Curiosidades

Guia de dúvidas de Largados e Pelados

Guia de dúvidas de largados e pelados

Diante da recente possibilidade que foi aberta aos brasileiros para participarem do programa, criamos esse guia de dúvidas de Largados e Pelados para você ficar completamente esclarecido e ponderar se deve ou não tentar participar do desafio.

Por que um guia de dúvidas de Largados e Pelados?

Muitos brasileiros querem entrar no programa para desafiar seus limites nesse desafio de sobrevivência extremo, mas existem muitas dificuldades envolvidas e que precisam saber.

Nesse artigo faremos um resumo das principais dúvidas dos fãs, mas também haverá vários links internos para leitura dos artigos COMPLETOS dentro do próprio site para apreciação.

É muito importante ler esse artigo inteiro até o final e recomendo a leitura dos tópicos ao clicar no SUBTÍTULO LINK de cor vermelha.

Guia de dúvidas – As principais dúvidas dos fãs do programa

Como faço para participar de largados e pelados?

Anteriormente era um pouco mais complexo para brasileiros participarem pois era necessário, dentre outras coisas, falar o inglês fluente, mas agora esse não é mais um requisito.

As inscrições para os brasileiros estão abertas do dia 10 de janeiro de 2021 até o dia 28 de fevereiro de 2021. É necessário ter um passaporte válido e preencher vários outros requisitos que serão descritos no processo de captação.

Os candidatos devem ter experiência prévia em sobrevivência em lugares inóspitos e precisam comprovar suas habilidades durante o processo de seleção.

É preciso responder a todas as perguntas da Discovery e fazer um vídeo de dois minutos na horizontal falando o motivo de você querer participar de Largados e Pelados;

O link de inscrição será inserido ao final desse artigo.

Existe algum prêmio para quem completa o desafio?

Não há um prêmio, você ganhará apenas a satisfação pessoal de completar o desafio e mostrar isso pra todo mundo. Se você sobreviver um dia apenas ou ir até o final do desafio a sua remuneração será a mesma.

Quanto recebem os participantes de Largados e Pelados

Os valores dependem de cada participante. Você receberá algum dinheiro apenas pra cobrir alguns custos pessoais e por ficar disponível para a Discovery por 30 dias para as gravações. Como nesse tempo você não poderá trabalhar, receberá apenas um pequeno valor de compensação.

De acordo com as dezenas de entrevistas realizadas com os participantes e anexadas aqui no nosso site, esse valor lá nos EUA é de cerca de U$7.000,00 (Sete mil dólares). Considerando a remuneração mínima de lá e traçando um paralelo para a nossa moeda, podemos dizer “com boa probabilidade de acerto” que você receberá cerca de 3 a 5 salários mínimos por sua participação.

A Discovery exigirá a assinatura de um contrato que diz que ela explorará sua imagem 100% e você não terá nenhuma participação nos lucros atrelados a sua participação.

participar de largados e pelados contrato

Acontece relações íntimas em largados e pelados?

Sim, pode acontecer, mas esse é um programa de sobrevivência e não de sacanagem. Se acontecer, não será exibido.

Porém, a Discovery escolhe as cenas que vão ao ar e pode mostrar que houve um romance sem as cenas explícitas.

Qual item de sobrevivência levar?

Levo uma pederneira, faca, panela? Bom, provavelmente você poderá levar 4 itens. O seu(sua) parceiro(a) também levará 4 itens. A escolha final de qual item será o definitivo de cada um da dupla caberá a Discovery.

A Discovery também dará para a dupla mais um item, um terceiro item, para facilitar as coisas.

Pelo menos é assim que é feito recentemente. Recomendo FORTEMENTE que vejam a entrevista inteira com o participante Trent. A parte que ele fala sobre a escolha do Item de sobrevivência começa no mínuto 6:18.

Posso interferir na edição do meu episódio de Largados e Pelados ?

Milhares de horas de gravação serão realizadas da sua participação, mas apenas 40 minutos irão ao ar no seu episódio. A Discovery quer publicidade, quer um episódio interessante e não algo morno.

Eles farão o que for necessário para favorecer o entretenimento, mesmo que para isso seja necessário contar uma história que destrua completamente a sua imagem.

Para os brasileiros que se candidataram para participar de Largados e Pelados, recomendo fortemente a leitura do artigo desse subtítulo na íntegra.

