Episódios

Fãs – Episódio especial – Kristin e Paolo

Episódio especial Fãs, Kristin e Paolo Nicarágua

Diversas pessoas nos EUA se inscreveram para poder participar do reality de sobrevivência mais extremo do planeta. Nove finalistas foram selecionados e os dois mais votados foram Kristin e Paolo. Ambos são fãs da série e pra eles é um sonho realizado participar desse desafio. Uma vez que são apenas fãs e sem nenhum conhecimento prático, o desafio dos dois têm uma duração menor de apenas quatorze dias, esse será um episódio especial, contudo as dificuldades são as mesmas nas selvas da Nicarágua.

Kristin é uma jovem comum, enfermeira oncológica e ama a natureza. Ela antes de entrar no programa, já diz que acha muita frescura dos participantes a forma como reclamam de todas as dificuldades e diz que com ela será diferente. Bem,mas é mais fácil falar do que fazer!

Paolo ama fazer trilhas, mochilão e camping e afirma que pode sim, superar esse desafio.

Antes de entrar no programa eles recebem aulas de técnicas de sobrevivência. Aprendem a montar armadilhas, fazer fogo e abrigo. Eles precisam se preparar bem, pois o local é repleto de desafios como plantas, sapos e cobras venenosas. Dentre essas cobras existem diversas espécies como a cobra coral. O ambiente é muito desafiador e sobreviver a ele mesmo que por apenas quatorze dias vai requerer dos dois muita dedicação.

Esses dois conseguiram ser uma boa dupla. O ponto que eu destaco nesse episódio é que muitos de nós, fanáticos por Largados e Pelados , gostaríamos de estar lá, mas é fácil pensar assim quando estamos sentados no sofá comendo um aperitivo bem no conforto de nossos lares.

Nosso site\blog não quer possivelmente ferir regras de direitos autorais, portanto fazemos apenas uma resenha dos episódios e não armazenamos conteúdo de terceiros. Para fãs e espectadores que queiram assistir a esse episódio segue link confiável retirado da internet:

 

Photo credits

Recap: Naked and Afraid, Season 4 Finale “Easier Said Than Done”

Episódio especial

You Might Also Like

Nenhum comentário

Leave a Reply

Close