Curiosidades

Paródia – James Franco e Seth Rogen

paródia largados e pelados

Nesse episódio especial os talentosos atores de Hollyhood James Franco e Seth Rogen fazem uma paródia de como é viver os vinte e um dias em uma situação de sobrevivência em Largados e Pelados. Eles precisarão demonstrar todas as suas técnicas e habilidades (inexistentes) para tentar sobreviver nesse ambiente brutal. É realmente muito engraçado do início ao fim!

Os participantes estão autorizados a trazer com eles um item de sobrevivência. O Rogen sempre prático trouxe papel higiênico, enquanto Franco trouxe óculos de sol. Seth Rogen sente muita expectativa para ver quem será sua parceira. Ele diz ter consciência que é um homem atraente pelado!

Para vocês terem uma ideia de como foi hilário esse episódio, vejam algumas coisas que eles disseram:

Seth Rogen: “Eu estava esperando para fazer parceria com uma mulher, mas eu acho que Franco será melhor, ele é praticamente sem pêlos.Tirando os óculos ele é praticamente uma mulher”.

Seth Rogen faz um pedido se referindo as suas partes íntimas: “Você pode fazer um desfoque grande? Com um borrão gigante?

James franco quando indagado como se sentia em ficar nu ele diz: “Eu realmente me sinto muito confortável pelado. Se eu pudesse, eu ficaria pelado o tempo todo, acontece que eu sou famoso, e se fico pelado,então todo mundo quer falar sobre isso, e vira um evento internacional.”

As piadas que ambos fazem sobre sua condição dão uma pitada muito boa de humor a todo o enredo. De forma geral o episódio nos dá boas doses de entretenimento, embora tenha uma duração um pouco menor com apenas treze minutos.

Nosso site\blog não quer possivelmente ferir regras de direitos autorais, portanto fazemos apenas uma resenha ao citar episódios e não armazenamos conteúdo de terceiros. Para fãs e espectadores que queiram assistir a esse episódio segue link confiável retirado da internet:

Paródia de Largados e Pelados James Franco e Seth Rogen

Paródia

Fields marked with an * are required

You Might Also Like

Nenhum comentário

Leave a Reply

Close