Curiosidades, Episódios

Largados e Pelados a Tribo 3

largados e Pelados a Tribo 3

Em breve dia 27 de agosto de 2017 teremos a estréia de mais uma temporada de Largados e Pelados A Tribo 3. Essa temporada promete. Será absolutamente espetacular!

Saiba um pouco mais sobre a nova temporada nesse post.

Largados e Pelados A Tribo 3

Nove veteranos de Largados e Pelados tentam sobreviver às selvas mortais da Bacia Amazônica do Equador por 40 dias e 40 noites. Para sobreviverem, eles terão que dominar o meio ambiente, conhecendo os limites da resistência humana.

Essa será uma temporada cheia de surpresas e inclusive participantes se ferindo seriamente.

ferimento largados e pelados a tribo 3

Poderá haver desistências logo no primeiro episódio da série provando assim que as selvas da Amazônia são implacáveis.

Eles enfrentarão terrenos enlameados, pântanos e rios, cobras mortais, piranhas, anacondas,  bactérias e mosquitos implacáveis.

Os episódios “provavelmente” serão exibidos pela Discovery Brasil em 10 episódios, sendo o primeiro um episódio introdutório e o décimo um episódio de entrevistas com os participantes contando seus relatos de sobrevivência.

9 ou 12 participantes?

Largados e Pelados a Tribo 3 será exibida na Discovery Brasil aos domingos ás 20:40. Infelizmente não podemos afirmar nem que serão exibidos todos os dez episódios da temporada, nem que seguirão a ordem cronológica pois, infelizmente, a Discovery Brasil realiza um péssimo trabalho se comparado a Discovery Internacional.

Provavelmente começaremos a assistir essa temporada sem termos assistido aos episódios de 21 dias de todos participantes da Tribo 3. Uma vergonha, um desrespeito com os fãs da série!

Na realidade a Discovery Brasil já passa um super spoiler logo na chamada dos seus comerciais da Tribo 3, afirmando que teremos 12 participantes. Na realidade serão inicialmente nove participantes e a divulgação oficial deveria de ser assim, deixando as surpresas por vir se revelarem naturalmente.

Mas, a Discovery Brasil em uma demonstração de incompetência e descaso com os fãs já faz sua divulgação oficial que teremos 12 participantes, estragando assim qualquer possível surpresa e reviravolta da temporada.

Teaser oficial da Discovery Brasil

Relembre ou conheça os participantes

Mais uma vez a escolha dos participantes foi incrível o que fará dessa temporada memorável.

Como disse, teremos nove participantes, mas a incompetente da Discovery Brasil já afirmou que teremos doze. Falaremos dos nove divulgados a seguir:

LARGADOS E PELADOS A TRIBO 3

Lacey Jones

Lacey Jones largados e pelados

Lacey Jones é uma loirinha aparentemente frágil, mas que mostrou ser uma competidora feroz nas selvas de Belize. Infelizmente não temos muitas informações dela, pois ela foi a única participante de Largados e Pelados que cobrava dinheiro para responder nossas perguntas e recusou-se fornecer uma entrevista gratuita pro site.

Matt Alexander
Matt Alexander largados e pelados

Matt Alexander foi um competidor muito determinado pois sofreu muito em seu episódio de 21 dias nas Filipinas, pois não parava de chover e ele pouco se alimentou, mesmo assim ele completou seu desafio. Isso prova que ele é um competidor de respeito, mesmo com esse chassi de grilo.

Shannon Kulpa

Shannon largados e pelados

Shannon Kulpa é uma mulher muito forte e determinada, que competiu em Trinidad. Ela trabalha como pedreira em sua cidade natal, um trabalho árduo! Veja a entrevista completa com ela para conhecê-la melhor. Entrevista Shannon.

Amber Hargrove

Amber Largados e Pelados

Amber Hargrove, que competiu nos Everglades da Flórida é uma sobrevivente muito determinada. Essa será sua terceira participação, já que em sua última teve de abandonar no segundo dia após um acidente com seu seio, que perfurou a bolsa de silicone. Será que ela terminará nessa edição de Largados e Pelados a Tribo 3?

