Curiosidades

Quero participar de Largados e Pelados

Quero participar de Largados e Pelados

Bem, cheguei a conclusão que quero participar de Largados e Pelados, como devo proceder?

Muitos dizem na internet sem conhecimento prévio: É só entrar no site da Discovery e se inscrever. Não é bem assim. Nem no site da Discovery international que é bem mais completo com muito mais conteúdo que a Discovery.uol brasileira você conseguirá se inscrever.

Após uma série com várias entrevistas com participantes do programa cheguei a algumas conclusões que você verá nesse artigo.

Então como faço para participar de Largados e Pelados

Vários deles não se inscreveram, foram convidados por serem conhecidos na comunidade de survivers. É uma comunidade pequena e a maioria já se conhecia.

Alguns que participaram nem ao menos conheciam o programa, mas toparam o desafio após o convite de algum produtor do programa.

A grande maioria têm carreira militar uma vez que a Discovery têm uma parceria com as forças armadas (Essa afirmação é da Honora em uma entrevista que ainda não foi publicada).

Isso então já limita suas chances de participar de Largados e Pelados. Porém, alguns conseguiram se inscrever em uma empresa que presta serviço para a Discovery, a Metal Flowers Media, uma empresa com sede em Hollywood.

Metal Flowers Media

Essa empresa é uma espécie de caça talentos que faz a captação das pessoas que querem participar de várias atrações da TV, não só Largados e Pelados e não só da Discovery, ela presta serviço para muitos outros programas.

Vou passar o link para quem têm o interesse de entrar em contato e tentar a sorte, mas já afirmo que você deve ser fluente no inglês e que a chance de ser chamado é muito pequena.

Página inicial da Metal Flowers Media

Como faço para participar de Largados e Pelados

A página que precede a ficha de inscrição está em inglês com os seguintes dizeres:

Você é um especialista em técnicas de sobrevivência primitiva? Você pode começar um fogo por fricção? Caçar sem um rifle? Se você tem as habilidades e força mental para sobreviver ao que podem ser os mais angustiantes 21 dias de sua vida, agora é a sua chance de provar isso.

Nesta série extrema de sobrevivência, você vai se juntar ao um parceiro, sem as ferramentas básicas, incluindo as suas próprias roupas. Você vai confiar nas habilidades dos outros e força mental para sobreviver.

Se você tem o que é preciso, por favor, inscreva-se em:
www.metalflowersmedia.com/application

Sobre a inscrição

Ao abrir o link você entrará em uma página com um questionário bem extenso. Eles querem saber o máximo da sua vida e personalidade, portanto querem ter acesso a todas as suas mídias sociais como Facebook, Instagram, dentre outros.

Você preenche o formulário e aguarda. Você precisa ficar atento pois estão abertas inscrições para outros programas, mas para Naked and Afraid as inscrições estão suspensas temporariamente.
As inscrições se abrem de acordo com a demanda de pessoas que a Discovery precisa para filmar as temporadas, por isso, se você deseja mesmo participar deve visitar esse site com regularidade e verificar quando estarão abertas.

Largados e Pelados Brasil?

Tenho um contato na Discovery que diz que eles estão trabalhando na ideia de fazer um Largados e Pelados Brasil, mas esse projeto obviamente ainda não começou e não tenho mais informações a respeito de quando começará.

Na realidade tenho minhas dúvidas e escrevi um post super completo a respeito disso falando porque eu acho quase impossível ter o Largados e Pelados Brasil ( Leia aqui )

Quero participar de Largados e Pelados

Olha amigo, não é minha intenção desanimar ninguém aqui, mas antes de tentar se inscrever ou desejar muito participar de Largados e Pelados, acho que você deveria ler esse post:

Por que eu nunca participaria de Largados e Pelados? – clique aqui

You Might Also Like

114 Comentários

  • Reply Carol 01/05/2016 at 2:54 am

    To dentro, quero participar!!! Façam o Largados e Pelados Brasil

  • Reply João Vitor 01/05/2016 at 2:59 am

    Eu serei o primeiro a me inscrever, a Discovery Brasil tá muito devagar, já era pra ter criado a muito tempo o Largados e Pelados Brasil… Só ficam repetindo episódios antigos de fora… Deveríamos fazer um abaixo assinado ou um manifesto sei lá… kkkkkk

