Curiosidades

Acontece relações íntimas em Largados e Pelados?

Relação sexual em Largados e Pelados

Acontece relações íntimas em Largados e Pelados? Já rolou algum romance no programa? É possível controlar o libido convivendo com outra pessoa por tanto tempo sem roupas? Se ocorreu por que nunca foi exibido pela TV?

Relações íntimas em Largados e Pelados

Antes de seguir com essa postagem quero deixar bem claro para você que entrou aqui com o objetivo de ver vídeos ou fotos de “relações íntimas” entre os participantes de Largados e Pelados, que aqui você não encontrará isso. Todas as postagens desse site têm objetivo de trazer informações interessantes para os fãs da série, portanto aqui não haverá conteúdo erótico.

Também nunca houve nenhum vazamento de imagens ou vídeos nesse sentido. Nessa postagem há algumas fotos sem tarja, mas não são de cunho apelativo.

largados e pelados sem tarja Laura Zerra

Laura Zerra

A sobrevivência e o erotismo

Sem dúvida nós já conhecemos vários programas da TV sobre sobrevivência e nos divertimos com eles. Os produtores de Largados e Pelados resolveram inovar e criar um reality de sobrevivência onde os participantes estivessem sem roupas.

O objetivo não era agregar erotismo e sim um grau de dificuldade maior ao desafio e o diferenciar dos demais programas de sobrevivência que já existiam.

Porém no imaginário de boa parte dos expectadores é quase impossível colocar duas pessoas peladas e não acontecer nada entre elas. Mas será que é assim mesmo?

O expectador do programa quer ver “coito” e erotismo?

Aqui em nosso site recebemos diversos emails por dia, de pessoas dizendo que adorariam participar do programa com uma linda mulher pelada, que se ficassem com uma mulher bonita em Largados e Pelados fariam “diversas coisas”…

Muitos reclamam sobre o fato da genitália e os seios dos participantes serem escondidos por borrões na TV. Entram em contato para pedir fotos de nudez, bundinhas, etc…

nudez Largados e Pelados

Quando leio esses emails penso em quanto isso pode ser preocupante. Caramba, será que isso deve assumir um protagonismo assim tão grande na vida de tantas pessoas?

Esse é um programa de sobrevivência de um canal de televisão totalmente desvinculado de conteúdo erótico. A grande maioria dos fãs não quer ver isso, quer ver a sobrevivência dos participantes e as dificuldades envolvidas nesse percurso. Portanto, se você assiste a Largados e Pelados com outros objetivos é melhor rever seus conceitos.

A nudez e o libido

largados e pelados sem tarja

Para muitas pessoas é extremamente difícil ver uma pessoa nua e isso não os afetar. Porém os participantes afirmam que diante das dificuldades como privação de sono, fome, frio, dentre outras dificuldades a libido vai embora bem rapidamente.

Dentre essas dificuldades eu destaco a falta de higiene: Imagina beijar uma pessoa que não escova os dentes a semanas? Ou que não passa um sabonete nas partes íntimas a bastante tempo?

Veja o que a participante Stacey Osorio diz:

“Eu perdi minha libido na primeira semana. A gente passa a se reconhecer pelo ânus, sério! Igual cachorro!”… As dificuldades impõem um fardo pesado aos participantes e isso não facilita em nada para eles se desejarem algum tipo de envolvimento romântico.

Observe o que a participante Honora diz:

Eu acho que a nudez e o nudismo são muito saudáveis, porque ensinam as pessoas que a nudez não têm segundas intenções. É natural. Todos nós nascemos nus e intrinsecamente não devemos ter medo de mostrar os nossos eus descalços, literal e metaforicamente. Não há uma relação tão direta entre estar nu e ter desejos por outra pessoa.

largados e pelados sem censura

1 – Kim Shelton 2 – Samantha – 3 – Robin 4 – Alisson  5 – Julie

Relações íntimas em Largados e Pelados?

Olha, eu perguntei isso para quase todos os participantes que me concederam entrevistas e nenhum deles abriu o jogo. Vários negaram que tiveram relações e também não quiseram dedurar ninguém!

