Entrevistas

Largados e Pelados Jake Nodar

Largados e Pelados Jake

Em mais um entrevista de nosso site, conheceremos um pouco melhor um ótimo sobrevivente de Largados e Pelados Jake Nodar. Ele é realmente muito engraçado e tem uma visão muito positiva da vida independente das situações difíceis que possam aparecer. Acho que vocês irão gostar dele.

Largados e Pelados Jake Nodar

Jake por favor apresente-se. Fale um pouco sobre você.

Meu nome é Jake, tenho 38 anos e vivo nos arredores de Washington DC. Sou um treinador de cavalos a dezesseis anos, e realizo o meu trabalho profissionalmente, o que me permite estar na natureza todos os dias. Minha força mental é um resultado de sair do armário em uma pequena cidade no oeste do Colorado, depois de crescer em um ambiente muito religioso. Se você pode fazer isso, você pode fazer qualquer coisa.

Largados e Pelados Jake Nodar

Como você conseguiu entrar em Naked and Afraid? Você foi contatado ou procurou a Discovery para participar?
Eu fui chamado por uma empresa que presta serviços para a Discovery e me perguntaram se eu gostaria de fazer Largados e Pelados. Eu adoro ir em aventuras loucas, então eu tive que dizer sim!

Ele têm personalidade

Eu tenho muitos amigos homossexuais e nenhum deles se interessa por sobrevivência e por Largados e Pelados. Eles querem distância do mato. Eles gostam de lugares badalados, festas, shows, shoppings centers… Você se considera diferente?
Existem gays por aí que amam o ar livre e estar na natureza, mas eles são mais difíceis de encontrar. Eu cresci fazendo caminhadas, camping e pesca, e mesmo que eu goste de ir a festas e clubes de vez em quando, eu prefiro estar livre na floresta.

Largados e Pelados Jake



Eu já tive dengue e sei como é debilitante para a saúde. Você havia perdido 20% de seu peso, estava fraco, mal alimentado e ainda ficou doente. Pode nos contar um pouco como foi seu sofrimento?
Eu perdi quase 18 quilos, e foi definitivamente terrível para o meu corpo. Eu me senti muito bem quando eu terminei, mas quando eu cheguei em casa nos EUA, eu fiquei muito doente, com febre alta e passei cinco dias no hospital. Demorou quase um mês para me recuperar antes que eu pudesse começar a treinar os cavalos e ir a academia.
Você ficou satisfeito com a edição do seu show? Há algo que não foi mostrado que você gostaria de partilhar conosco?
Eu pensei que eles fizeram um ótimo trabalho ao editar o meu episódio. Capturaram o principal no tempo que passamos na Amazônia e muito bem.

Dificuldades

O que foi mais difícil para você, sobreviver na Amazônia ou na África?
A parte mais difícil da Amazônia foi a chuva. Choveu durante 17 dias. Tudo estava sempre molhado e lamacento. Cada desafio teve suas dificuldades, mas a Amazônia é implacável.
Nós brasileiros estamos conhecendo os participantes de Naked and Afraid XL2. Estamos com ótimas expectativas. O que você pode nos dizer sobre sua participação?
Largados e Pelados A Tribo 2 vai ser muito louco! Existem alguns participantes incríveis participando lá, na África do Sul. O calor e o medo constante de grandes predadores tornou tudo muito desafiador. Ouvir leões rugindo próximo ao seu abrigo durante a noite faz com que fique muito difícil para dormir! Acho que todos os brasileiros vão adorar!Largados e Pelados Jake

You Might Also Like

5 Comentários

  • Reply Celinha martins 19/07/2016 at 10:25 pm

    Um.dos melhores adorei perfeito queronte conhecer.

  • Reply Celinha martins 19/07/2016 at 10:26 pm

    Lindo perfeito 😍😍😍❤

  • Reply melody 19/07/2016 at 10:39 pm

    a participaçao dele foi muito boa gostei ele e a parceira dele fora excepcionais

  • Reply Denicio Anacleto 20/07/2016 at 6:19 pm

    o ultimo largado e pelados o cara era muito fraco e preguiçoso e mulher teve outra chance e foi muito bem gostei dela mas os caras maioria cão americanos muito fracos teria que colocar cara como eu que sou gaucho que conhece a luta não americano são muito cagao kkkkk

  • Reply Eduardo 18/12/2016 at 8:14 pm

    Eu acho que essas pessoas sofrem demais em lugar com tanta opção. Como que no penúltimo dia o cara vai e pega peixe pra todos? Os peixes estavam ali o tempo todo ou alguém colocou eles no anzol no momento oportuno? Eu amo esse seriado, mas penso que tem coisa que podia ser diferente. Outra coisa, um tipo de sandálias, nem que fosse de cascas de árvores pra não pisar em espinhos. Mas o Jake foi um cara excepcional, a calma que ele transmitia ao grupo, o jeito tranquilo de falar…show mesmo, sou fã dele.

  • Leave a Reply