Episódios

Honduras – Bree Walker e Clarence Gilmer

Largados e Pelados Honduras

Bree Walker e Clarence Gilmer sobreviverão e terão de enfrentar seus medos na floresta tropical de Honduras. Sem dúvida estarão sujeitos a diversos perigos na floresta equatorial.

Logo ao começar o programa tenho que confessar que tive uma forte empatia por Clarence, pois fiquei comovido com sua história. Ele é um sem teto a mais de 10 anos e trabalha como instrutor de sobrevivência. Ele não ganha muito nem o suficiente para alugar uma casa. Ele perdeu o pai em 11 de setembro e teve que aprender a se virar sozinho em sua vida.

Bree é uma jovem forte ex alcoolatra que quer provar pra todos que é capaz de sobreviver em um ambiente tão inóspito.

Apesar de Clarence ser engraçado e um cara legal não gostei de algumas de suas atitudes. Não devo falar pois é melhor que vocês mesmo vejam e tirem suas próprias conclusões. Lembrando que ele é um participante de Largados e Pelados A Tribo 2.

De qualquer forma é um episódio interessante onde por muito pouco a moça não foi picada por uma cobra muito venenosa. Assistam.

Nosso site\blog não quer possivelmente ferir regras de direitos autorais, portanto fazemos apenas uma resenha dos episódios e não armazenamos conteúdo de terceiros. Para fãs e espectadores que queiram assistir a esse episódio segue link confiável retirado da internet:

Honduras

You Might Also Like

Nenhum comentário

Leave a Reply