Episódios

Guiana – Pântanos – Lago Surama – Debbie e Bo

Guiana pântanos Debbie e Bo

Esse episódio de Largados e Pelados se passa em uma região pantanosa que fica no Lago Surama, na savana equatorial da Guiana. É um local com vários pântanos inundado de jacarés, repleto de cobras venenosas e cheio de mosquitos palha que transmitem diversas doenças. Bo é um ex boina verde das forças armadas americanas e têm muita experiência em sobrevivência. Debbie é uma mulher bonita e atraente apesar de ser mãe de três filhos e têm formação em enfermagem e logo mostra que está disposta a tudo para sobreviver.

Com certeza o que mais marca esse episódio é a boa interação que a dupla consegue ter, as táticas de sobrevivência com idéias inovadoras e a forma positiva que lidam com as dificuldades. Em nenhum momento você vê os dois reclamando como fazem vários participantes. Ambos não têm nojo na hora de comer larvas ou qualquer outra coisa que captarem.

Esse é um episódio muito bom, um dos melhores da série,entretanto infelizmente acontece algo trágico com eles no final. Assistam.

Veja a entrevista com Debbie aqui.

Veja a entrevista com Bo aqui.

largados e pelados bo stuart
Nosso site\blog não quer possivelmente ferir regras de direitos autorais, portanto fazemos apenas uma resenha dos episódios e não armazenamos conteúdo de terceiros. Para fãs e espectadores que queiram assistir a esse episódio segue link confiável retirado da internet:

Após assistirem esse episódio recomendo a entrevista com Bo Stuart e o post sobre feridos em Largados e Pelados.

Photo credits:

https://waukonstandard.com/articles/2015/08/19/waukon-high-school-graduate-debbie-buege-harris-surthrives-television-debut

Guiana

You Might Also Like

1 Comentário

  • Reply Marcelo Gonçalves 28/12/2016 at 6:17 am

    Sem dúvidas o melhor episódio.Melhor dupla de todas.

  • Leave a Reply

    Close