    • Reply Derion gomes 08/10/2016 at 5:34 pm

      Eu quero participa de largados e pelados fui criado na rossa gosto cassar esperar vou vencer a prova por favor meda uma chanse

      • Reply Iramir ferreira do Nascimento 01/11/2016 at 10:50 am

        Vou entra no exército tem muita genti que diz que eu não vou consegui. E um desafio mas e faci0 queria participar desse progama esse seria o maior desafio do lagados e pelados não pelo dinheiro mas sim pra prova que eu consigo sobreviver…

  • Reply Joao Escudero 08/05/2016 at 11:35 am

    Hola, yo hablé con muchas persona, y estas personas son de las comunidad de supervivencia primitiva, charle con personas de Brasil, y de la America Latina, con persona de Chile, Uruguay, Argentina, Colombia, Paraguay y Guatemala, y mucho más comunidad de supervivencia primitiva, y nosotros creamos que los mejores está en nuestra América Latina, con muchas habilidades, nuestras historias y costumbres nos ha preparados para sobreviví a todo, eres como una opinión unánime en toda América Latina que nosotros somo los mejores en el sobreviví, por esto llamamos a atención de los productores se Discovery Chanel, se quieres un gran programa haces un com los Brasileños, Argentinos, Chilenos, Uruguayos, Colombianos, Paraguayo, Peruanos, Venezolanos y no importa en idioma porque eres algo para superar, somos los mejores dos mejores, eres una opinión unánime entre las personas que sigo charlando que el Discovery deben hacer una programación con nosotros. En mi opinión admiramos el programa pero yo quiero e se que pudo vivir en la supervivencia el desnudo.

    • Reply larga608 08/05/2016 at 8:24 pm

      Fico feliz de ver seu comentário aqui amigo pois vejo que o site está sendo visto não mais só no Brasil, mas em outros países importantes do mundo. Concordo plenamente com você, nós aqui da América Latina somos os melhores sobreviventes do mundo. Viver em países subdesenvolvidos nos prepara para tudo e unido com as técnicas certas, somos os melhores

    • Reply josiane ribeiro dos santos 25/08/2016 at 2:57 pm

      Eu quero participa , adoro este programa. ….

  • Reply Danielle oliveira de almeida 15/05/2016 at 7:21 pm

    To dentro… Quero participar..

  • Reply Danielle oliveira de almeida 15/05/2016 at 7:23 pm

    Quero muito participar..quero saber ate onde vão os meus limites..

    • Reply marcio soares 18/06/2016 at 6:21 pm

      Quero participa desta aventura e testa o meu limite

  • Reply Denicio Anacleto 18/05/2016 at 4:16 pm

    teria que dar uma oportunidade para um gaucho eu seria muito feliz em participar gaucho macho

  • Reply Denicio Anacleto 18/05/2016 at 4:24 pm

    Gostei muito deste programa não perco nenhum deveria ter mais eu toparia e gostaria de participar deste desafio acostumado com a lida de campo mesmo na minha idade era um sonho que falta eu realizar.

  • Reply Denicio Anacleto 18/05/2016 at 4:25 pm

    Adoro ver e adoraria participar

  • Reply Rogério Cunha 19/05/2016 at 12:45 pm

    Ta na hora de criar o largados e pelados aqui no Brasil. Estou no aguardo, quero fazer parte deste grupo.

  • Reply Neusa 29/05/2016 at 10:28 am

    Adoro assistir e adoraria participar, aqui do Brasil.

  • Reply elmar mendes 12/06/2016 at 9:29 pm

    ola para todos,sou da guarda municipal de bh e adoraria participar deste epico programa aqui no brasil,ja sou sobrevivente e gostaria se testar meus limites .quem sasbe.

  • Reply Francisco 18/06/2016 at 1:53 pm

    Quero participar do programa

  • Reply Carlos Castro 18/06/2016 at 2:37 pm

    Poxa como seria interessante LARGADOS E PELADOS no Brasil gostaria muito em participar pois é um estilo de programa diferenciado que realmente além de aprender no dia a dia você acaba ensinando o próximo a se virar. Mas em fim espero que comece o quanto antes. Abração galera!

