Episódios

Guiana – Redenção – Amanda AK e Jason

redenção

Após a tentativa frustrada de sobreviver por vinte e um dias na Amazônia, Amanda Kaye (AK) têm uma nova chance de demonstrar que é uma especialista em sobrevivência primitiva e buscar sua redenção em Largados e Pelados . Certamente na Amazônia ela não estava bem preparada para um desafio dessa proporção e em um ambiente tão inóspito. Mas na Guiana sem dúvida ela é a protagonista colocando Jason como mero coadjuvante.

O local também têm diversas dificuldades e o ambiente da Selva equatorial na Guiana é parecido com a da Amazônia. Logo no início do episódio Jason já se mostra cético quanto a acreditar que ela conseguirá dessa vez. Na verdade ele já tem um pouco de pessimismo e medo de AK desistir cedo e ele ter de ficar sozinho durante todo o desafio.

Ambos demonstram muita coragem. Passam por diversas dificuldades, dentre elas a busca por alimento. Jason chega a pisar em uma arraia venenosa e por pouco não é ferroado. AK foi sábia durante todo o episódio antecipando uma possível situação desastrosa e se preparando para ela. Seguiu seus instintos mesmo quando seu parceiro a desencorajava.

Os fãs da série devem admitir que esse é um ótimo episódio e precisam assisti-lo.

Nosso site\blog não quer possivelmente ferir regras de direitos autorais, portanto fazemos apenas uma resenha dos episódios e não armazenamos conteúdo de terceiros. Para fãs e espectadores que queiram assistir a esse episódio segue link confiável retirado da internet:

Photo credits

http://gmonster320.blogspot.com/2015/08/naked-and-afraid-season-4-episodes-9-12.html

Redenção

You Might Also Like

2 Comentários

  • Reply Luiz Constante 17/07/2016 at 1:20 pm

    Oi, boa tarde! Não é o episódio que está sendo mencionado, o que aparece é da temporada da A Tribo! E não acho esse episódio no YouTube apenas em inglês, agradeço se postar o correto!

    • Reply Largados e Pelados Fan page 17/07/2016 at 10:50 pm

      Luiz infelizmente não faço a postagem dos episódios para evitar problemas com direitos autorais. Apenas busco na internet e tento linkar episódios já existentes no youtube. Realmente não consigo ter acesso a esse episódio

    Leave a Reply

    Close