Curiosidades

Vêm aí Largados e Pelados Brasil ?

Vem aí Largados e Pelados Brasil2

Muita gente me pergunta como participar de Largados e Pelados e então criei um post específico sobre isso. Ali expliquei a única forma de participar do programa, coloquei links para vocês tentarem participar e expliquei relativamente bem de acordo com as informações que pesquisei. Entretanto, o que todos nós queremos, o que desejamos de verdade, é participar do Largados e Pelados aqui no Brasil no nosso idioma… Então, Vem aí Largados e Pelados Brasil ?

Vem aí Largados e Pelados Brasil ?

Amigos não quero iludir ninguém, as chances são muito pequenas da Discovery dar início a esse projeto e quero explicar isso melhor nessa postagem.

Sem dúvida Largados e Pelados é um sucesso total do canal. No Brasil chega a ter picos de audiência de 4 milhões de pessoas por episódio. Veja esses dados retirados no site da Discovery Publicidade:

Vem aí Largados e Pelados Brasil

Vem aí Largados e Pelados Brasil

Largados e Pelados é o programa mais assistido da Discovery de toda a sua rede de canais. Têm os 30 segundos mais caros para os anunciantes. Sem dúvida temos certeza que o sucesso de Largados e Pelados Brasil seria garantido.

Mas por que a Discovery Brasil não toca esse projeto ?

Investimento inferior para projetos nacionais

O investimento que a Discovery international reserva para seus projetos é imenso. A Discovery Brasil, meio que se escora nesse sucesso todo e não se move muito para tentar idealizar novos programas gravados aqui no país. Podemos ver como os projetos aqui sempre param pela metade – por exemplo – a Discovery Brasil não se interessou em renovar com os protagonistas de Desafio em Dose Dupla Brasil para a 3º temporada. Léo Rocha e Coronel Leite faziam uma boa dupla e nos davam boas doses de entretenimento, mas enfim, acabou por aí. Outros programas nacionais exibidos pela Discovery como Lowrider Brasil e missão extrema com Karina Oliani também não foram renovados.

Leis ambientais

Vocês sabiam que diversas leis ambientais proíbem de caçar diversos animais da fauna em nosso país? Em desafio em Dose Dupla, vários daqueles animais caçados pela dupla eram criados em laboratório , e foram plantados ali nas filmagens. Isso impossibilita deixar uma dupla durante 21 dias, pois eles ficariam limitados em relação a alimentação, colocando-os em situações de risco. Talvez uma alternativa seria filmar em outros locais do mundo, que tenham leis ambientas menos rígidas, mas isso faria o processo todo ficar muito dispendioso financeiramente.

Falta de vontade

Amigos, esse site que criei têm mais material para os fãs de Largados e Pelados do que o próprio site da Discovery.uol que já está no ar a vários anos. A diferença é óbvia entre o site da Discovery international e o da brasileira. Aqui os fãs sofrem na busca por informações relevantes e não acham. Esse descaso é um forte indício de que não querem grandes investimentos em super produções. Os episódios novos dessa temporada eu sinceramente nem sabia que já estavam sendo exibidos, não vi nenhuma divulgação a respeito.

Considerações finais

A verdade é que eu posso estar completamente errado, e já terem colocado esse projeto de Largados e Pelados Brasil pra rodar. Mas tudo indica que não. De qualquer forma espero de verdade que aconteça o Largados e Pelados Brasil, seria espetacular conhecer alguns sobreviventes do nosso país em ação.

Navegue em nosso site Largados e Pelados e saiba tudo sobre o Reality.

Veja também Quero participar de Largados e Pelados

Veja Quanto recebem os participantes de Largados e Pelados

You Might Also Like

23 Comentários

  • Reply melody 10/06/2016 at 8:02 pm

    realmente seria muito bom um largados e pelados brasil
    esperamos que tenha

  • Reply neia melo 12/06/2016 at 8:57 am

    Quero muito saber se vai chegar no Brasil algum novo programa com o Matt Graham.
    Pesquisa pra nos se ele ta gravando ou gravou alguma coisa nova.
    Obrigada

  • Reply Shirley Souza brito 07/08/2016 at 5:36 pm

    Quero muito participar do processo seletivo do programa.

  • Reply Sandro bezerra da silva 19/08/2016 at 11:58 pm

    E sensacional gosto muito um abraço a todos

  • Reply Eduardo 28/08/2016 at 2:02 am

    Seria interessante um desafio em selvas brasileiras, pois conforme está na matéria muitas espécies são preservadas, mas há muita coisa para se comer, e que os gringos não sabem…acho um cúmulo passar fome e sede.

  • Reply FRANCISCO WALISON 05/10/2016 at 3:51 pm

    EU QUERO PARTICIPAR DO LARGADOS E PELADOS POIS E MEU SONHO PARTICIPAR DESTE A PRIMEIRA VEZ QUE EU VI O SHOW QUERO IR.QUERO SER O PRIMEIRO
    VOU DAR O MELHOR DE MIM POIS EU SOU DETERMINADO

  • Reply Genitor Gonçalves machado 10/10/2016 at 7:58 pm

    Gostaria de participar do programa , fui criado na roça , tenho apetite pr comer de tudo , casca grossa por natureza , treinamento de primeiros socorros , construtor por profissão e cabeleireiro por opção , pescador por rob , sonho em participar do programa , assisto todos os episódios de largados e pelados , a tribo é tudo q se diz respeito à sobrevivência na natureza , gostaria de uma chance de provar q sou capaz !!!!