Os Haters, as ofensas e ameaças de morte

Alguns participantes foram muito odiados e atacados no mundo virtual. Uma edição que destrói sua imagem em detrimento de tudo o que fez de bom pode acabar com sua reputação. Alguns participantes relataram que foi necessário desativar as mídias sociais devido aos ataques.

Há risco de morte? Alguns participantes quase morreram em suas participações?

Sim, há risco de morte e alguns participantes quase morreram. Dengue Hemorrágica, infecções, desidratação, picadas de animais peçonhentos, doenças causadas por bactérias e parasitas, acidentes, etc… Há várias maneiras de você morrer e se isso acontecer você estava ciente dos riscos e assinou um contrato.

Os ferimentos graves em Largados e Pelados

Vários participantes se feriram gravemente em suas participações e nesse artigo foi colocado os motivos dos ferimentos e as fotos dos ferimentos sem censura. São imagens fortes, mas recomendo fortemente a quem deseja participar do programa que vejam.

Feridos em Largados e Pelados

Envenenamento em Largados e Pelados

Em várias situações os participantes foram envenenados no programa. Seja através da ingestão de alimentos ou água imprópria para consumo, ou até mesmo por animais peçonhentos e contato com vegetais nocivos ao ser humano.

Cogumelos, plantas e frutos constituem um risco de envenenamento e nesse artigo é abordado isso e como a Discovery se porta diante de um caso de envenenamento.

Alimentação em Largados e Pelados

Você deverá estar bastante disposto a se alimentar de qualquer coisa, sem nojo, ou sofrerá de fome severa e desnutrição.

Nesse artigo há diversos exemplos de alimentos consumidos por participantes e sugestões de manuais de sobrevivência.

Para as participantes mulheres: Como vou fazer se eu menstruar?

A Discovery deixará você levar um coletor menstrual e a higiene dele será responsabilidade sua. Na entrevista com a participante Manu Toigo ela conta em detalhes essa questão.

Como lidar com as picadas de mosquitos?

Provavelmente as filmagens serão realizadas na Colombia, então imaginamos que os mosquitos serão o maior problema do seu desafio. Outros participantes foram destruídos pelos mosquitos e muitos nem sequer completaram o desafio.

Você precisará repelir os mosquitos de várias maneiras. Seria bom se um integrante da dupla levasse uma tela mosqueteira, mas como a escolha final do item não será sua, isso pode não dar certo.

No artigo completo há exemplos de participantes arrebentados pelos mosquitos e há também algumas dicas para você tentar sobreviver a isso.

Como lidar com a privação de sono em largados e pelados?

A privação de sono é um problema real para os participantes. Muitos ficam diversos dias sem dormir por causa dos mosquitos que atacam durante a noite e também devido ao frio.

Você precisará de um abrigo de qualidade, de uma fogueira e de uma parceria bem estruturada com seu companheiro(a) para lidar com esse problema.

Existe manipulação em Largados e Pelados?

Seja pela equipe que acompanha as gravações ou na edição? De certa forma sim, é um show pra TV, é entretenimento e há um pouco de manipulação como em vários outros realitys.

Recomendo a leitura desse artigo para uma maior abrangência.

Entrevistas com participantes

Como posso acreditar em tudo que li nesse artigo? Há alguma confirmação da veracidade de todas essas informações?

SIM. As entrevistas com os participantes. Se você quer participar desse desafio é fundamental ver o que outros participantes falam sobre tudo. Leia ou veja as entrevistas por vídeo aqui.

participantes de largados e pelados entrevistas

Por que eu nunca participaria de Largados e Pelados?

Apesar de um grande fã do programa eu jamais participaria de Largados e Pelados e tenho fortes motivos para isso. Não quero interferir negativamente nem desanimar os interessados, mas achei importante compartilhar isso no artigo: “Por que eu nunca participaria de Largados e Pelados”.

Mas sem dúvidas, quero entrevistar e bater um papo com os participantes brasileiros que toparem o desafio.

Já faço um convite prévio para uma entrevista para o site WWW.LARGADOSEPELADOS.COM e para anexação nas páginas do Facebook e Instagram de L&P.

LINK PARA PARTICIPAR

Então você leu tudo isso e deseja mesmo participar… Te desejo toda sorte do mundo e estarei na torcida por você.

Segue o link da inscrição:

https://www.discoverybrasil.com/participe/largados-e-pelados-brasil

Guia de dúvidas de Largados e Pelados

You Might Also Like