Entrevistas

Gabrielle – Fã selecionada para participar de Largados e Pelados

Gabrielle Balassone é uma fã do programa desde a primeira temporada. Ele se esforçou para entrar no programa e conseguiu participar mostrando que é uma hábil sobrevivente.

Ela mostrou que é capaz de lutar contra as adversidades da natureza selvagem e da sobrevivência sozinha após a desistência de seu parceiro.

Ela é uma pessoa muito gentil e humilde e pra mim foi um prazer conhecê-la e fazer essas perguntas a seguir.

Gabrielle

Fã e participante de Largados e Pelados

Conte um pouco sobre você, se apresente….

Olá, fãs de Largados e Pelados! Meu nome é Gabrielle. Eu sou uma mãe de 28 anos de idade de um menino de 3 anos. Estou noiva de um homem maravilhoso. Minha família e eu moramos em uma pequena comunidade agrícola a cerca de uma hora de Washington DC. Em maio, me formei na faculdade de direito e atualmente estou buscando essa carreira ideal.

Eu sou a filha de um veterano de guerra do Vietnã. Meu pai e eu passamos grande parte da minha infância caminhando, pescando, acampando e praticando habilidades de sobrevivência juntos. No meu tempo livre, eu gosto de caminhar, andar de cavalos, andar de motocicletas e viajar. Talvez algum dia eu seja afortunado o suficiente para visitar o Brasil !!!

É muito legal ver um fã do programa participar de Largados e Pelados… Como você conseguiu entrar no show?

Eu gostei de assistir o show desde a temporada 1. Eu sempre pensei: “Eu posso fazer qualquer coisa que se chama” sobreviventes “, e eu queria a chance de provar isso a mim mesmo. Eu estava pronta para o desafio!

Quais seus maiores medos?

Eu temo perder meus entes queridos.

largados e pelados gabrielle

Money

Recebeu dinheiro para participar? Qual cota?

Recebi dinheiro para participar, no entanto, não posso divulgar o valor.

Qual o maior período que você ficou sem comer? Como lidou com a fome? Comeu algo nojento?

Na África, fiquei cerca de 3 dias sem comer e comi muito pouco durante os 14 dias inteiros. Pensei em comida constantemente por lá. A fome faz você ficar louco. A coisa mais nojenta que comi eram os sapos. Quando eu estava na África, era apenas primavera e as temperaturas eram frescas. A comida era escassa, então tomei a decisão de comer de tudo e capturar todos os nutrientes possíveis  do que eu capturasse.

Como foi o relacionamento com seu parceiro? Você ficou decepcionada por ele ter abandonado você?

Jonathan é uma pessoa adorável e ainda nos mantemos em contato. Ele e eu nos demos bem bem durante o desafio. Ele é a pessoa mais legal, mais humilde e agradável que eu poderia imaginar estar lá. Infelizmente, depois de cortar a mão, ele se considerava um fardo. Quando ele saiu, não fiquei chateada, mas estava nervosa em avançar sozinha.

gabrielle e jonathan largados e pelados

Você participaria novamente?

Eu absolutamente participaria novamente. Fique atento, vocês me verão novamente!

Houve erros de edição? O que não foi exibido que você gostaria de nos contar?

Minha edição foi justa e precisa, no entanto, eu fiz muitos outros itens com a fita adesiva que não são mostrados no episódio, como um cobertor. Além disso, o episódio não mostra, mas, além dos sapos, também estava comendo caranguejos e um vegetal selvagem semelhante a uma batata.

Nunca nenhum brasileiro participou de Naked and Afraid. Muitos têm interesse… Qual mensagem você gostaria de deixar para essas pessoas?

Eu adoraria que os produtores abrissem o programa para mais sobreviventes internacionais. Eu sei que eles incluíram um europeu no passado. Para ser selecionado, acredito que seria necessário falar inglês fluente. Tente! Você nunca sabe quem eles estão procurando! Boa sorte!

largados e pelados gabrielle balassone

Facebook Gabrielle Balassone

You Might Also Like

Close