Curiosidades

Conheça os participantes de Largados e Pelados A Tribo 2

participantes de largados e pelados a tribo 2

Após o sucesso de audiência de Largados e Pelados A Tribo, com Ej Snyder, Jeff e companhia, agora teremos o prazer de assistir a segunda temporada que estreou no domingo dia 9 de outubro as 20:30 na Discovery. Conheça os participantes de Largados e Pelados A Tribo 2 nesse vídeo de poucos segundos a seguir:

Ao final dessa postagem clique no post “Largados e Pelados A Tribo 2” e assista aos episódios

Participantes de Largados e Pelados A Tribo 2

Antes de apresentá-los através de perfis resumidos, deixo também o link para entrevistas exclusivas que alguns dos participantes concederam para o site www.largadosepelados.com.

Ao final da postagem participe da enquete e vote nos 3 participantes que você mais gostou e que vai torcer no programa.

Alyssa Ballestero

largados e pelados alyssa

Alyssa carregou a dupla em seu episódio em Yucatan. Ela é forte, uma moça sensível, muito gentil.

Ela já morou um tempo no Brasil e teve durante a sua vida um forte aprendizado junto a natureza que agregaram experiência nas artes mateiras e sobrevivência.

Peso: 61kg
Altura: 1,67
Idade: 29 anos
Cidade natal: Durham, New Hampshire
Profissão: Assistente social
Habilidades: Caçar, pescar, bandagem, construção de ferramentas rústicas, fazer fogo por fricção, fabricação de corda com fibras vegetais e purificação de água.

A entrevista completa com Alyssa Ballestero você vê aqui.

Angel Rodriguez

largados e pelados angel

Angel é um homem que já sofreu muito durante a sua vida. Já morou nas ruas, teve de se virar durante sua vida até chegar em Largados e Pelados. Ele é um homem muito dedicado a sua família, um cara muito educado e dedicado aos fãs, apesar de não gostar de redes sociais.

Ele gosta de estar na natureza e de fazer expedições pelo mundo. Sua participação foi na Nicaragua.

Peso: 86kg
Altura: 1,78m
Idade: 37
Cidade Natal: Santa Cruz (Costa Rica)
Profissão: Instrutor de sobrevivência e guia mochileiro
Habilidades: Identificar plantas comestíveis e medicinais, fazer fogo por fricção, purificação de água, manufatura de armas e abrigos rústicos, fabricação de corda com fibras vegetais e tecelagem.

A entrevista completa com Angel Rodriguez você vê aqui.

Stacey Osorio

largados e pelados stacey

Stacey foi umas das participantes que mais me identifiquei até hoje. Ela é forte, é guerreira e sofreu muito em seu episódio na Croácia.

Um terrível acidente aconteceu com ela e causou uma queimadura com água fervendo em boa parte do seu corpo. Mesmo após a queimadura, ela ainda se forçou a continuar no programa até que foi forçada a desistir pela equipe médica do programa.

Portanto ela é a única participante que não completou seu desafio até o final, mas isso não faz dela uma participante fraca.

Peso: 72 kg
Altura: 1,80m
Idade:35
Cidade Natal: Stites, ID
Profissão: Bióloga técnica de campo, estudante de biologia
Habilidades: Fazer fogo, construção de abrigo, identificação de flora, montagem de armadilha para pequenos animais e conhecimento anatômico e biológico

A entrevista completa com Stacey Osorio por vídeo você vê aqui.

Jake Nodar

largados e pelados jake
Jake Nodar é o participante mais engraçado que já vi em Largados e Pelados. Ele têm muitas habilidades de sobrevivência e que foram mostradas em seu episódio na Amazônia.

Ele é o primeiro participante homem homossexual assumido de Largados e Pelados. Foi um grande prazer pra mim conhecê-lo e fazer uma entrevista exclusiva com ele. Sem dúvida uma pessoa muito gentil.

