Entrevistas

Largados e Pelados Shannon Kulpa

Shannon largados e pelados

Essa entrevista com a participante de Largados e Pelados Shannon Kulpa está simplesmente espetacular. Ela é super atenciosa, foi muito prestativa e respondeu a todas as perguntas com muitos detalhes.

Me sinto honrado pela atenção e carinho da Shannon assim como todos os fãs brasileiros do reality de sobrevivência mais extremo do mundo.

Largados e Pelados Shannon Kulpa

Shannon por favor se apresente, fale um pouco sobre você.

Sou uma participante de Largados e Pelados Shannon Kulpa é o meu nome,  moro em Utah e amo as montanhas. Eu ganho a vida como empreiteira, faço trabalho de pedreira e também remoção de neve.

Eu sou uma mãe solteira e tenho muita sorte de ter minhas 2 crianças doces e bonitas. Minhas paixões na vida são snowboard e viajar para navegar nos trópicos quentes com meus filhos.

Eu acredito que é importante que nós comecemos a experimentar novos lugares juntos como uma família e eu gostaria de levá-los para o Brasil.

shannon kulpa naked and afraid

Por que você quis ir para Largados e Pelados?

Meus filhos e eu somos muito minimalistas, não temos uma televisão, mas aconteceu que eu vi o programa em um avião indo para Costa Rica, na primavera de 2015.

No minuto que eu vi, eu comecei a surtar! Eu era basicamente como: “Oh meu Deus, eu preciso fazer isso!”

Eu gostei da ideia de fazer um desafio louco desses pelada. Eu sabia que eu era o tipo de pessoa que poderia fazê-lo, fisicamente e mentalmente. Eu disse a meus filhos que eu ia estar naquele show.

Mandei meu desejo para o universo e o universo voltou para mim!

Para participar…

Como você foi selecionada? Você entrou pela Metal Flowers Media? fez contato direto com a Discovery?

Voltei da Costa Rica para Utah e o pensamento não me deixava em paz. Pessoas que eu conhecia me diziam que eu deveria participar.

Logo depois eu estava remando no rio com um amigo. Largados e Pelados surgiu na nossa conversa e meu amigo, Scott, mencionou que era amigo de Darrin Reay (Senhor dos Ratos e A tribo 2).

Eu falei com Darrin e ele me direcionou para metal flowers. Eu não sei como eu fui a escolhida, mas o processo aconteceu rápido. Falei com a Metal Flowers em uma quinta-feira e na segunda-feira seguinte eu fui entrevistada.

Eles querem pessoas um pouco diferentes, (eu tenho certeza que ser uma pedreira feminina me ajudou) e eles querem ter certeza de que você é capaz de completar o desafio.

Largados e Pelados Shannon

Quer mais detalhes de como proceder para tentar participar do programa? Clique aqui.

Dificuldades

Quais as piores dificuldades você enfrentou em seu desafio?

Eu diria que as piores dificuldades que enfrentei em Trinidad é que eu não estava dormindo e a minha parceria era controversa, éramos incompatíveis. Eu literalmente não dormi durante as primeiras 10 noites/dias.

Os erros, o desconforto de dormir em uma plataforma, terrores noturnos, não ser capaz de confiar em meu parceiro para ajudar com o fogo foram as razões que eu não conseguia dormir à noite.

Eu não era capaz de tirar um cochilo durante o dia também, porque eu estava trabalhando por dois sem parar nunca. Eu não tinha ajuda lá fora.

Meu parceiro desligou e se recusou a fazer qualquer coisa, então de sol a sol eu tinha uma lista enorme de todas as coisas que eu precisava realizar durante o dia e à noite eu estava acordada.

naked and afraid shannon kulpa

Parceria

Você é uma pessoa bem humorada e engraçada. Seu parceiro aparentemente era mais sério e diferente de você. Como você disse, teve problemas em seu relacionamento com ele. Como vocês superaram os problemas juntos? Você preferiria ter tido outro parceiro em um desafio de 21 dias?

Eu sou definitivamente uma coringa. Eu tinha três objetivos neste desafio. O primeiro foi finalizá-lo, o segundo foi não chorar e o terceiro foi fazer umas piadas ou fazer alguém rir todos os dias (que era o Kip normalmente, o cara da câmera). Eles editaram isso para resolver o problema…

Acho que basicamente eu não tinha mais energia ou desejo de ter conflitos. Não houve discussão, apenas uma noite que começamos a cantar e jogar jogos e ser amigos. Eu adoraria participar de outro desafio com outro parceiro.

Estou no Largados e Pelados A Tribo 3, então obviamente, eu tive a oportunidade de ter um outro parceiro e também toda uma tribo. Meu desafio Ideal seria com Âmber, Gio, Melissa e eu, todas as mulheres por 40 dias.

Vocês se falam? São amigos?

Tim e eu nos comunicamos quando necessário. Eu não diria que estamos perto, mas eu o respeito e considero um amigo. Se acontecer de ele vir para Utah eu espero que ele venha me ver.

shannon kulpa

Valor que recebeu para participar

Você recebeu dinheiro para participar de Largados e Pelados? Poderia dizer o valor?

Eu recebi US$10,00 por hora para fazê-lo.

Segue o cálculo para ajudar o espectador do site a ter uma ideia do valor que eles recebem:

$10,00 por hora x 24 horas = $240,00 por dia x 21 dias = $5.040,00 pelo desafio de 21 dias. Algo em torno de R$18.000,00.

Algo mudou em sua vida pessoal após Largados e Pelados? E na vida profissional? Você acha que a fama te ajudou em algo?

Nada mudou muito na minha vida. Eu ainda me concentro na minha família, trabalho e faço snowboard. Eu, entretanto, quero aproveitar essa oportunidade para levar minha vida em uma nova direção e começar uma empresa de aventura.

Eu quero voltar a Trinidad para trazer pessoas interessadas em aventuras tropicais comigo. Eu estou começando a construir também uma casa de verão e esperando que lá possa ser a base para sobrevivência no inverno em minhas aventuras na montanha.

 

Você estará em Naked and Afraid XL3. O que podemos esperar de sua participação?

Naked and Afraid XL3 é um desafio de 40 dias situado na Amazônia no Equador. Este é muito diferente dos anteriores com reviravoltas especiais e muitas surpresas. Vocês vão adorar!

Largados e Pelados Shannon Kulpa

Siga a Shannon nas redes sociais

Facebook Shannon Kulpa
Instagram Shannon

Tags: Largados e Pelados Shannon Kulpa; Largados e Pelados Shannon; Naked and Afraid Shannon Kulpa

You Might Also Like

Close