Episódios

Louisiana – Billy Berger e Ky Furneaux

Billy e Ky Louisiana largados e pelados

Sem dúvida alguma, em todos os episódios de Largados e Pelados , esse é o maior desafio que algum especialista em sobrevivência já enfrentou. Billy Berger e Ky Furneaux uma dublê australiana, sofrem demais nos pântanos da Louisiana.

Os pântanos da Louisiana ficam sempre inundados e os dois ficam completamente expostos aos elementos. Durante o período que passam nos pântanos, eles sofrem com mosquitos palha, crocodilos, hipotermia, falta de sol e lenha seca, sanguessugas e a temível e venenosa cobra boca de algodão. Como sobreviver em um local que para todo lado que você olha só encontra água pantanosa? Eles não conseguem lenha seca, e seus pés ficam imersos o tempo inteiro na água, de forma que ficam extremamente feridos.

E as cobras? Não são apenas algumas cobras que aparecem para essa dupla. O tempo inteiro elas aparecem e o medo de ser picado é contínuo. O melhor episódio de largados e pelados. Recomendo muito que assistam.

Nosso site\blog não quer possivelmente ferir regras de direitos autorais, portanto fazemos apenas uma resenha dos episódios e não armazenamos conteúdo de terceiros. Para fãs e espectadores que queiram assistir a esse episódio segue link confiável retirado da internet:

Photo credits

Youtube

Louisiana

You Might Also Like

Nenhum comentário

Leave a Reply