Entrevistas

Largados e Pelados Chris Fischer

Largados e Pelados Chris Fischer

Esse cara é um excelente especialista em sobrevivência primitiva. Ele já participou e prosperou duas vezes de Largados e Pelados. A primeira vez dele foi em Dominica e depois em Largados e Pelados a Tribo.  Segue entrevista com esse homem habilidoso nas técnicas de sobrevivência e pesca profissional e participante destacado de Largados e Pelados Chris Fischer, feita por mim, Fábio Subotin.

  • Porque você quis participar de Largados e Pelados?

Eu participei a fim de testar a mim mesmo, eu achei o desafio 21 dias fácil então resolvi fazer o de 40 dias por se tratar de desafio muito maior!

  • Quais foram os maiores desafios? Como conseguiu superá-los?

O maior desafio é a dinâmica social, geralmente os extremos, os altos e baixos da vida são compartilhados com as pessoas que estão perto de você, como família, cônjuges e amigos íntimos. Então, é realmente difícil você saber julgar como alguém que acabou de conhecer está se sentindo.

  • Como você lidou com a saudade da família?

Eu usei a minha família como um motivador. Eu sabia que não podia falar ou vê-los, então eu sabia que tinha que fazer o meu melhor para completar o desafio para torná-los orgulhosos.

  • Como você se sente ao ficar nu ao lado de outra pessoa que não conhece?

Para mim estar nu não era um grande desafio. Na maioria das vezes, você está nu com uma mulher em um ambiente íntimo. Mas, para mim, essa era a menor das minhas preocupações.

  • Qual foi o período mais longo que ficou sem se alimentar? Comeu algo repugnante?

Eu acho que nós comemos quase todos os dias, em algum momento uma manga ou dois ou uma cobra dividida em 5 partes, mas não foi muito! Nós comemos todo tipo de coisa, lagartos, serpentes ou o que podíamos. Quando você está morrendo de fome nada é nojento.

  • Lidou com problemas físicos ou mentais ao retornar à sua casa?

Uma das coisas mais difíceis depois de voltar para casa, para mim, foi se recuperar da extrema fome. Fiquei tão desnutrido, que perdi muito peso, meu cabelo caiu, meus dentes estavam soltos e moles e as unhas dos dedos das mãos e dos pé caíram. Além disso, embora eu estava em casa havia uma sensação de solidão, porque nos últimos 40 dias você faz tudo com várias pessoas e agora você tem que fazer tudo sozinho.

  • Você superou seus limites e completou o desafio em duas oportunidades. Atrevo-me a dizer que você é um dos melhores especialistas em sobrevivência do mundo. Você participaria de novo?

Eu definitivamente participaria novamente, um local diferente oferece desafios e obstáculos diferentes. Mesmo no mesmo local não significa que estarão disponíveis os mesmos animais e recursos

  • Obrigado Chris por sua gentileza em responder essas perguntas.

É um prazer, espero ter conseguido agradar os fãs da série no Brasil.

Chis Fischer

Chis Fischer

https://www.facebook.com/chris.fischer.nj/

Largados e Pelados Chris Fischer

You Might Also Like

Nenhum comentário

Leave a Reply

Close