Episódios

Namíbia – Zambezi – Andrea e Joe

Namíbia - Zambezi - Andrea e Joe

Joseph (Joe) é um homem da montanha, chefe escoteiro e instrutor de técnicas de sobrevivência e se junta a ex-policial Andrea para juntos tentarem sobreviver durante vinte e um dias na Namíbia na região do Zambezi. Andrea durante sua vida como policial viu crimes terríveis que a deixaram vulnerável mentalmente. Ela foi diagnosticada com stress pós traumático e saiu da polícia. Desde então têm procurado conquistar força mental e pretende a utilizar para completar esse desafio.

Esta vasta terra é o lar de predadores perigosos como leões, búfalos, leopardos, elefantes e o Rinoceronte negro. Nas águas habitam o mortal hipopótamo que na Namíbia mata mais de três mil pessoas por ano. O local têm um forte calor durante o dia e as noites são bem frias. Sem dúvida é um terreno hostil para a sobrevivência.

Andrea é otimista e têm uma personalidade agradável. Já no início do episódio afirma ser lésbica. Mas ela não conta isso para o seu parceiro, até ter confiança suficiente nele. Joe é um cara legal, religioso, têm uma boa formação, um homem com educação refinada e respeita muito sua parceira e essa confiança por parte dela em relação a ele veio com naturalidade.

Aparentemente eles até poderiam ser bem diferentes, mas o drama pessoal que a vida nesse local proporciona, aproximou os dois.

Essa é uma das melhores duplas que eu já vi em Largados e Pelados, é ótimo ver a forma como eles convivem bem. É bonito ver como duas pessoas realmente diferentes em todos os sentidos, conseguem fazer uma boa parceria e colaborar entre si.

Nosso site\blog não quer possivelmente ferir regras de direitos autorais, portanto fazemos apenas uma resenha dos episódios e não armazenamos conteúdo de terceiros. Para fãs e espectadores que queiram assistir a esse episódio segue link confiável retirado da internet:

Photo credits

Recap: Naked and Afraid “The Darkest Hour” Season 5, Episode 3

Namíbia

You Might Also Like

3 Comentários

  • Reply Rosenice 12/01/2017 at 11:09 am

    Creio que essa foi a melhor dupla que já vimos no programa. Tão diferentes, e tão incríveis em suas particularidades. Andrea, uma menina que parecia frágil, mas que se mostrou forte e convicta de sua força. Joe, um homem no real significado da palavra. Respeitou sua parceira em todos os sentidos. Bom caráter e integridade, inquestionáveis! Souberam conviver. Souberam se respeitar. E principalmente, mostraram como se colabora e age em parceria. Não ficaram competindo entre si. Não ficaram querendo se exibir um para o outro. A simplicidade, transparência e verdade dessa parceria, foi o bad word to alto para chegarem juntos até o final desses dias incríveis.

    • Reply Rosenice 12/01/2017 at 11:11 am

      Retificando: A simplicidade, transparência e verdade dessa parceria, foi o ponto alto para chegarem juntos até o final desses dias incríveis!!

    • Reply Largados e Pelados Fan page 12/01/2017 at 9:36 pm

      Seus comentários são muito bons

    Leave a Reply