  • Reply Rodrigo bahia 18/06/2016 at 3:27 pm

    Poxa como seria interessante LARGADOS E PELADOS no Brasil gostaria muito em participar pois é um estilo de programa diferenciado que realmente além de aprender no dia a dia você acaba ensinando

  • Reply William Rodrigues Dias 18/06/2016 at 8:00 pm

    quero muito participar de largados e pelados gosto muito de aventuras

  • Reply eduardo gomes 18/06/2016 at 9:19 pm

    ola soh acho que ´é o seguinte todos que entra diz que tem tecnica mais na hora que chega no programa nao sabe nem o que fazer ficão estaticos sem atitudes sao poucos que eu vi que realmente tem TAAL asp pra viver largado e pelado assisto todos não sou tecnico em nada mais aceitaria ficar numa boa acenderia fogo faria armadilha pra pegar qual quer animal des de uma ave a um outro tipo de bixo por mim o programa seria mais interessante se o participante o minimo de conhecimento em caça em fazer abrigo ,fogo , e capitaçao de agua ,,ex; SOZINHOS HISTORY HISTORY nem todos participantes tinhão conhecimentos em sobrevivencia sou a favor de fazer um epsodio com brasileiros ..

  • Reply Jessyca 19/06/2016 at 9:37 am

    Ola tudo bem meu nome e Jessica tenho 18 anos eu amo largados e pelados eu gosto muito de assistir eu não sei nada como sobreviver mais eu posso da o melhor de mim pra sobreviver dentro de uma mata. Eu sei que agente dentro de uma mata agente tem que ter muita coragem , muita responsabilidade tem que lutar pra ir ate o fim é tem que ter muita certeza que quer participar do largado e pela
    Não sei nada de inglês sou estudando ainda mais eu gostaria muito de participar.

  • Reply André Luis hack bahi 19/06/2016 at 5:47 pm

    Me chamo Andre, tenho muita vontade de participar do programa, pois tenho técnicas de sobrevivência em selva. Sou socorrista enfermeiro tec. Tenho 38 anos 3 filhos e uma namorada.

  • Reply André Luis hack bahi 19/06/2016 at 5:50 pm

    Tenho muita vontade de saber se sou capaz de participar desse programa. Quero testar meus conhecimentos em sobrevivência

  • Reply Marcelo Arai 20/06/2016 at 9:20 pm

    queria muito participar tambem sou muito fã do programa

  • Reply tiago caetano de souza 23/06/2016 at 9:32 pm

    Ola meu nome é Tiago Caetano,apelido TCO Sou fã deste programa,assisto todos os episódios,gostaria muito de participar,não tenho cursos de sobrevivência,mas sou muito inteligente, e tenho certeza que sou capaz de sobreviver nesses condições,tenho 34 anos 1.80 de altura,80 quilos,sou muito aventureiro gosto muito de inventar as coisas,sou uma pessoa muito conhecida e estrovertida e querida de meus amigos,meu esporte e ciclismo MTB,tenho certeza que participando deste programa terei muita audiência. Gostaria muito de participar deste programa e testar meus diferentes conhecimentos,aguardo uma resposta,estarei ansioso,abraço ! TCO

    • Reply Jonas BOVO 31/12/2016 at 3:14 am

      Praia eh complicado por faltar água doce / potável
      Uma floresta eh mais fácil ter uma cachoeira ou rio,

      África seria o mais complicado em questões de água, todos que vi. A água era muito suja

  • Reply Pedro Guerra 28/06/2016 at 10:34 pm

    Toparia sem sombras de duvidas, acho que me sairia muito bem se fosse praia,( eu iria arrebentar, iria dar uma aula de sobre vivencia, 21 dias ? seria pouco e eu iria pedir pra ficar uns 60 dias)…agora floresta nao sei como iria ser , mas seria uma experiencia insólita!

  • Reply leonardo zanier guttierrez 29/06/2016 at 10:53 pm

    Leonardo 20 anos, sou game dzigner, já morei em barco, tenho conhecimentos de sobrevivência e adoraria participar de um largados e pelados

  • Reply Marta Araújo Sá 03/07/2016 at 9:23 pm

    Quero participar como fasso

    • Reply Largados e Pelados Fan page 03/07/2016 at 9:26 pm

      Leia o post

  • Reply EDILSO BARROS 03/07/2016 at 9:56 pm

    Acompanhando o programa vejo que é mais um seriado dirigido do que de fato técnicas de sobrevivência, se tivesse a chance de participar, e se me deixassem, iria mostrar, como é “tirar de letra” a sobrevivência na selva com técnicas primitivas.