  • Reply daniel marcio nunes 27/10/2016 at 7:50 pm

    quero muito participar, pois sou especialista respeitando todos os limite do corpo humano e a mae natureza. tirando isso sou imbativel

  • Reply Átila Alves 01/11/2016 at 1:55 pm

    Creio que o largados e pelados é um dos maiores Reality’s assistidos por nós brasileiros, nada mais justo que a Discovery nos dar essa honra de termos participantes brasileiros nesse excelente programa.

  • Reply Adriano dos Santos Nascimento 02/11/2016 at 2:21 pm

    Boa tarde. Eu me chamo Adriano dos Santos Nascimento tenho 32 ano e gostaria muito de participar do largados e pelados.
    Não tenho experiência na selva mais vivi 26 anos de minha vida na roça e tenho minhas técnicas de sobrevivência. Sou de família pobre moro em São Paulo e de tanto assistir largados e pelados tenho vontade de participar do reality. Por favor me escolha não vou decepcionados pq sei da minha capacidade.

  • Reply Ubirajara Goretti Gonçalves dos Santos 03/11/2016 at 7:26 pm

    Gostaria de participar de largados e pelados, sei que sairia muito bem pois morei em lugares de muita mata, sei fazer armadilhas, arco e flecha, estilingue, vivi de caça e pesca sei todo tipo de recurso que existe em uma mata!!!!

  • Reply Marcelo 02/12/2016 at 9:40 pm

    Já teve uns 3 episódiose em que as locações foram no Brasil, então essa da lei ambiental não é verdade.

    • Reply Largados e Pelados Fan page 02/12/2016 at 10:49 pm

      Veja o guia de episódios aqui no site. Não houve 3 episódios filmados no Brasil. Houve apenas 1 episódio filmado nos Lençóis Maranhenses com Honora e Matt. Ele é vegano e não comeu carne. Ela chegou em um estado de inanição e desidratação apenas comendo insetos, cocos e frutos.

      Não houve caça a animais e passáros silvestres.

      Você se confundiu com os episódios filmados na Amazônia. Mas não foram filmados na parte brasileira e sim na Peruana e Colombiana.

  • Reply Darlene Cordeiro Ferreira 27/12/2016 at 12:16 pm

    Quero participar,quero v ate onde eybposso aguentar,e sei que sairia vencedora

  • Reply Darlene Cordeiro Ferreira 27/12/2016 at 12:18 pm

    Quero c os meus limites e sei que conseguiria sobreviver largado e pelados

  • Reply Jovilson de Jesus Castro Nascimento 27/12/2016 at 7:45 pm

    Sou de Belém do Pará, Criado na Ilha do Marajó, sou fã de largados e pelados, e adoraria participar desse programa, tenho conhecimentos indiginos em florestas, atualmente sou funcionário do governo federal.

  • Reply daniel marcio nunes 30/12/2016 at 6:41 pm

    gostaria muito de participar dos largados e pelados. sou ex cabo do exercito, fui 8 anos menbro do pelotao de operaçoes especiais, tenho tecnicas de sobrevivencia na selva, estagiei no curso de montanha, tecnicas de rapel e resgate em aeronave.meu maior desafiofoi um teste de sobrevivencia por 13 dias no curso de operaçoes especiais , nao foi facil mas tirei de letra.

  • Reply albetizo magalhaes 16/01/2017 at 7:21 pm

    eu gostaria muito de participa com a laura

  • Reply cosme 12/02/2017 at 7:48 pm

    Bora fazer nós mesmos…
    😉

  • Reply THAYS 21/02/2017 at 1:01 pm

    Gostaria muito que tivesse um Largados e Pelados Brasil ou pelo menos um programa de sobrevivência com pessoas “amadoras” no Brasil. Seria incrível!

  • Reply Wellington barboza 23/02/2017 at 6:43 pm

    Eu adoro este programa é quero participar é um sonho meu me ajuda a realiza quero ser um aventureiro do largados e pelados não vou desapontar

  • Reply Wiliam Alberto 01/03/2017 at 9:32 am

    Gostaria muito de participar de largados e pelados,sou ex militar do exército brasileiro e seria uma boa oportunidade de vivenciar uma situação extrema,na minha opinião não existe um reality melhor que esse,por isso me enteresei, esperaria ansioso por esta oportunidade. Abraços.

  • Reply Wellington barboza 05/03/2017 at 2:29 am

    Eu adoro este programa assisto todos os dia e gostaria muito de participar eu ia realizar um sonho e gostaria de mostra meu valo ia da o meu maximo para ir até o final vc poderia me dar está oportunidade

  • Leave a Reply

    Close