Curiosidades, Episódios

Largados e pelados 2019 episódios inéditos

largados e pelados no alasca

Finalmente após intermináveis meses de episódios repetidos começaram a ir ao ar os episódios inéditos de largados e pelados 2019.

Nesse post falaremos um pouco dos episódios novos, contaremos curiosidades e postaremos diretamente de canais do Youtube os episódios na medida que forem exibidos.

Atenção todos os episódios da temporada 10 do ano de 2019 estão nessa postagem.

Largados e pelados 2019

Parece que nessa temporada de largados e pelados 2019 teremos muitos episódios novos, mas com alguns participantes velhos conhecidos. Dentre os veteranos dou destaque para Steven Hall Jr, excelente sobrevivente que fará dupla com a Laura no Alasca. Sem dúvida o ambiente mais gelado que um participante já sobreviveu com fortes riscos de hipotermia.

Laura também participará de outro episódio para lá de especial com o veterano Jeff, muito admirado por vários fãs brasileiros.

Haverá um episódio com um resumo dos desafios que todos enfrentam e com entrevistas com os participantes.

Na medida que os episódios de largados e pelados 2019 forem exibidos, atualizaremos essa postagem semanalmente.

largados e pelados veteranos 2019

Episódio gravado no Brasil

Haverá também um episódio filmado no Brasil em Cantão, no Tocantins onde Whitney e Nathan terão de passar os 21 dias, sobrevivendo entre sucuris e jacarés em uma paisagem entre a floresta amazônica e o cerrado.

Esses participantes não são brasileiros e tentarão sobreviver próximos ao rio Araguaia. Esse episódio irá ao ar no dia 11/06/2019.

Episódios da nova temporada 2019

Veja aqui os episódios na medida que forem exibidos. Não somos responsáveis pela gravação desses episódios. Episódios retirados do Youtube.

Nosso site\blog não quer possivelmente ferir regras de direitos autorais, portanto fazemos apenas uma resenha dos episódios e não armazenamos conteúdo de terceiros. Para fãs e espectadores que queiram assistir a esse episódio segue link confiável retirado da internet. Se o episódio não abrir, provavelmente, foi por ordem judicial da Discovery que ele foi retirado e pedimos que por gentileza nos avise para tentarmos corrigir.

Temporada 10

Episódio 1

10.1 Whitney e Natan episódio filmado em Tocantis no Brasil ás margens do rio Araguaia.

Episódio 2

Alasca – Steven e Laura

10.2 Uma loucura imaginar que seres humanos são capazes de sobreviver pelados em um lugar congelado como o Alasca e andando descalços na neve.

Apenas sobreviventes com tanta experiência como Steven e Laura poderiam encarar esse desafio e tentar sobreviver a essa hipotermia.

Congelados e pelados – A primeira vez em largados e pelados que participantes sobrevivem na neve

Episódio 3

Episódio especial de duas horas no Panamá – Duas duplas

10.3 Sara Burkett, Max Djenohan, Seth Reece e Kate Wentworth são duas duplas que terão de sobreviver por 21 dias nas selvas do Panamá nesse episódio eletrizante de duas horas.

Episódio 4

Episódio trio de participantes na Amazônia Equador

10.4 Sarah Bartell, Makani Nalu e David Shirley serão o primeiro trio de sobreviventes em largados e pelados. O ciúme será um ingrediente novo no desafio desse trio.

Episódio 5

África do Sul – Veteranos Matt e Gary e duas fãs

10.5 Gary Golding, Matt Wright, Blair Braverman e Molly Jansen. Os veteranos Gary e Matt ajudarão as novatas a sobreviver nesse desafio inovador de largados e pelados na África.

Episódio 6

10.6 Bulent Gurcan, Dylan McWilliams, Cat Orza e Brooke Wright serão duas duplas de sobreviventes no desafio na África. Brooke é a esposa do veterano Matt Wright.

Episódio ainda não exibido no Brasil. Assim que for exibido colocaremos o episódio em português aqui.

Episódio 7

10.7 Eric Jorgenson e Kelly Roske tentarão sobreviver a hipopótamos, elefantes e leões e estes serão apenas alguns dos perigos enfrentados por essa dupla na África.

Episódio 8

Os veteranos Jake e Melissa estão de volta

10.8 Melissa Miller e Jake Nodar estão de volta a largados e pelados e enfrentam um pântano punitivo na Flórida repleto de cobras venenosas e jacarés agressivos.

Episódio 9

10.9 Dan Link e Holly Roberts dois sobreviventes são jogados em uma ilha no México repleta de cobras, corais venenosas e um pato chamado Henry que eles querem desesperadamente comer no jantar.

Episódio 10

10.10 Star Torres e Tony Wheeler são o primeiro casal a enfrentar o desafio de 21 dias e devem testar a si mesmos e seu relacionamento enquanto enfrentam a implacável selva da Guiana.

Episódio ainda não exibido no Brasil. Assim que for exibido colocaremos o episódio em português aqui.

Episódio 11

10.11 Trish Bulinsky e Jeremy Upshaw evitando os perigos de um rio caudaloso, cobras venenosas, insetos mordedores e piranhas, dois sobreviventes enfrentam um vasto sistema de cavernas na floresta tropical colombiana.

Episódio ainda não exibido no Brasil. Assim que for exibido colocaremos o episódio em português aqui.

Episódio 12

10.12 Tommy Brown e Leah Olszewski sobreviverão na floresta tropical de altitude colombiana, sofrendo contra as mudanças de temperatura e os perigos da floresta.

Episódio 13

10.13 Quince Mountain e Theresa Owens tentarão sobreviver na floresta tropical montanhosa de Honduras e o maior desafio deles será o enxame de mosquitos.

Episódio ainda não exibido no Brasil. Assim que for exibido colocaremos o episódio em português aqui.

Episódio dividido em duas partes episódio 14 e 15 filmado no Brasil

Episódios ainda não exibido no Brasil. Assim que for exibido colocaremos o episódio em português aqui.

Episódio 14

10.14 Wes Harper e Jesse Everett são lançados na dura savana brasileira e terão de lidar com calor escaldante, vespas paralisantes, abelhas agressivas e cascavéis venenosas. Parte 1.

Episódio 15

10.15 Wes Harper e Jesse Everett são lançados na dura savana brasileira e terão de lidar com calor escaldante, vespas paralisantes, abelhas agressivas e cascavéis venenosas. Parte 2.

Spoilers a sguir

Atenção spoiler a seguir.

No episódio do Jeff e da Laura, eles sobreviverão os primeiros 20 dias e depois se juntarão a tribo, que terá estréia em breve no Brasil, para tentar sobreviver por 60 dias.

Para mais informações esse post será atualizado constantemente.

You Might Also Like