Entrevistas

Entrevista com Jason Szabo

entrevista jason szabo

Veja a entrevista com Jason Szabo participante de Largados e Pelados na Guiana com Amanda Ak.

Ele foi muito gentil por responder a essas perguntas e foi super sincero. Na realidade contou detalhes bombásticos de seu episódio e tenho certeza que os fãs irão gostar dessa entrevista.

Entrevista com Jason Szabo

Jason por favor apresente-se. Conte-nos um pouco sobre você.

Eu sou Jason Szabo, 32 anos, atualmente resido em Evergreen Colorado, sou bartender e ensino as técnicas de sobrevivência primitiva para pagar as minhas contas.

Por que você quis participar de Largados e Pelados?

Nunca me candidatei para participar, fui chamado a pedido de um produtor executivo do programa.

Faltou alimento?

Qual foi o maior  período que ficou sem alimento? Comeu algo repugnante?

Obtive alimentação diária quando eu estava na selva, talvez foi apenas um dia sem comida enquanto eu montava uma armadilha.

Como você lidou com a saudade da família ?

Eu fiz o show para o meu avô, que faleceu em 97, eu acredito que ele estava olhando para mim, a parte mais difícil foi a falta da família, mas nada de tão absurdo que me fizesse chorar.

Desafios

Quais foram os maiores desafios? Como poderia superá-los?

Eu estava habituado a sobrevivência e viver assim, não foi difícil para mim. A parte mais difícil talvez seria os espinhos nos pés e de bambu afiado, mas me adaptei a isso.

Sabemos que a AK desistiu em sua primeira participação. Você ficou desanimado ao ver que sua parceira era ela?

Eu fui pego de surpresa inicialmente pensando que eu ia ter uma nova parceira, eu não sabia que eu estava fazendo um episódio de redenção para alguém que abandonou anteriormente

Polêmica

Durante Naked and Afraid surgiram divergências de opinião entre você e a AK. Acha que ela fez bem em construir um segundo abrigo longe da margem do rio? Gostou da parceria que fizeram? Fale um pouco sobre a AK?

Eu não senti a necessidade de um segundo abrigo, choveu por cerca de 10 minutos apenas, em todo o tempo que estivemos lá. A comida era uma prioridade e nunca ficamos sem abrigo, nunca desperdiçamos a carne da arraia, e nunca teve uma inundação para evitar. Foi tudo como eles editaram para dramatizar a situação.

AK é uma irmã para mim, uma pessoa boa e eu estou feliz que eu pude ajudá-la a completar o desafio, mesmo que fosse à custa de degradar o meu personagem por algo que não ocorreu.

redenção

Perda de peso e problemas de saúde

Lidou com problemas de saúde física ou mental adquiridos durante o desafio ao retornar pra sua casa?

Eu não tive quaisquer questões relacionadas ao retornar para casa, eu só perdi 3 quilos, os homens da câmera perderam mais peso, eu me condicionei antes de ir a comer uma maçã por dia e uma lata de atum uma semana antes de sair para encolher o meu estômago e sobreviver normalmente com o mínimo de alimentos.

Muitas pessoas pensam que aumentar o peso é a melhor opção, mas assim você só submete o seu corpo a mais dor e sofrimento, enquanto canibaliza o próprio pensamento pensando em comida o tempo inteiro, quando na verdade não precisa disso. Antes de ir eu comia o mínimo de alimentos, esse era o meu truque.

Na bronca com a Discovery

Apesar de os participantes não receberem dinheiro abrem-se oportunidades de trabalho. Após Largados e Pelados algo mudou em sua vida nesse sentido?

Depois de fazer Largados e Pelados me pediram para fazer várias apresentações mas era negado pela Discovery ou ignorado. Não há nada profissional sobre a forma como o elenco é tratado depois de fazer o show, eles escolhem os seus favoritos e ignoraram o resto, custando grandes oportunidades.

Mais polêmica…

Você participaria de novo?

Eu ensino sobrevivência primitiva e oriento nas montanhas do Colorado,  será que eu iria fazer novamente? Só porque eu amo a aventura e experiências novas eu gostaria, mas minha integridade vale mais do que um baixo salário final da Discovery.

Eles querem drama e choro e grosseria, eles não gostam de mostrar às pessoas realmente sobrevivendo e fazendo isso bem, antes dos fatos acontecerem, eles já têm uma história em mente para editar. Eles querem ver  macacos dançarem com drama. Não as pessoas sobrevivendo e se divertindo.

Quanto recebem os participantes de Largados e Pelados

You Might Also Like