Entrevistas

Gary Golding – Entrevista por vídeo

Largados e pelados Gary

O participante de largados e pelados Gary Golding, participou em um desafio de sobrevivência de 21 dias e também na tribo por 40 dias e responde a essa entrevista por vídeo.

Ele é uma pessoa realmente marcante com um objetivo de vida tatuado em suas costas:

“Consume As Little As Possible.”

consuma o mínimo possível, largados e pelados

Consuma o mínimo possível

A humanidade deteriora o meio ambiente e exaure os recursos do mundo em uma velocidade incontrolável. Por isso a mensagem que ele passa é extremamente importante.

Todos nós precisamos nos conscientizar da importância de consumir menos, seja pelo nosso próprio bem, ou pela sobrevivência de nossos filhos e netos.

Gary Golding assumiu esse desafio com o objetivo de passar essa mensagem ao mundo em todos os países que largados e pelados é exibido.

Entrevista com Gary Golding

Para essa entrevista pude contar com a ajuda do brasileiro Ed Soares, empresário do lutador de MMA Anderson Silva e amigo pessoal do Gary.

Para isso enviamos as perguntas para o Gary e o ED nos ajudou para que a entrevista fosse viabilizada por vídeo.

Assim esperamos que os fãs de largados e pelados gostem desse conteúdo.

Algumas das perguntas que ele responde:

1 – Gary “O Tarzan de Los Angeles”, se apresente, fale um pouco sobre você, sua vida, seu trabalho e porque você se interessou por sobrevivência primitiva.

2- Pelo que conversamos você têm uma conecção com importantes brasileiros, com o lutador brasileiro Anderson Silva e seu empresário Ed Soares que inclusive faz a tradução dessa pequena entrevista…

O que você conhece do povo brasileiro e do Brasil?

3- Por que participar de largados e pelados?

4- Seu episódio foi no Brasil no Jalapão, certo? O que você achou de sobreviver no Cerrado? Vi que você foi intoxicado por comer uma fruta venenosa. Que fruta foi essa? Como você se sentiu?

Dentre outras….

A seguir a entrevista:

 

Gary

Gary Largados e pelados

 

Para ter acesso as mídias sociais dele acesse:

Facebook do Gary

Instagram do Gary

You Might Also Like