Entrevistas

Naked and Afraid Angel Rodriguez

Naked and Afraid Angel

Realmente me sinto muito feliz de poder conhecer melhor e entrevistar os participantes de Largados e Pelados. Esse participante de Naked and Afraid Angel Rodriguez, posso dizer que é uma pessoa muito legal, muito humilde e muito educado. Achei ele um excelente sobrevivente e teve muita paciência com sua parceira. Sem dúvida estarei na torcida por ele em Largados e Pelados A Tribo 2.

O episódio dele na Nicaragua você vê aqui.

Naked and Afraid Angel

Angel por favor se apresente. Fale um pouco sobre você. Porque você quis participar?

Meu nome é Angel, nasci em Porto Rico e me mudei para São Francisco quando tinha sete anos. Minha família não tinha onde morar e eu dormia na rua com minha mãe e irmãos.

Adotei um estilo de vida nômade, morando em vários lugares e conhecendo as diversas culturas e ambientes. Isso me ajudou a aprender diversas técnicas de sobrevivência e desenvolver amor pela natureza.

Fiz várias viagens de sobrevivência pela Costa Rica, Panamá, Havaí, Porto Rico e pelos parques naturais da Califórnia. Sou casado e tenho duas filhas e sempre que posso ensino tudo o que sei a elas.

Eu queria participar, quando vi um episódio em que o cara, apenas ficou lá e não fez nada. E quando a menina lhe trazia comida, o orgulho dele não deixava ele aceitar nada. Quando eu vi isso, meu sangue ferveu. E eu escrevi um e-mail para a Discovery e o resto é a história.

Certo essa seria minha segunda pergunta…: Como você fez para participar? Mas você já disse que mandou um e-mail para a Discovery. Isso é interessante pois você é de Costa Rica e já vi vários participantes de outros países de origem diferente dos EUA participando, mas todos são fluentes no inglês. Fica o incentivo para os Brasileiros que quiserem participar. Deixo o link aqui, mas lembrem-se que têm de ser fluentes no inglês.

Parceria

Você gostou de sua parceira? Ela têm uma personalidade muito difícil, vocês tiveram problemas… Acha que se estivesse sozinho seria mais fácil sobreviver?

Realmente não foi fácil. Se eu estivesse sozinho teria sido menos desafiador. Mas quando me candidatei, eu entrei para um desafio e deveria mostrar ao mundo como um homem deve fazê-lo. É por isso que eu queria estar no show e suportei tudo para chegar ao final.

Angel Rodriguez e Nicole Largados e Pelados

Revelações

Você gostaria de contar algo interessante que não foi mostrado em seu programa?

Eles não mostraram o pássaro branco que Nicole matou e um dia depois eu matei a iguana. E dois dias depois de ter perdido aquela tartaruga, eu capturei duas tartarugas. Eu e Nicole comemos um monte de beldroegas e um pequeno coco.

Quais foram seus maiores desafios na Nicarágua? E na África?

Sem dúvida meus maiores desafios nos dois locais foram ficar longe da minha família.

Como foi o seu desafio em Naked and Afraid XL2? O que nós podemos esperar sobre sua participação?

Foi muito divertido. A África foi incrível! Tenho certeza que vocês vão gostar!

Veja esse vídeo curto com uma mensagem dele:

Muitos fãs têm essa dúvida: já aconteceu alguma relação bad wordual em Largados e Pelados? Existe atração física em uma situação de sobrevivência?

Tudo o que posso dizer é não houve relação bad wordual no meu episódio. E a atração física era a última coisa em nossa mente. Um orgasmo gasta um monte de calorias. Em uma situação de sobrevivência o bad wordo pode matá-lo!

Você demostrou ser um ótimo sobrevivente. Parabéns por sobreviver e por demonstrar excelentes técnicas de sobrevivência. Os fãs do Brasil agradecem por sua gentileza em responder essas questões

Obrigado Fabio. Espero ter respondido suas perguntas. Eu não raspo a barba ou corto o meu cabelo desde Largados e Pelados A Tribo 2. Aqui te envio algumas fotos.Naked and Afraid Angel

Largados e Pelados Angel Rodriguez

Veja aqui a entrevista com a Nicole Terry, sua parceira na Nicaragua.

You Might Also Like

Nenhum comentário

Leave a Reply

Close