Entrevistas

Largados e Pelados Entrevista Debbie

Debbie

Foi um prazer pra mim entrevistar essa garota forte e determinada.  Debbie Harris  sobreviveu a 21 dias no Lago Surama, junto com seu parceiro Bo Stuart. A seguir entrevista completa com Debbie .

Entrevista Debbie

Debbie por favor apresente-se. Conte-nos um pouco sobre você. 

Eu sou uma mãe de 3 filhos lindos, casada por 11 anos, e sou apaixonada por academia, fitness, bem-estar e saúde e qualquer coisa que me coloque na natureza. Eu tenho trabalhado como uma enfermeira registada nos últimos 13 anos.

Debbie preciso muito saber com detalhes dos bastidores do momento em que entrou em contato com a Discovery até o dia que entrou no show. As entrevistas, exames médicos, exames psicológicos, conteúdo dos contratos que precisou assinar…

Eu apliquei para o show em maio de 2014… O processo de fundição é muito longo. Passei muitas horas apresentando toda informação necessária, bem como praticando minhas habilidades de sobrevivência. Eu tive a sorte de me ser oferecida a oportunidade de participar no programa e sem hesitação eu aceitei. Eles perguntaram: “Você pode ir na próxima semana?” e eu disse “sim”!

largados e pelados debbie e bo

Estou muito curioso: O seu perfil é um pouco diferente dos demais participantes. O que faz uma mãe de 3 filhos ir pra selva, pelada, sobreviver em uma situação primitiva?

Ter filhos não me define como pessoa. Eu ter dado à luz 3 vezes é um feito que tem sido realizado por muitas mulheres, ou nenhum de nós estaria aqui. Eu sou quem eu sou e eu queria ir para assumir este desafio e acreditava que poderia não apenas chegar ao fim, mas completá-lo com muito sucesso e manter uma atitude positiva ao longo do caminho. Quero experimentar tudo o que eu quero fazer na vida e este desafio foi um deles. Ser uma “mãe” não me limita, apenas me ajuda.  Isso me faz querer fazer mais, para mostrar os meus filhos a viver cada dia ao máximo e sair e fazer as coisas acontecerem por si mesmo.

Leishmaniose

Sabemos que vocês lidaram com sérios problemas de saúde ao retornar para suas casas. Por favor,  conte-nos um pouco sobre a doença que te infectou, como isso te atrapalhou, as dores que sentiu e como lidou com isso.

Contraí esse doença terrível, a leishmaniose durante o desafio. Ela eclodiu em 3 lesões na minha pele. Depois de algumas biópsias de pele e medicamentos que me deixaram muito tonta e cansada, eu estava curada. Eu tenho uma chance da doença retornar, no entanto continuarei otimista de que não terei quaisquer problemas de saúde no futuro.

Ao participar do show, algo mudou em sua vida socialmente ou financeiramente?

Recentemente decidi começar meu próprio negócio após Naked and Afraid que envolve o desenvolvimento pessoal e estilo de vida coaching. Eu também estou escrevendo um livro que estará disponível no próximo ano.Debbie Largados e Pelados

Por favor nos conte um fato interessante para os fãs … Algo que aconteceu nos bastidores, que não foi exibido pela TV.

Eu estava constipada por 15 dias, isto não foi ao ar… Não comer por longos períodos de tempo pode parar a sua digestão e meu corpo teve que trabalhar em “movimento” novamente.

Você participaria de novo?

Se convidada a participar novamente, eu teria que fazer mais e sobreviver ainda melhor do que a última vez, mas eu estaria disposta!

Veja outras entrevistas com participantes de Largados e Pelados

You Might Also Like