Altura: 1,88m
Peso: 90 kg
Idade: 37
Cidade natal: Baltimore. Atualmente mora em Darnestown, MD.
Habilidades: Construção de abrigo, caçar e fazer fogo

A entrevista completa com Jake você vê aqui.

Kim Kelly

largados e pelados kim kelly

Kim é guerreira, é forte, determinada, conhece muito várias técnicas de sobrevivência e sobreviveu ao seu desafio no Panamá praticamente o tempo inteiro sozinha após seu parceiro desistir.

Ela teve uma infância difícil, sua mãe foi presa, seu irmão adotado, vivia em trailers e sofreu bastante em sua vida. Porém esse sofrimento fortaleceu seu caráter a transformou em uma excelente sobrevivente.

Conhecê-la um pouco mais e fazer uma entrevista exclusiva com ela foi um privilégio para mim.

Peso: 56 kg
Altura: 1,63m
Idade: 24
Cidade natal: Moab, UT
Profissão: Estudante e guia de rios.
Habilidades: Fazer fogo com arco e broca, purificação de água, construção de abrigos, forrageamento, caça, resiliência, simplicidade e bom trabalho em equipe.

Não perca a entrevista completa com Kim Kelly Aqui.

Steven Lee Hall Jr

largados e pelados steven

Steven é um sobrevivente tão habilidoso que seu episódio recebeu o nome de “Rei da Floresta”. Quem viu sua atuação no Alabama o elogiou muito pois viu diversas habilidades de sobrevivência em prática.

Ele é um amante da natureza, da arte e da vida. Em seu episódio ele tratou sua parceira com muito carinho e respeito, o que levou a vários fãs a pensar que tiveram um romance.

Fazer uma entrevista com ele foi um prazer pois pude observar o quanto ele é gentil e respeitoso com os fãs de Largados e Pelados.

Peso: 81 kg
Altura: 1,80m
Idade: 33
Profissão: Artista
Cidade Natal: Amarillo, TX
Habilidades: fazer fogo por fricção, construção de abrigo, caça, colheita, abrir trilhas, purificação de água, fabricação de ferramentas, perseverança e equilíbrio.

A entrevista completa com Steven Hall você vê aqui.

Tawny Lynn

largados e pelados tawny

Guerreira, forte, determinada, sobreviveu sozinha após seu parceiro abandonar no 5º dia na Flórida.

Tawny participou de seu desafio apenas duas semanas após sofrer uma perda importante em sua vida de alguém que suicidou em sua própria casa. Ela precisou ser muito forte emocionalmente, principalmente após o seu parceiro ter problemas psiquiátricos e ela ter de sobreviver totalmente sozinha.

Sem dúvida, uma participante muito forte de Largados e Pelados A Tribo 2, e a entrevista completa com ela me fez conhecer um pouco mais de suas incontáveis qualidades.

Idade:28
Profissão: Gerente de empréstimos hipotecários, modelo de armas.
Atual residência: Spokane, WA
Estado civil: solteira
Habilidades: Técnicas básicas de sobrevivência. Fazer fogo, encontrar água, dar nós, resistência psicológica.

A entrevista completa com Tawny Lynn você vê aqui.

Carrie Booze

largados e pelados carrie booze

Carrie protagonizou em seu desafio no Camboja diversas brigas com seu parceiro.

A sobrevivência nesse lugar não foi nada fácil, mas ela superou seus problemas com seu parceiro e foi até o fim. Ela foi forte e determinada e agora será uma dos 12 participantes da Tribo 2. Como será seu desempenho?

Peso: 57kg
Altura: 1,75m
Idade: 27
Cidade Natal: Denver, CO
Profissão: Diretora de Marketing
Habilidades: Construir abrigos e pescar.

A entrevista completa com Carrie você vê aqui.

Darrin Reay

largados e pelados darrin reay

Darrin Reay é um sobrevivente muito habilidoso. Mostrou diversas técnicas de sobrevivência em sua participação naTailândia. Ele é muito conhecido aqui no Brasil pelos fãs de Largados e Pelados como o “comedor de ratos”.