    • Reply Largados e Pelados Fan page 03/07/2016 at 10:17 pm

      Sem dúvida a Discovery não vai colocar nos 41 minutos de programa, os indivíduos mostrando técnicas de sobrevivência realizadas nas 504 horas de gravação. Têm de ter polêmica, sofrimento.. Isso é um show pra TV, sem dúvida

  • Reply Edmilso Panisson 05/07/2016 at 9:37 pm

    meu nome e Edmilso assisto todos os programas mas vejo que alguns participantes não tem noção de como sobreviver em um lugar sem mercado e shopping por isso tem tantos problemas nos relacionamentos não encontram saida para os desafios diarios .

  • Reply JULIO CESRA MENDES 11/07/2016 at 2:08 am

    PRECISO CONHECER MEUS LIMETES ,PROVAR A MIN MESMO QUE SOU CAPAS .SEM CONTAR DA EXPERIÊNCIA DE VIDA QUE SERA INESQUESIVEL.!!!!!

  • Reply Danilo Teixeira mourão 12/07/2016 at 3:45 pm

    Quero participar do Largados e pelado preciso testar meus limites

  • Reply FABIANO MOREIRA PEREIRA 24/07/2016 at 8:19 pm

    QUERO PARTICIPAR DO PROGRAMA LARGADOS E PELADOS , NÃO TENHO EXPERIENCIA , VEJO MUITO PROGRAMAS DE SOBRE VIVENCIA , TENHO CERTEZA QUE VOU CONSEGUIR ATÉ O FIM DOS 21 DIAS DE PROGRAMA, COM ALGUMAS TÉCNICAS QUE TENHO CERTEZA QUE VOU CONSEGUIR APLICAR.

  • Reply Francisco Nereu da Silva santos 24/07/2016 at 9:07 pm

    Quero participar do largados e pelados

  • Reply simone morais fernandes 30/07/2016 at 11:48 am

    quero muito participar desse desafio , quero testar minhas capacidades …

  • Reply vilmar ildefonso de sousa 31/07/2016 at 8:23 pm

    gosto muito do programa queria participar tenho 37 anos ;servi o exercito por 6 anos e tenho alguns cursos de sobrevivencia

    • Reply Claudio Magalhães Gaudêncio 16/08/2016 at 7:41 pm

      Quero participar do largado pela como eu faço

      • Reply Largados e Pelados Fan page 21/08/2016 at 11:07 am

        Leia o post completo tem todas as informações. Galera vamos ler o post é auto explicativo. Brasileiro têm preguiça de ler

        • Reply Naoya Tino 07/09/2016 at 3:34 am

          Rsrsrs…. Pior que é verdade, parece que querem tudo na mão …

          Tão simples ler e entender o “passo a passo” e todo o conteúdo…

  • Reply Jonathan Ribeiro de Araujo 03/08/2016 at 3:06 am

    Quermo muito participar deste programa
    Sei q tenho capacidade de conseguir ficar este 21 dias não tenho esperiancia mais sei q sou capaz

  • Reply Rejane dia 07/08/2016 at 10:07 pm

    Gostaria de participar desse programa. E acho que teria que ter um largados e pelados para casais. Acho que seria interessante participar aqui no Brasil.

  • Reply ALFEU 14/08/2016 at 1:54 pm

    ME CHAMA AI,SOU DOIDO DE PEDRA.MAIS ESPERTO COMO UMA MISTURA DE CORVO COM RAPOSA.
    5571981522475 (WHATAPP)

  • Reply Venicio burille 14/08/2016 at 7:44 pm

    Me chama ai vou curtir muito e meu sonho e posso sobreviver fone 5499012382

  • Reply Bruna 14/08/2016 at 8:56 pm

    Quero muito me inscrever

  • Reply Hilton Silva dos santos 14/08/2016 at 9:23 pm

    Meu nome e hilton. Tenho 28 anos.fãs um bom tempo que assisto o programa,e gostaria muito de participar. Para testar minhas habilidade e ter uma experiência de como e estar em um lugar que não conhece.já passei por situações bem parecida.e não tive problema algum. Inclusive passei uma cituasao em que fiquei 15 dias só no cervisso que a casa mais próxima ficava 8horas de caminhada,tive que me virar como podia.Gostaria muito de participar do programa seria uma honra pra min.Moro em Viamão próximo de porto alegre.

