a política mais corrupta do mundo, que o número de mortes no trânsito é absurdamente grande e que o tráfico de drogas toma conta do país com índices de mortes por ano superiores aos de países em guerra, de repente vejo a notícia de que o Estado Islâmico agora têm um grupo aliado que jura submissão a eles aqui em nosso país. Era o que faltava, o Estado Islâmico no Brasil !!!

Estado Islâmico

O Estado Islâmico é composto de milhões de muçulmanos, porém extremistas, que desaprovam totalmente o estilo de vida ocidental. Eles dominam áreas do Iraque e da Síria, mas já estão presentes em bom número em vários países do Oriente Médio e da África, além de ter adeptos em várias partes do mundo.

Para impor sua forma de pensar eles estão preparados para qualquer ato mesmo que violento e extremo, e estão dispostos a perder suas vidas em atos terroristas.

Atuação Violenta

O ser humano têm muita criatividade para o mal e com o Estado Islâmico não é diferente. Não que seja tão pior do que estamos acostumados aqui em nosso país, mas eles realmente sabem tirar vidas de formas bastante criativas.

Homens bomba, decapitações, fuzilamento, escalpelamento , enforcamento… Isso tudo nós já vimos eles fazerem… Mas recentemente em Nice na França, um simpatizante foi capaz de alugar um caminhão e passar por cima de uma multidão de pessoas espalhando corpos desfigurados no chão, ferindo centenas de pessoas e matando dezenas de pessoas.

Até onde vai chegar tanta barbaridade?

Estado Islâmico decapitando

O que pensam os muçulmanos?

O número de muçulmanos em todo o mundo chega a 1,6 bilhão de pessoas. Muitos deles pregam uma mensagem de amor e respeito as diferenças de quem não têm a mesma fé.

Dizem que o alcorão traz uma mensagem de amor ao próximo e jamais de intolerância e não professam apoio ao EI. Eu não li o alcorão, não tenho conhecimento da mensagem que é passada e portanto não posso fazer afirmações em relação a isso.

É complicado pegar frases isoladas e dizer que essa é a mensagem que o livro quer passar. Não quero ser injusto e divulgar que essa é a mensagem passada pelo alcorão, mas sem dúvida esses são os trechos que o Estado Islâmico interpreta ao pé da letra e utiliza como “mandamentos de Ala” para seus atos terroristas:

Frases do alcorão

“Ó fiéis, não tomeis por amigos os judeus nem os cristãos; que sejam amigos entre si. Porém, quem dentre vós os tomar por amigos, certamente será um deles; e Deus não encaminha os iníquos” – Alcorão, Suratra 5,51.

“Matai-os onde quer se os encontreis e expulsai-os de onde vos expulsaram, porque a perseguição é mais grave do que o homicídio. Não os combatais nas cercanias da Mesquita Sagrada, a menos que vos ataquem. Mas, se ali vos combaterem, matai-os. Tal será o castigo dos incrédulos” – Alcorão, Suratra 2,191.

“Anseiam (os hipócritas) que renegueis, como renegaram eles, para que sejais todos iguais. Não tomeis a nenhum deles por confidente, até que tenham migrado pela causa de Deus. Porém, se se rebelarem, capturai-os então, matai-os, onde quer que os acheis, e não tomeis a nenhum deles por confidente nem por socorredor” – Alcorão, Suratra 9,89.

“Combatei aqueles que não crêem em Deus e no Dia do Juízo Final, nem abstêm do que Deus e Seu Mensageiro proibiram, e nem professam a verdadeira religião daqueles que receberam o Livro, até que, submissos, paguem o Jizya” – Alcorão, Suratra 9,29.

“Deus cobrará dos fiéis o sacrifício de seus bens e pessoas, em troca do Paraíso. Combaterão pela causa de Deus, matarão e serão mortos” – Surata 9:111.

Estado Islâmico no Brasil

Certamente sobreviver em nosso país com tanta insegurança não é fácil. Estamos sujeitos a muitas coisas ruins, pois nosso país é liderado por pilantras corruptos que não se importam com o povo. Daí pra piorar um pouquinho vejo a notícia que o Estado Islâmico agora está aqui.

Um grupo extremista no Brasil declarou lealdade ao Estado Islâmico e criou um canal chamado “Ansar al-Khilafah Brazil” na rede social Telegram. Esta é a primeira vez que uma organização anuncia aliança com o Estado Islâmico na América do Sul e declara submissão ao líder do califado, Abu Bakr al-Baghdadi.

Além disso vi a notícia que as forças de segurança do Brasil monitoram 42 simpatizantes do Estado Islâmico. São brasileiros que juraram fidelidade ao grupo terrorista por meio da internet.

Estado Islâmico arrasta homem em estrada

Acho que isso já aconteceu aqui…

 

Para refletir…

Por mais que possamos ter pensamentos opostos precisamos ser mais tolerantes e não querer impor nossos desejos e formas de pensar sobre os outros. O mundo precisa é de mais amor e menos ódio.

Só quero deixar um recado para a galera do Estado Islâmico: Gente, nosso país já está tão ruim, que é perigoso vocês chegarem aqui e ainda serem assaltados por algum trombadinha.

Qualquer morte terrível que planejarem em um novo ato terrorista, saibam que não será nenhuma novidade, pois isso já acontece aqui com frequência, só que muitas vezes a mídia nem fala de tão normal que já é…Vêm para cá não galera é perda de tempo!

Fica a dica pra nós brasileiros nessa porcaria de olimpíadas, esse circo em momento tão inapropriado que nosso país vive: Vamos torcer pra não ter ataques aqui mas é melhor evitar locais com grandes aglomerações de pessoas! Que Deus nos ajude!

You Might Also Like

Nenhum comentário

Leave a Reply

Close