Curiosidades

Feridos em Largados e Pelados

Feridos em Largados e Pelados

Você verá a seguir imagens fortes de feridos em largados e pelados e poderá ver um pouco da realidade desses sobreviventes. Aviso: são imagens fortes sem censura que podem afetar pessoas sensíveis.

Feridos em largados e pelados

Aviso: Cenas fortes, não indicado para pessoas sensíveis!

Há quem diga que o reality de sobrevivência Largados e Pelados é fantasioso, que nada daquilo é real. Quem diz isso com certeza não conhece direito o programa. Sem dúvida é o mais real de todos os programas do gênero onde uma dupla precisa se virar durante vinte e um dias, longe da civilização, sem os materiais básicos e sem roupas. Você verá a seguir imagens fortes de feridos em largados e pelados e poderá ver um pouco da realidade desses sobreviventes.

Feridos em Largados e Pelados

Dengue hemorrágica

Dengue hemorrágica em Manu Toigo – Devido ao estado físico fragilizado após vinte um dias de desafio essa guerreira quase morreu, ficou internada algumas semanas e foi submetida a 10 meses de fisioterapia. Anos depois ela ainda afirma sentir diversas dores.

Feridos em Largados e Pelados

Espinhos e infecções

Tyler Steinle abandonou seu desafio após ter os pés bastante machucados pelo terreno e devido as picadas de mosquitos.

Feridos em Largados e Pelados

EJ Snyder sofre em seu primeiro desafio na Tanzânia por causa dos espinhos. O terrenos era inóspito. A infecção foi tão forte que por pouco não evoluiu para uma septicemia.

Feridos em Largados e Pelados

O Participante Matt precisou abandonar a sua tribo após séria infecção nos pés onde um parasita comia a carne entre os seus dedos.

séria infecção em largados e pelados

Cortes e ferimentos

Eva Rupert em Largados e Pelados a tribo se fere ao manusear um facão. Para não desistir do desafio é submetida a tomar pontos sem anestesia.

Feridos em Largados e Pelados

Lindsey Leitelt se fere ao manusear um facão. O descuido pode pagar um alto preço em uma situação de sobrevivência.

Feridos em Largados e Pelados

Jonathan Short sofre um corte sério com facão e posterior infecção.

Corte em largados e pelados

Queimaduras de sol

Jonathan Klay por causa de sua pele muito clara têm queimaduras de sol logo em seu primeiro dia. As queimaduras foram insanas e ele demonstrou muita força para superar isso.

Feridos em Largados e Pelados
LeAnn Duncan também foi outra participante a sofrer muito com queimaduras de sol.

Largados e pelados LeAnn Duncan

Queimadura com água fervendo

Stacey Osório se fere gravemente no episódio da nova temporada de Largados e Pelados com água fervendo enquanto dormia. Acidente feio, ela sofreu muito com a queimadura.

Stacey Largados e Pelados queimadura

Stacey Largados e Pelados queimadura

Traumatismo

Keith Busch sofre com uma possível pancada que causou um traumatismo craniano e precisou abandonar seu desafio.

Feridos em Largados e Pelados

Choque

Jeff Zausch foi eletrecutado por uma enguia diversas vezes ao tentar matá-la. Diversas pessoas morrem em todo o mundo atacadas por enguias elétricas.

Feridos em Largados e Pelados

Intoxicação e envenenamento

Fernando Calderon tem uma grave intoxicação ao comer um cogumelo venenoso.

Feridos em Largados e Pelados

Quatro participantes de Largados e Pelados A Tribo 2 (Kim, Phaedra, Jake e Ryan) saem do programa e são hospitalizados após ingerirem um fruto “impróprio para consumo”. (Nome científico Caparis Tomentosa) Artigo completo desvendando esse caso de envenenamento em Largados e Pelados – Clique no link.

envenenamento em largados e pelados

Ferimento quase mortal – Picada de cobra

Steve Rankin sofre muito ao ser picado por uma cobra jararaca. Veja o relato completo dele (Leia mais)

Feridos em Largados e Pelados

Ataque de cobra em largados e pelados

Infecção intestinal e estomacal

Infecção intestinal e estomacal . Vários sobreviventes passaram por isso mas selecionei os casos de Phaedra Brothers, que teve uma diarreia terrível durante vários dias e que a deixou muito debilitada, bem como Joshua Bell que precisou abandonar o desafio após diversos dias vomitando.

Feridos em Largados e Pelados

Pulgas, piolhos e carrapatos

Todos os participantes sofreram com pulgas, piolhos e carrapatos. Coceiras terríveis em todos os lugares do corpo.

Feridos em Largados e Pelados

Desidratação

Muitos sofreram com desidratação mas o caso mais emblemático foi de Honora Bowen que precisou abandonar o desafio e ser levada imediatamente para um hospital.

Feridos em Largados e Pelados

Queimadura por envenenamento

A seiva de uma árvore muito venenosa causou terríveis queimaduras na pele de Brandon Dix . A seiva se espalha muito facilmente pelo corpo e não sai com a água. Esse sofreu!

Feridos em Largados e Pelados

Picada de mosquitos

A Tara Skubella entrou para o seleto grupo de feridos em largados e pelados. A coitada recebeu milhares de picadas de mosquitos em todo o seu corpo. Os mosquitos atacaram diversos participantes e você pode ver mais a respeito no Post Picada de mosquitos.

Feridos em Largados e Pelados

Leshimaniose

Debbie Harris e Bo Stuart após o desafio em Largados e Pelados ainda sofrem vários meses para se recuperar de uma leshimaniose adquirida por picada de mosquitos palha.

Feridos em Largados e Pelados

Febre maculosa

Alguns participantes pegaram febre maculosa em Largados e Pelados A Tribo 2 e sofreram muito com os efeitos devastadores em seus corpos. Abaixo Kim Kelly.

febre maculosa Largados e Pelados

Esses são só apenas alguns exemplos de participantes machucados em Largados e Pelados o que mostra o quanto é real esse reality de sobrevivência.

Hipotermia

A participante Samantha foi a primeira a ser retirada e levada as pressas pro hospital por causa de hipotermia.

hipotermia em largados e pelados

Ferimentos – Fraturas

Mas que azar do participante Charlie… Logo no início de sua participação na Tribo um tombo e consequentemente uma fratura ligamentar. Ele é apenas um entre vários exemplos de participantes que sofreram fraturas em largados e pelados.

A participante Leah sofreu uma fratura na clavícula após um acidente provocado pelo seu parceiro enquanto carregavam um tronco de árvore bem pesado.

Photo credits

Fotos de participantes feridos em largados e pelados retiradas dos episódios, sites americanos,  ou cedida pelos participantes.

Ferimentos recentes

Esse espaço é para colocarmos ferimentos exibidos em novos episódios, por favor nos ajude informando na aba contato do site para atualizarmos esse post. Não esqueça de informar qual é o episódio ou se possível envie a foto.

Feridos em Largados e Pelados

You Might Also Like