  • Reply Carlos Antônio Santos Bispo 18/08/2016 at 2:15 pm

    Mimchama por que gosto muito da natureza e quero muito experimentar essa coisa chamado largados e pelados

  • Reply Giovana Santos 23/08/2016 at 9:58 pm

    Não perco nem um programa, tenho uma vontade enorme de participar desse largados

  • Reply Antoninho berto 24/08/2016 at 9:36 am

    eu gostaria de participar do programa largados pelados tenho capacidade de sobreviver
    tenho muitas experiencia
    fiz por conta própria só gostaria de ter uma chance

  • Reply Wilson wunsch 28/08/2016 at 11:39 am

    Quero participar de um plograma como esse tenho 45 anos e amo coisas assim e n vi nem um Brasileiro ainda participando sou louco por selva amazonica e seus animais

  • Reply Francisco Pereira da Silvia 03/09/2016 at 8:52 am

    Adoraria participar pois tenho espírito aventureiro e tenho certeza que. Me sairia muito bem

  • Reply Ricardo Fontana Martinelli 05/09/2016 at 2:07 am

    Sou brasileiro tenho 35 anos,casado e acompanho todos o programas . Gostaria de participar pois amo a natureza e queria ser selecionado para testar minhas habilidades na natureza. Por favor me escolham.

    • Reply samuel cristhian de oliveira morais 08/09/2016 at 8:03 pm

      Sou brasileiro tenho 22 anos ,sou amigado e acompanho todos os programas,gostaria de participar do largardos e pelados gosto muito do programa e gosto da natureza e para testar as minhas habilidades na natureza porisso conto com sua ajuda …

  • Reply Anderson Oliveira 06/09/2016 at 10:27 pm

    Largados e pelados!!!
    Passar só 21 dias na natureza? Isso é muito fácil amigos…
    O pior nos vivemos aqui na vida ( normal ) da cidade que vivemos em meio a tanto assaltos, estrupos, assassinatos etc… Tudo isso vivemos em todos os dias de nossas vidas.
    Então 21 dias pra mim na natureza tranquila e pacífica será muito fácil e prazeroso!!!
    Vou participar e vou adorar

  • Reply adilson manhes 08/09/2016 at 7:39 pm

    GOSTARIA DE PARTISIPAR DESTE SHOL ESTOU PRESISANDO DA MINHA CONQUISTA

  • Reply samuel cristhian de oliveira morais 08/09/2016 at 8:08 pm

    Me chama (31) 2520-2589

  • Reply Diones Nunes 10/09/2016 at 12:17 pm

    Eu assisto todos os programas gostaria de participar tbm tenho instinto de sobrevivência

    • Reply mayane marciel Rodrigues 16/11/2016 at 1:23 pm

      Meu esposo quer muito participar tenho certeza que ele consegue

  • Reply ted donizete leal 11/09/2016 at 10:14 pm

    gostaria de poder participar do programa largados e pelados pois prefiro enfrentar os bichos do mato do que os ser humanos ja morei no meio do mata um bom tempo no mata grosso se puderem me dar uma oportunidade eu agradeço

  • Reply Florisvaldo ferreira costa 13/09/2016 at 10:33 pm

    Ja fui militar. Exército e queria participar desta aventura,fazer algo que me tire da rotina. Ja acompanho o programa amuito tempo e sou capaz de sobreviver largado e pelado.

  • Reply Douglas 14/09/2016 at 7:56 am

    Quero participar!