Apesar da Discovery fazer a edição de Largados e Pelados da forma que bem entendem e isso gerar várias reclamações dos participantes, creio que nos contratos que os participantes assinam, existe uma cláusula protetiva de não “exposição íntima” deles.

Sexo em Largados e Pelados

Portanto se houve realmente relações entre eles, ou até mesmo assédio por parte de alguns participantes talvez nunca saberemos. O mais próximo que cheguei da resposta foi na entrevista bombástica com a Honora, que não publiquei. Segue trecho onde ela fala sobre “assédio” no programa:

Assédio em Largados e Pelados

De acordo com a participante mais polêmica que já apareceu em Largados e Pelados Honora, a edição do programa cometeu erros e até mesmo negligência em assuntos sérios. Observe isso:

Então, fiquei arrasada de como eles haviam retratado tudo. Sinceramente, acho que quando eles sabem que algo negligente aconteceu da parte deles, eles vão controlar o competidor na edição, de modo a controlar a sua capacidade de falar e realmente ser ouvido em plataformas sociais.

Isto me pareceu mais verdadeiro com o passar do tempo, principalmente depois que eu ouvi de outras mulheres que estavam sendo assediadas por seus parceiros, que queixaram-se aos produtores, e nada foi feito sobre isso.

Exemplos de possíveis romances no programa

O casal mais emblemático até hoje e que mais chegou perto de um romance foi Adam e Jaclyn na Nicaragua. O nome do episódio deles foi “Jungle Love”. Apesar de ele ter namorada, ela afirmou durante o episódio que gostava dele e que sentiu atração física por ele.

Nicarágua - Adam e Jaclyn largados e pelados

Nicarágua – Adam e Jaclyn largados e pelados

Pode até ter rolado um romance entre eles, mas creio que sua imagem foi preservada pela edição que apenas sugestionou isso e não mostrou de forma explícita.

romance em largados e pelados

Outra dupla que foi sugestionado um romance entre eles foi Steven e Chalese no Alabama.

Largados e Pelados Alabama

Como eles sofreram muito com o frio, eles deitaram um em cima do outro para se aquecer e isso mexeu com o imaginário dos expectadores e a edição se aproveitou disso. Principalmente a edição da Discovery aqui do Brasil que ocultou o fato de que ela é lésbica.

No episódio exibido nos EUA isso foi deixado bem claro por ela. Observe essa foto retirada do episódio exibido em inglês:

largados e pelados lesbica

Conclusão

Creio que nunca saberemos se houve ou não “relação íntima” entre os participantes. Talvez se algum casal se formar após o programa podemos talvez chegar a uma conclusão a respeito disso.

De qualquer forma, no meu ponto de vista, esse assunto é bem desnecessário assim como a criação desse artigo, mas está aí pra todos que tinham essa dúvida. Um grande abraço a todos e até a próxima!

You Might Also Like

7 Comentários

  • Reply Marcos Corrêa Lima 06/10/2016 at 8:28 am

    Cara! A princípio o primeiro encontro rola o tezao, e super normal, mas após algumas horas, com o frio e o calor, o fato de estar pelado, e o que menos importa. E após alguns dias, dependendo da situação em que os participantes se encontrem. Querem é distância um do outro

  • Reply Saulo 05/12/2016 at 1:29 am

    Pode não ter havido romance durante o programa. Mas e depois?

  • Reply vietro 13/12/2016 at 9:38 pm

    O adam com ctza comeu…

  • Reply Adson 27/12/2016 at 12:28 am

    Vi várias propagandas falando q iria ter essa série no Brasil..
    Porque não teve ou se teve porque n mostraram ?

    • Reply Largados e Pelados Fan page 30/12/2016 at 8:22 pm

      Veja isso no Post ” Vem aí Largados e Pelados Brasil “

  • Reply André 31/12/2016 at 4:20 pm

    Penso que os resgates são normalmente em Alto mar ou no meio do rio de forma que os participantes,que normalmente não tomam banho,possam tirar o excesso de sugerir e fedor. Em meio a essa imundície toda como ter alibido.

  • Reply Aline 02/01/2017 at 4:16 pm

    A intenção não é essa, queremos ver a superação incrível que o ser humano é capaz.

  • Leave a Reply