Entrevistas

Largados e Pelados Kim

Largados e Pelados Kim

Em mais essa entrevista do nosso site veremos um pouco mais sobre essa excelente participante de Largados e Pelados Kim ,(Kimberly Kelly), que demonstrou muita fibra e força para sobreviver ao desafio mesmo sozinha na maior parte do tempo. Ela é habilidosa nas técnicas de sobrevivência além de ser uma pessoa muito gentil. Segue entrevista feita por mim Fábio Subotin.

Kim por favor apresente-se. Conte-nos um pouco sobre você e nos fale por que você quis participar de Largados e Pelados?

Meu nome é Kim (Kimberly Kelly), fui criada com 7 irmãos por minha mãe. Estávamos sempre brincando na natureza e fingindo viver fora da civilização. Eu moro em um local excelente para praticar aventuras ao ar livre e por isso é fácil de encontrar um lugar para construir abrigos,conseguir peixes,fazer uma caminhada, acampar e assim sempre fiz.

Onde fui criada havia um parque com trailers e caravanas e sempre me senti como uma minoria e lembro-me de apanhar de uma menina mais velha quase todos os dias. Eu sempre me senti como uma intrusa, fora do meu habitat. Em seguida, na escola, eu sentia o mesmo e gostaria de participar de diferentes grupos e eu nunca me sentia em casa ou satisfeita em qualquer lugar.

Eu cresci questionando a forma como nossa sociedade funciona. Comece pelo desejo de tornar-se fundamentada em mais em paz, algo que infelizmente não existe. Eu descobri que estava grávida na faculdade e percebi que minha vida tinha acabado e agora eu tinha que servir a minha filha. Eu acreditava que era uma mãe ruim.

Tornei-me deprimida, deixei meu marido, tornei-me uma menina selvagem que apenas vivia para as ferras e festas. Eu cheguei no fundo do poço. Eu queria me encontrar novamente. Eu estava esperando encontrar algo ou alguém que me agarrasse pelos ombros e me sacudisse para o meu núcleo. E isso é exatamente o que minha experiência no Panamá fez por mim e por isso me sinto feliz por ter participado de Largados e Pelados.

Largados e Pelados Kim

Kim joga muita bola

Qual foi o maior período que ficou sem alimento? Comeu algo repugnante?

O mais longo período que fiquei sem comer foi de 5 dias. Eu comi cocos, ostras, caracóis, vermes da madeira, caranguejos eremitas e jacaré. O mais repugnante foi definitivamente os caranguejos eremitas. Que nojo!

Largados e Pelados Kim

Como você lidou com a saudade da família e de sua filhinha?

A parte mais difícil do desafio era a falta que eu sentia da minha menina. Ela ia visitar-me em meus sonhos, mas apenas raramente, porque eu só conseguia dormir por 3 horas por dia em um momento. Eu apenas chorava e chorava muito quando eu pensava nela.
Largados e Pelados Kim

Você teve uma briga com seu parceiro porque ele não queria encostar em você durante as noites frias para te aquecer com o calor do corpo. Além disso, ele te decepcionou de outras formas, te abandonou sozinha logo no início. Você ficou decepcionada com o parceiro que teve em Naked and Afraid? Acha que seria mais fácil terminar o desafio junta com ele ou sozinha?

Lembro-me sentir traumatizada porque eu estava sozinha. Apesar disso eu acho que teria sido mais difícil ainda com o Gary. Eu estava mal com ele por perto, mas uma vez que ele abandonou eu era capaz de ser eu mesma e fui capaz de me deixar assumir o comando.

Lidou com problemas de saúde física ou mental adquiridos durante o desafio ao retornar pra sua casa?

Lutei com transtorno pós traumático por cerca de um mês. Eu tenha medo de ir para a cama porque eu não queria acordar e estar de volta no Panamá. A minha filha tinha dificuldade em acreditar que eu iria voltar para casa sempre que eu iria sair para o trabalho. Foi triste por algum tempo. Não foi fácil.

Apesar de os participantes não receberem dinheiro abrem-se oportunidades de trabalho. Após Naked and Afraid algo mudou em sua vida nesse sentido?
Através da minha experiência eu aprendi que eu posso prosperar em uma experiência pessoal, eu poderia ter meu próprio emprendimento. Então eu fui e dei início um negócio próprio e tenho o meu WFR (Wilderness First Responder) (curso de primeiros socorros em áreas remotas) e eu sou agora uma guia de sobrevivência. O pai de Niome e eu estamos juntos de novo e estamos todos felizes por isso. Agora eu sei que eu sou digna de um emoticon vida feliz e saudável! 🙂

Largados e Pelados Kim

Na foto com ela o amigo e também sobrevivente Trent Nielsen

Photo Credits

Kimberly Kelly

Largados e Pelados Kim

You Might Also Like

2 Comentários

  • Reply Bruno 18/05/2016 at 7:47 am

    Essa mulher foi perfeita, se superou quando estava em dificuldades e ficou confortável com relação a comida, afinal um jacaré e um porco selvagem ( esse último ela não matou, um sinal de respeito)em um curto período de tempo, não é p qualquer um.

  • Reply marlon jose botelho 26/12/2016 at 9:12 pm

    essa kim, foi a melhor participante que eu vi nesse programa legal. ela foi excelente, fez um trabalho maravilhoso de sobrevivência, eu fiquei pasmo com sua coragem, você ta de parabéns, é mesmo uma guerreira, tem que ter muitas oportunidades na vida, ela devia ser contratada pelo canal, contratada permanente, com uma boa função, kim você fez duas coisas erradas chorou muito, e voltou com esse cara feio que te abandonou, deu mancada em voltar com esse malandro pai da sua filha, ele tinha que saber que você era uma excelente mulher antes desse programa, agora é provável que ele vai ficar no seu pé, por que você com certeza vai ganhar muito dinheiro.cai fora desse espertalhão, você alem de tudo é uma mulher muito bonita que pode com certeza arranjar gente muito boa., você é a mulher mais bonita das que participaram, sai fora desse esperto. você merece coisa muito melhor. se quem administra esse canal for inteligente vai te contratar permanente, para orientar os participante com certeza e te pagar um bom salario você é extremamente competente. merece tudo de bom.

  • Leave a Reply