  • Reply lucas 16/09/2016 at 1:47 am

    Sou ex militar e a mais de 15 anos sou escoteiro professor de judô e tenho muitas abilidades com corda nós e pioneirias(obejos feitos artesanalmente) não perco nem um episódio de lardados e pelados tenho tudo gravado no meu aparelho gostaria muito de realizar esse sonho de participar seria incrível mostra as abilidades pro meu filho

  • Reply Ubirajara 19/09/2016 at 3:33 pm

    Gostaria de participar de largados e pelados e mostrar minhas abilidades, até meus 14 anos de idade vivi em uma região só de matas então conheço muito sobre a fauna e flora, sei fazer diversos tipos de armadilha e armas como arco e flecha, estilingue ao qual sou um exímio atirador, pesco muito bem com as mãos, gosto de caçar rãs e pego cobras com a mão, e sei que seria uma pessoa da qual iria se sair muito bem nessa aventura. Meu nome UBIRAJARA em TUPI GUARANI significa ( O SENHOR DA LANÇA )

  • Reply eleomar soares de souza 23/09/2016 at 10:57 am

    bom dia gostaria de participar do largados e pelados!!!!
    tenho experiencia em sobrevivencia sobrevivi a seca no ceara,
    aguardo contato……

  • Reply Case 28/09/2016 at 5:40 pm

    Parabéns pelo site, muito conteúdo.

    É cada comentário aqui que to rindo de doer a barriga, pessoal coloca até número de telefone pra ser chamado haha.

    Acho que as chances de um Largados BR acontecer são mínimas mas seria muito legal, adoraria poder participar também.

    Fiquei uma semana na selva (de roupa) só com uma faca e pederneira, não foi fácil mas quero tentar ficar mais tempo agora.

    • Reply Largados e Pelados Fan page 28/09/2016 at 11:54 pm

      Realmente eu também ás vezes rolo de rir… Esses dias o sujeito mandou isso: Como faso para mim escrever? kkkkkkkkk

      • Reply Case 29/09/2016 at 8:04 am

        rs, erros ortográficos infelizmente são tão comuns que nem ligo mais.

        Bora fazer uma vaquinha online pra realizar um Desafio, o que acha?

  • Reply pedro 02/10/2016 at 10:07 pm

    quero muito participar e ficar pelado con uma mulher no mato kkkkkk

  • Reply FRANCISCO WALISON 05/10/2016 at 10:46 am

    GOSTARIA MUITO DE PARTICIPAR QUERO TESTA MINHAS ABILIDADES DE SOBREVIVÊNCIAS NA CELVA OU NAS BRAIA

  • Reply Adeilton santos 08/10/2016 at 4:58 pm

    Quero esse desafio tudo muito . Mim falou que eu sou louco de mim escrever no largados e pelados quero provar pra ele que eles estão errados tenho força de vontade e coragem .

  • Reply Adriane da Silva Meneguel 08/10/2016 at 5:04 pm

    Quero muitooooo mesmo participar!Eu precisoooooo…..ajuda aí… Vão se surpreender comigo!!uhullll..tenho 42 anos,3 filhos já adultos,muita força de vontade…assisto sempre o programa,é o máximo!!

  • Reply Maciel da Costa pessoa 10/10/2016 at 2:38 am

    Olá sou o Maciel pessoa e de verdade queria muito faze parte desse grande experimento com outra pessoa sou brasileiro e já fiz de tudo vários tipo coisas tipo sobrevivência em liga quente por que eu quero participar por que isso são coisas importante pra mostra também que vc sabe faze outras coisas e gosto de grandes desafios como esse é um desafio que vc tem que procura seu próprio alimentos e água isso que é bom de verdade

  • Reply marcelo de almeida 12/10/2016 at 4:19 pm

    Sou marcelo de almeida gostaria muito de participar gosto muito de desafios … seriaa legall

  • Reply Pedro do Espirito Santo 13/10/2016 at 11:53 am

    Pedrinho
    13/10/2016
    É uma aventura que gostaria muito de participar (Largados e pelados), que seja numa Ilha ou num lugar muito longe da civilização, encaro qualquer temperatura (frio ou calor). Sou casado tenho um casal de filhos já adultos, já fui Militar e encaro qualquer situação da vida, sou Católico. Assisto todos os programas de Largados e Pelados, tenho grande admiração dos participantes que vão até o final, mas por outro lado, poucos tem preparo de sobrevivência em selva, como tenho observado. Com uma perdeneira e um facão da para sobreviver meses em um lugar isolado da civização. Me convida!

  • Reply SAMUEL AREIAS ROSENDO 14/10/2016 at 3:06 pm

    Sinceramente vejo neste programa um punhado de atores fingindo ser ex isso ex aquilo. o programa se presta somente a colocar os mesmos personagens que não tem o menor conhecimento em sobrevivência. RIDÍCULO !!

