Entrevistas

Largados e Pelados Tawny

Largados e Pelados Tawny

Sem dúvida essa loirinha não é nada frágil. Mostrou ser uma mulher forte e determinada. Sofreu muito em seu desafio e foi até o final praticamente sozinha já que seu parceiro saiu logo cedo. Ela foi muito gentil comigo ao responder essas perguntas e foi realmente um prazer pra mim conhecê-la. Segue a entrevista com a participante de Largados e Pelados Tawny Lynn. O episódio dela você vê aqui

Largados e Pelados Tawny

Tawny por favor apresente-se, fale um pouco sobre você. Por que você quis participar?
Meu nome é Tawny Lynn. Eu sou uma mãe solteira, bartender e apaixonada por armas de fogo. Acima de tudo eu tenho uma paixão para ajudar as pessoas. Em minha história está presente um trauma grave, problemas sérios e altos e baixos.
Mas acima de tudo, é uma história de uma vencedora. Uma sobrevivente. Uma mulher que suportou a dor, apesar das circunstâncias. Há uma biografia completa sobre mim na discovery.com onde você pode aprender quem eu realmente sou e algumas das coisas que tive de aguentar.Largados e Pelados Tawny

Processo de entrada em Largados e Pelados

Como fez para entrar no programa, como foram os processos como exames médicos, psicológicos , entrevistas e contratos que precisou assinar?
O processo de entrada do início ao fim foi muito profundo na minha opinião. Depois de várias entrevistas por telefone, entrevistas por câmera, envio de exames odontológicos, você pode ou não pode ser selecionado para o processo de entrada que se passa em Los Angeles.
Imediatamente após a chegada em Los Angeles, você tem que completar um questionário de personalidade com quase 600 perguntas – formalmente conhecido como o MSRP.

O teste é analisado por um psiquiatra e quaisquer inconsistências serão discutidas e possivelmente desqualificá-lo. O próximo passo é uma consulta com um psiquiatra.

Você gasta cerca de uma hora falando com ele e nesse tempo ele faz a determinação se você têm uma mente sã e têm a capacidade de, pelo menos, assumir o desafio em questão.

Um dos últimos passos antes de seu encontro com os executivos do programa são os exames médicos. O seu sangue e órgãos são testados, bem como o seu coração e saúde física geral. É um processo muito intenso.

Relação com o parceiro

Você gostou do seu parceiro? Como era a relação entre vocês?

Quando conheci Julio, eu achava que ele era muito divertido. Bondoso, alegre e fácil de conviver. Tivemos uma grande dinâmica juntos. Mas houve uma mudança súbita de como nossos corpos começaram a sentir os efeitos do ambiente e da desnutrição.

Ele começou lentamente a desaparecer e eu sabia que ele não estava pronto para o desafio mesmo antes de ele falar de seus pensamentos sombrios . Desejo-lhe o melhor.Largados e Pelados Floresta

Parabéns por ter conseguido chegar ao final de seu desafio mesmo sozinha. Você se sentiu decepcionada com ele por ter abandonado no 5º dia?

Considerando a natureza da partida de Julio, eu sabia que tinha que sair. É claro que eu estava desapontada; Essa foi apenas outra desilusão na minha vida. Mas eu gostei do meu tempo sozinha. Eu sempre fui sozinha. Assim, eu prosperei.

Polêmica: Injustiça feita na edição do programa

Eu percebi que 30 minutos do programa foram dedicados ao tempo que Julio e você sobreviveram durante 5 dias e que apenas os 12 minutos restantes resumiram os outros 16 dias. Eu não gostei disso. Além disso você comeu apenas aquilo que foi mostrado? Você ficou satisfeita com a edição?

Estou completamente de acordo com você. Ficou muito em foco a condição de Julio e sua saída. A edição tirou muito da sobrevivente real que eu fui.

Eu peguei um peixe com as minhas mãos, eu cacei e matei duas cobras cascavel diferentes e filmei com minha câmera pessoal. Eu peguei mexilhões e os comi fritos. Dia 9 foi o meu 28º aniversário e eu fiz para mim um lagarto assado.

Mais importante ainda, o desafio inteiro foi dedicado a alguém muito próximo a mim que se suicidou em minha casa apenas 2 semanas antes de nós filmarmos. Eu finalmente tive a capacidade de enfrentar e aceitar o que aconteceu com Greg.

E que ele não estaria lá para mim quando eu chegasse em casa. Eu falei sobre o suicídio dele e de veteranos de guerra e nenhuma palavra do que eu disse foi mostrada. Posso dizer que eu fiquei desapontada com esta edição pois foi uma subestimação grosseira dos fatos ocorridos.

Polêmica: A Discovery dá maquiagem para eles?

Eu notei isso durante o desafio que a região dos seus olhos estavam com maquiagem. Você faz maquiagem definitiva, o programa faz uma maquiagem diária em você ou é apenas uma impressão minha?

Largados e Pelados maquiagem

Maquiagem em Largados e Pelados?

Esta é provavelmente a pergunta mais comum ou acusação que ouço. A edição de Largados e Pelados não te dá maquiagem. Eles nem sequer lhe dão papel higiênico. Meu delineado e extensões estão tatuados. Eu nunca uso maquiagem na região do olho, porque ela já existe, permanentemente.

Você é forte e luta até o fim. Tenho muita admiração por você e tenho boas expectativas. O que podemos esperar de sua participação em Naked And Afraid XL 2?

Em Largados e Pelados A Tribo 2 você pode esperar a mesma mulher determinada e feroz que você viu na Flórida. Mas tenha em mente, que a África do Sul é o local mais difícil já selecionado para qualquer filmagem que Largados e Pelados já fez.Largados e Pelados Tawny A Tribo

You Might Also Like

Nenhum comentário

Leave a Reply

Close