Ele é provavelmente o participante que mais ama a natureza. Ele é muito acostumado a fazer trekkings, escaladas e passar um tempo longe da civilização, e muitas vezes ele faz isso sozinho.

Talvez pela dificuldade de entrar em contato com ele, não consegui realizar uma entrevista exclusiva. Ele me respondeu as solicitações, foi educado, prometeu responder as perguntas, mas isso nunca aconteceu. Ainda da tempo Darrin! (Risos)…

Peso: 86 kg
Altura: 1,78m
Profissão: Escalador de rochas, instrutor de sobrevivência e chef.
Atual residência: Moab, Utah
Estado civil: Solteiro
Habilidades: Afiação de pedras e manufatura de ferramentas paleolíticas, fazer fogo com arco e broca,caçar, pescar e montar armadilhas primitivas, trilhas e montanhismo.

Clarence Gilmer II

largados e pelados clarence

Clarence teve um estilo de sobrevivência que eu não curto muito. Ele ficou mais parado economizando energias e com um abrigo separado de sua parceira. Seu episódio de 21 dias foi em Honduras.

Apesar do estilo de sobrevivência dele não ser o meu preferido, ele mostrou ter habilidades e força mental ao completar seu desafio. Sem dúvida é um participante interessante dessa nova temporada de Largados e Pelados A Tribo.

Sua vida é marcada por muita luta e esforço. Ele esteve na mira de uma arma por 14 vezes. É amigo de Laura Zerra, ensina técnicas de sobrevivência e está sempre disposto a uma boa aventura na natureza.

Idade: 35
Residência atual: Nenhuma (Cidade natal: Baltimore, MD)
Estado civil: Solteiro
Habilidades: Construir abrigos, fazer fogo por fricção, trilhas e fazer armadilhas.

Ryan Holt

largados e pelados ryan holt

Ryan Holt é um sobrevivente em tempo integral. Sua participação foi na Flórida. Ele se destacou como um ótimo sobrevivente. Sua parceira abandonou no 16º dia, mas ele seguiu até o fim.

Sua aparência física está um pouco diferente de A Tribo 2, vocês irão reparar que sua barba em seu episódio está muito menor do que está agora.

Ele mora nas montanhas, ama a natureza e ama atividades físicas como a canoagem. É um competidor forte!

Peso: 81 kg
Altura: 1,80m
Idade:31
Cidade Natal: Roxbury, Maine
Profissão:Guia oficial em Maine
Habilidades: Reflexos primitivos.

Phaedra Brothers

largados e pelados phaedra

Phaedra é uma mulher muito determinada. Em seu episódio com seu parceiro Hakim na Índia no sopé do Himalaia, ela passou muito frio, fome, perdeu muito peso e sofreu muito com problemas de saúde seríssimos.

Ela teve diarreia, vômito durante uma boa parte de seu desafio, além de ter problemas de relacionamento com seu parceiro. Mas ela superou tudo isso e foi até o final.

Phaedra durante sua vida, até os 15 anos de idade, já havia se mudado 38 vezes de casa. Assim ela se acostumou a viver sem comodidades e a apreciar a natureza e viver em harmonia com ela.

Infelizmente, ela me ignorou totalmente em todos os meus contatos, o que faz dela a participante que menos me identifiquei.

Peso: 58 kg
Altura: 1,75m
Idade: 29
Profissão: Terapeuta da natureza
Residência atual: Utah Estado civil: Solteira
Habilidades: Fazer fogo com arco e broca, armadilhas, fabricação de ferramentas e armas primitivas, caça, pesca, conhecimento de fauna e flora, fazer cordas com fibras vegetais e fabricação de roupas.

Enquete – Vote nos seus 3 participantes preferidos

Vote nos seus 3 participantes Favoritos de Largados e Pelados A Tribo 2 ?

Carregando ... Carregando ...

Clique aqui e Assista aos episódios completos e veja esse post especial de Largados e Pelados A Tribo 2

You Might Also Like

Nenhum comentário

Leave a Reply

Close