  • Reply Welder Azevedo de oliveira 17/10/2016 at 3:43 pm

    Além de ser fã do programa, tenho imensa vontade de participar. Sou policial do RJ e adoro aventura, natureza e desafios. Já tentei algumas técnicas de sobrevivência em viagens e procuro sempre aperfeiçoá-las, por isso acho que participar do programa seria uma boa oportunidade para usá-las numa ocasião mais séria.
    Espero muito ser chamado a participar!

  • Reply luis claudio ferreira da silva 23/10/2016 at 8:38 pm

    sou treinado em tecnicas d sobrevivencia sou ex militar do exercito de fuzileiros.

  • Reply luis claudio ferreira da silva 23/10/2016 at 8:40 pm

    sou preparado para qualquer missao, pois sou agil e determinado tenho 44 anos de idade, e estou preparado pra esses 21 dias.

  • Reply Rogério Alexandre dos santos Alves 24/10/2016 at 1:35 am

    Quero participar de largados e pelados

  • Reply Alan Dionizio Pessoa 30/10/2016 at 4:45 pm

    Quero participar ! Tenho preparo mental e fisico.

  • Reply Alan Dionizio Pessoa 30/10/2016 at 5:04 pm

    Eu acho que esses caras q participam não conseguem nem ao menos matar uma cobra para comer .Tem ratos, lagartos e cobras para comer e eu já comi de tudo. Tem casos em que tem mulheres mais fortes q muitos homens. Não sou melhor que ninguém, meu sonho é participar Desse jogo.

  • Reply ancelmo felix 04/11/2016 at 4:19 pm

    meu nome é ancelmo e sou do sertão da paraiba tenho muita abilidade em caçar e fazer abrigos hoje moro no rio de janeiro e quero muito testar minhas abilidades de sobrevivencia

  • Reply LUCIANO PEREIRA 10/11/2016 at 9:34 am

    MUITO BOM .
    MESMO SENDO REPETIDO EU ASSISTO !! SERIA MUITO LEGAL TER AQUI NO BRASIL.
    SÓ TEVE UMA VEZ AQUI NO BRASIL COM UM CARA FRESCO ,CHEIO DE MI MI MI .

  • Reply Antônio Costa 15/11/2016 at 9:41 pm

    Muito bom! Eu queria participar e me testar até onde eu aguento , poderia ter no Brasil . Quero participar.

  • Reply Jhonattan Willyan de Sousa 15/11/2016 at 9:47 pm

    Eu gostaria de participar para ver o que sou capas de fazer

  • Reply Luciano de Oliveira azevedo 23/11/2016 at 6:08 am

    eu acho o programa o macimo
    quero participar para saber do que sou capaz

  • Reply Leudir alves ferreira 26/11/2016 at 7:39 am

    Eu gosto muito do programa assisto todos e gostaria muito participar testar meus limites

  • Reply Eder 27/11/2016 at 2:07 am

    Quero participar

  • Reply Nilton Maciel dos Santos 30/11/2016 at 5:22 pm

    Quero participar do largados e pelados, moro em São Paulo só muito fã do programa e apaixonado pela selva, me criei no interior. Desafio é uma coisa que sempre gostei não tenho medo de enfrentá-lo será uma grande oportunidade para ver se sou mesmo como penso que sou.

  • Reply Geraldo Afonso Santos 04/12/2016 at 12:28 pm

    Oi amo todos os episódios de LARGADOS E PELADOS não perco nem um episódio gostaria que estivesse aqui no Brasil também gostaria de participar, estou preparado pra 21 dias, conheço varias técnicas de sobrevivência em floresta tenho 40 anos espero um dia ser chamado já fiz vários acampamentos isolados na floresta e sobrevivi com pouco ,também tenho plena sintonia com a natureza e sei tirar dela o básico para sobrevivência por 21 dias ou mais seja em que condições forem !!

  • Reply Zenilson maria 06/12/2016 at 9:52 pm

    Ou quero mostra pro Brasil que eu posso sobrevive no Mato 21 dias

  • Reply Eduardo 06/12/2016 at 10:20 pm

    Boa noite, se algum dia quiser dar uma chance a um desconhecido, estou disposto a encarar esse desafio e garanto que chego ao fim. Preciso apenas de uma chance, uma entrevista pelo menos.