Charlie Frattini

Largados e Pelados Charlie Frattini

Charlie Frattini é um ex fuzileiro. Um sobrevivente com temperamento muito forte que teve problemas com sua parceira vegetariana Dani, na Colômbia.

Giovanna Horning

Largados e Pelados Giovanna

Giovanna Horning é uma excelente sobrevivente, que competiu no Equador a maior parte do tempo sozinha, demonstrando grande força de vontade. Ela é o exemplo vivo de que não existe gente feia e sim gente mal arrumada!

Matt Wright

Matt Wright largados e pelados

Confesso que fiquei feliz de ver o Matt Wright novamente em ação. Ele mostrou ser um ótimo sobrevivente na Tailândia, apesar de não ter gostado de ver ele brincando e torturando a comida (Lagarto). Ele conhece muitas técnicas de sobrevivência e deverá ser um excelente competidor.

Russel Sage

Largados e Pelados Entrevista Russel

Russell Sage é uma pessoa espetacular e um excelente sobrevivente. Ele competiu no Panamá naquele que veio a ser conhecido como episódio de duplas, onde duas duplas sobreviviam separadas por um tempo e depois se encontraram e sobreviveram os quatro até o final.

De início ele fez parceria com a Manu Toigo e mostrou-se um ótimo parceiro. Veja a entrevista com Russel Sage aqui.

Fernando Calderón

Fernando Calderon largados e pelados

Fernando Calderon é um latino que mora nos EUA e que competiu na Malásia. Ele sofreu muito pois em seu desafio choveu o tempo inteiro, levando-o a agir de forma imprudente ao comer um cogumelo e sofrer com envenenamento.

Só o fato de ele ter concluído seu desafio já o capacita para A Tribo como um forte competidor.

Largados e Pelados a Tribo 3

Esse post será atualizado toda semana com uma resenha e crítica de cada um dos episódios bem como os links dos episódios completos retirados do Youtube.

Nosso site\blog não quer possivelmente ferir regras de direitos autorais, portanto fazemos apenas uma resenha dos episódios e não armazenamos conteúdo de terceiros. Para fãs e espectadores que queiram assistir aos episódios de largados e pelados a tribo 3, seguirão links confiáveis retirados da internet:

Atualização: RESENHA/CRÍTICA + 1º EPISÓDIO

E o primeiro episódio já começou pegando fogo. A sobrevivência na Amazônia é realmente extremamente difícil.

Tudo é muito úmido, não há madeira seca para fazer e manter uma fogueira. Há diversos perigos, predadores visíveis e invisíveis capazes de fazer da vida dos sobreviventes nesse lugar uma verdadeira tormenta.

Muitos insetos e mosquitos destroem completamente a sanidade mental desses guerreiros, provando assim que a Amazônia Equatoriana poderá ser o desafio mais difícil já enfrentado em Largados e Pelados.

Os 9 sobreviventes que começam esse desafio são divididos em grupos de 3 com 3 membros em cada.

Fernando, Shannon e Matt Largados e Pelados

Amber, Lacey e Giovanna

Russel , Charlie, Matt Largados e Pelados

Spoilers a seguir:

A primeira impressão que tive do participante Matt foi a pior possível. Ele veio para esse desafio completamente despreparado fisicamente e emocionalmente. Ele agiu impacientemente e já abandonou o programa de uma forma muito infantil.

Se não está preparado para um desafio como esse, não tome o lugar de alguém que faria de tudo para estar lá. Há diversos sobreviventes muito mais capazes e dispostos que fariam de tudo para estar ali.

Largados e pelados a tribo 3 matt

Logo no primeiro dia de desafio um terrível acidente acontece com o participante Charlie, que rompe o tendão e os ligamentos do joelho após uma queda. Lamentável! Mas a garra desse competidor deve ser elogiada pois ele queria continuar mesmo com o joelho machucado, mas foi impedido pelos médicos da equipe.

