Entrevistas

Melanie Largados e Pelados

Melanie

Essa excelente sobrevivente de Largados e Pelados têm um senso de humor incrível e uma real necessidade de demonstrar empatia por outras pessoas. A Melanie é uma pessoa muito gentil, agradável e cativante. Segue entrevista com Melanie Elizabeth.

Entrevista com Melanie

Melanie se apresente, conte-nos um pouco sobre você.
Meu nome é Melanie, tenho 30 anos de idade, gosto de picles, pedras e ghouls (Mitologia Japonesa). Apenas brincando 🙂 … Eu adoro picles mas, eu amo o ar livre, vida selvagem e tudo o que a natureza tem para oferecer.

 

Eu cresci na Filadélfia, na Pensilvânia e fui embora quando tinha 17 anos para me juntar à Marinha dos EUA.

Eu fui uma atleta minha vida inteira, onde eu desenvolvi incrível senso de trabalho em equipe e ética de trabalho. Eu sou muito franca, tenho um senso de humor maciço, e não gosto de confrontações. Viajei para 8 países e adoro aprender sobre culturas ao redor do mundo.

jeremy e melanie largados e pelados

Desafios

Quais foram os maiores desafios em Largados e Pelados? Como você pode superá-los? Quais são as dificuldades de sobreviver em um pântano? O maior problema seria os mosquitos?
O maior desafio para mim ao fazer Largados e Pelados eram os mosquitos e a privação do sono. Não havia literalmente nada que pudéssemos fazer para manter os mosquitos longe.

Os mosquitos nos mantiveram acordados à noite, então dormíamos cerca de 2 horas durante o dia, quando o sol estava escondido. Eu fiquei alguns dias sem dormir. São muitos os desafios de sobreviver no pântano …

Além dos mosquitos e da privação de sono, eu diria a combinação de tudo (mosquitos, sem sono, muito pouca comida, exaustão física, etc.) que nos quebrou mentalmente e fisicamente. Os obstáculos mentais foram os mais difíceis porque foi o produto disso tudo combinado.

Alimentação

Qual foi o maior tempo que passou sem alimentar? Você comeu alguma coisa nojenta?
Eu acredito que eu e Jeremy ficamos 2 dias inteiros sem carne de qualquer tipo. Nós tentamos comer plantas (lâmpadas de urtiga, folhas de flecha e caqui), mas eram muito escassas e não eram muito saborosas.

A urtiga e a ponta da flecha nos deixaram enjoados. Eu pensei que toda a carne que comíamos era deliciosa, mas a ponta da flecha era nojenta, até cozida.

folha de lança, urtiga e caqui

Relacionamento com o parceiro

Como foi seu relacionamento com seu parceiro? Fale sobre ele.
Jeremy e eu fomos como espaguete e almôndegas. 🙂 Desde o dia 1, estávamos na mesma página, respeitamos um ao outro como sobreviventes, resolvemos quaisquer divergências ou diferenças através da conversa, e apenas nos apoiamos de qualquer maneira que pudéssemos.

Tivemos um ótimo trabalho em equipe. Nosso objetivo era completar o desafio juntos e fizemos tudo o que tínhamos para conseguir isso e para alcançá-lo como grandes amigos.

Eu tive sorte de tê-lo como parceiro porque ele era tudo o que alguém poderia pedir em um colega de equipe. Ele trabalhou como um burro todos os dias e não acho que eu poderia ter completado o desafio sem ele. Ainda somos besties!

Largados e Pelados Melanie e Jeremy

Revelações

Fiquei muito feliz com a produção do programa dividindo o episódio em duas partes. Tivemos a oportunidade de conhecê-la melhor e ver a sua sobrevivência em detalhes. Você gostou da edição? Gostaria de nos dizer algo que não foi exibido?
Estou muito feliz com a edição final. Houve muito que eles cortaram devido a restrições de tempo, mas eles mostraram muito. Alguns dos cortes que não foram exibidos, foram toda a variedade de alimentos que capturamos, peixes, sapos, cobras, lagostins e cervos.

Nós perdemos o machete no pântano um dia e tivemos dificuldade em encontrá-lo. Mudamos o design do abrigo muitas vezes devido ao clima. Eu cortei meu dedo com o machete, que era mais engraçado do que qualquer coisa porque eu era muito descuidada.

Eu sou cético, não acredito em assombração. Tenho medo de pessoas vivas, não das mortas. Você realmente teve medo de assombração nos pântanos? Você acha que os sons foram feitos pela equipe de produção?
Eu também sou o tipo de pessoa que é cética a acreditar nos espíritos. No entanto, havia várias coisas que Jeremy e eu encontramos lá fora, que não podemos explicar. Nós apenas capturamos a última figura com capuz na câmera.

Se eu não tivesse experimentado essas coisas pessoalmente, eu ainda seria cética. Eu gosto de ter explicações racionais para as coisas e quando eu não posso, eu tenho que admitir o fato de que nem tudo pode ser explicado.

Acontece bad wordo em Largados e Pelados?

A meu conhecimento, os atos bad worduais / bad worduais nunca ocorreram durante a filmagem. Não ocorreu nada entre Jeremy e eu, nunca mais ouvi falar de outros sobreviventes.

Jeremy and Melanie

Dinheiro para participar

Você ganhou dinheiro para participar de Naked and Afraid? Você poderia indicar o valor que recebeu?
Nós, basicamente, recebemos uma compensação, é um dinheiro pela nossa ausência em nossos trabalhos. Tenho certeza de que todos recebem algum dinheiro, mas eu lhe asseguro que não é muito.

 

Mudanças

Depois de Largados e Pelados, algo mudou em sua vida em relação à vida social e oportunidades de emprego?
Eu acredito que Largados e Pelados abriu oportunidades profissionais/ocupacionais, sim. Atualmente, estou sob contrato com a Discovery, portanto estou limitada ao que posso e não posso fazer. Estou ansiosa para ver onde me leva a avançar!

Tanto quanto socialmente, eu sempre tive um sistema incrível de amor e apoio em família e amigos, de modo que o derramamento de apoio tem sido emocionante. A recompensa mais significativa para mim, socialmente, é receber mensagens dos fãs sobre como nosso episódio teve um impacto positivo neles.

Minha coisa favorita na vida é ser uma influência positiva, de qualquer maneira, para quem eu encontro assim, recebendo essas palavras que tocam um lugar especial no meu coração.

Página no Facebook da Melanie

 

You Might Also Like

Close