  • Reply Juan pablo 08/12/2016 at 12:37 am

    Oi eu quero muito participar do largados e pelados Brasil

  • Reply MAURICIO MENDONÇA 14/12/2016 at 12:08 am

    Produção , querem um cara que vai vencer , agregar e fazer muitos banquetes com a natureza … pode me chamar , estou ancioso para começar . Mais uma coisa , não necessariamente precisa ser no Brasil , estou a disposição para qualquer dia ir e fazer a diferença como muitos bons participantes que ja passaram pelo programa , não vou resistir os dias , vou curtir os 21 dias da melhor forma possivel .

  • Reply lucas delgado 27/12/2016 at 12:16 am

    boa noite senhores. meu nome é lucas esta aqui pensando com meus botoes e acho que daria, pra mandar essa ideia pra uma rede aberta de televisão, como sbt,globo, rede tv etc,,,
    ou fazer uma produção independente, igual o programa do ed stanford, e se der certo, poderíamos vender a tv .

  • Reply junior diesel 27/12/2016 at 8:33 pm

    ola!
    Acompanho praticamente todos os dias os episódios de largados e pelados e as dificuldades que os participantes encontram em fazer fogo, achar água e purificá-la, construir abrigos e achar comida. Isso me despertou a vontade de participar, claro porque gosto muito do programa mas pelo fato que já passei varias vezes embrenhado na mata situada no nordeste Argentino fazendo acampamentos com recursos existentes naquela floresta e quero desafiar meus limites.

  • Reply Danilo da Silva Rios 27/12/2016 at 11:46 pm

    eu quero participar em qualquer lugar

  • Reply Cristiano Pereira de Azevedo 28/12/2016 at 6:16 pm

    Quero participar de Largados e Pelados. Sou Professor de Artes tenho 29 Anos fui criado em sitio tenho experiencias com matas. Pratico esportes dês dos 12 anos de idade, Futebol e Atletismo sempre foi meu forte, não tenho vícios e sim uma criatividade e habilidade com as mãos.

  • Reply Ivanilda Magalhaes 28/12/2016 at 7:44 pm

    Quero participar!!! Tenho algumas experiências.

  • Reply ivair barros ruy 31/12/2016 at 3:09 pm

    gostaria muito de participar dos largados e pelados.ja que tenho experiência pra isso tenho 52 anos e quero ser o competidor que mais vai se sair bem .( me chamem e verão)

  • Reply Luis carlos 31/12/2016 at 10:14 pm

    Eu quero muito paricipar desse desafio. Sou destemido e bem criativi. Em minha infancia acostumava fazer varios tipos de armadilhas seria uma conquista enorme em minha vida participar

  • Reply Cláudio 01/01/2017 at 3:49 pm

    Adoro assistir e sei o que tem que fazer e deixar de fazer na floresta quero muito participar de LARGADOS E PELADOS

  • Reply Cláudio 01/01/2017 at 3:50 pm

    Adoro assistir e sei o que tem que fazer e deixar de fazer na floresta quero muito participar de LARGADOS E PELADOS
    Espero que possa participar

  • Reply Wladimir Prado 02/01/2017 at 12:49 am

    Pessoal todos nós gostaríamos de participar, mais aqui o dono do site da todas as informações não adianta pedir para participar aqui!
    Vamos ler toda a matéria né!
    Aqui tirou toda as minhas dúvidas!
    Muito obrigado por sua dedicação dono do site!

    • Reply Largados e Pelados Fan page 03/01/2017 at 7:30 pm

      Obrigado Wladimir, galera leiam esse comentário! Um abraço

  • Reply odete santana de souza 02/01/2017 at 6:44 am

    Eu quero participa de largados e pelados pois gosto munto deste programa não perco programa, tenho uma vontade enorme de participar

  • Reply Julio jesus de souza 03/01/2017 at 4:32 pm

    Ola eu sou o Julio tenho 38 anos morei por muito tempo em roça e eu sei algumas coisas de sobre vivença e por isso gostaria de participar do programa largados e palados pra provar pra mim mesmo e pra muitos que duvida da minha capacidade que sou capaz de sobreviver por 21 um dia em qualquer lugar em largados e pelados.

  • Leave a Reply