Largados e pelados a tribo 3 charlie

1º episódio a seguir:

 

RESENHA/CRÍTICA + 2º EPISÓDIO

O episódio 2 não foi tão intenso como o primeiro. Mas surgiu uma polêmica:

O porco que o Matt acerta com o arco e o porco abatido são diferentes. O porco abatido está cheio de moscas por perto. Será manipulação? Será que a produção ajudou plantando um porco abatido?

porco caçado em largados e pelados

 

A resposta a essa pergunta você terá nesse artigo completo, bem como a versão oficial do participante Matt:

Existe manipulação em Largados e Pelados?

2º EPISÓDIO

RESENHA/CRÍTICA + 3º EPISÓDIO

A cada episódio de largados e pelados a tribo 3 mais envolvente e interessante fica.  O grupo feminino com a Lacey, Giovanna e Amber estão sofrendo com a falta de alimentos. Elas também têm suas divergências de opinião e problemas com a chuva e o abrigo ruim.

Matt e Russel estão com uma convivência muito boa e uma ótima parceria. Na verdade após a caçada do porco eles comeram quilos e quilos de carne e estão bem alimentados. Tiveram uma excelente ideia nesse episódio para conseguir pescar mais peixes.

Shannon e Fernando estão com problemas de convivência e pensamentos opostos sobre tentar encontrar novas pessoas ou continuar sozinhos no mesmo abrigo e passando muita fome.

Pesca em largados e pelados

 

3º EPISÓDIO

 

RESENHA/CRÍTICA + 4º EPISÓDIO

A Amazônia segue implacável e faz novas vítimas. O grupo agora está todo unido e têm um novo e maior desafio que é a sobrevivência unidos em harmonia. A convivência com outros seres humanos é algo muito complexo e difícil!

Difícil conciliar as vontades e egos de tantas pessoas juntas… E a pessoa que mais contribui para o grupo que é o Matt está com sérios problemas de saúde, com sua sobrevivência em perigo!

Será que ele vai conseguir continuar?

largados e pelados feridos

 

4º EPISÓDIO

RESENHA/CRÍTICA + 5º EPISÓDIO

O grupo está muito abatido com a saída de Matt. Ele era o melhor caçador e pescador do grupo além de manter a união entre eles.

O participante Russel tenta ser um líder mas os atritos entre eles estão cada vez piores. As mulheres são colocadas como subservientes em um cenário de sobrevivência machista onde os homens são os coletores as a mulheres cuidam do abrigo.

Há insatisfações múltiplas com essa situação, uma verdadeira panela de pressão!

Mas algo muito interessante, uma surpresa inédita vai acontecer.

largados e pelados Chance e Melissa

5º EPISÓDIO

RESENHA/CRÍTICA + 6º EPISÓDIO

Após a dupla Chance e Melissa aparecerem o grupo inteiro ficou animado. A dupla já estava sobrevivendo na Amazônia a 21 dias. Melissa resolveu terminar seu desafio de 21 dias, mas Chance decidiu ir até o fim dos 40 dias e se juntar a tribo.

Essa foi uma injeção de ânimo para o grupo que estava abatido com a saída de Matt. Porém logo ao conhecer o grupo, Chance percebeu que o clima está pesado entre eles.

Ele começa a refletir se valeu a pena continuar com um grupo tão desunido e um “líder” (Russel) que definitivamente não é unanimidade entre todos.

Será que eles vão ajustar as coisas e melhorar a convivência entre o grupo? Até quando vão conseguir sobreviver sem carne?

6º EPISÓDIO

RESENHA/CRÍTICA + 7º EPISÓDIO

O grupo rachou. Os homens resolveram se separar das mulheres para uma caçada a um javali. As mulheres estão se virando relativamente bem e conseguindo vários peixes.

Os homens seguem em uma caçada frustrada. Na realidade os dois grupos se sentem em paz sem homens e mulheres por perto.

Russel continua o inimigo e mais odiado por quase todos. Ele se esforça muito para ser o provisor, mas têm dificuldades com isso. Ele mesmo afirma que é um grande babaca, momento muito engraçado desse episódio.

Largados e Pelados a tribo 3

7º EPISÓDIO

Esse episódio será colocado aqui em breve

You Might Also Like

Close