Entrevistas

Largados e Pelados Brandon Dix

Brandon

Segue entrevista completa desse guerreiro de Largados e Pelados Brandon Dix, participante de largados e pelados. Ele enfrentou condições duríssimas no México em Cayo Venado. O cara é bem bacana, humilde, bastante dedicado a família. Curti muito conhecê-lo e acho que vocês também irão gostar.

Brandon Dix participante de largados e pelados

Brandon por favor apresente-se, conte um pouco sobre você.

Meu nome é Brandon, eu sou de uma pequena cidade do Arkansas, eu cresci aprendendo e praticando tudo em relação a caça e pesca. Passei todos os momentos livres que tive no deserto, e ainda o faço! Eu sou um veterano da marinha, servi na Marinha dos Estados Unidos por 5 anos.

Participação no programa

Porque você quis participar de Largados e Pelados?

Eu queria participar neste desafio, porque eu queria me esforçar além dos meus limites e ver o quão longe eu poderia ir. Eu queria mostrar meus filhos que tudo é possível, desde que você tente.

Desafios

Quais foram os seus maiores desafios? Como poderia superá-los?

Os maiores desafios que enfrentei foram definitivamente as condições na ilha, não havia muita fonte de alimentos, o clima em constante mudança, as plantas venenosas. Lidamos com estas questões, estávamos sempre em busca de qualquer fonte de alimento, comemos alguns cocos, os minúsculos peixinhos que eu conseguia pegar para nós. O clima foi brutal, quente durante o dia e frio à noite. Tudo estava molhado. A melhor coisa que eu podia fazer era tentar manter o fogo queimando sem parar e esperar as noites. Não há nada realmente que poderia ser feito pois o local era implacável e ainda tínhamos de evitar a árvore chechena. Elas estavam por toda parte.

Dor e desafios

Você pensou em desistir algumas vezes devido às queimaduras por causa da árvore venenosa. Conte-nos um pouco o que sentiu

Eu pensei em desistir poucos dias depois de eu ter entrado em contato com a árvore chechena, foi a pior dor que eu já tive. Eu podia sentir as dores e queimaduras por todo o corpo até os meus ossos. E ainda por cima o sol forte queimou ainda mais a minha pele e isso tudo foi um verdadeiro pesadelo.

Como você lidou com a saudade da família?

Eu pensei muito em minha família. Eu apenas dizia para mim que eu tinha que passar por aquilo. Eu tinha que mostrar pros meus filhos que tudo é possível se você tentar o suficiente. Isso é o que me manteve durante o tempo que fiquei, os 14 dias. Eu tinha que mostrar meus filhos que tudo que você tem que fazer nesta vida é tentar.

Alimentos

Qual foi o maior período que ficou sem alimento? Comeu algo repugnante?

Nós realmente não ficamos tanto tempo sem alimentos. Tivemos alguns cocos e essa foi geralmente nossa alimentação principal. Nós ocasionalmente pegamos alguns pequenos caranguejos e peixes. Mas a nossa principal fonte de alimentos foi realmente os cocos. Eu experimentei comer alguns cupins, provei um pouco de um fruto doce que achamos.

Problemas físicos e mentais

Lidou com problemas físicos ou mentais ao retornar à sua casa?

O único problema que tive quando cheguei de volta para casa foi que eu não podia tirar o  pensamento da minha cabeça que eu não era capaz de completar o desafio. Isso me assombrava. E ainda o faz.

Você tem uma cor de pele muito clara. Você sofreu muito com o calor e o sol em Cayo Venado?

Eu tive uma grave queimadura no dia 1. Foi brutal. Eu provavelmente deveria ter curtido ou preparado a pele antes de ir ao desafio, mas eu não fiz.

Parceira de reality

O que você me diz sobre a sua parceira nesse desafio?

Minha parceira neste desafio foi incrível. Nós nos dávamos muito bem. Parecia que tínhamos sido amigos por um longo tempo, nós ainda mantemos contato até hoje e eu não vejo isso mudando tão cedo. Eu não poderia ter pedido por uma parceira mais engraçado, mais inteligente e melhor.

Uma nova chance…

Você participaria de novo?

Eu absolutamente amaria participar no desafio de novo!

Você foi vencido pelas condições locais e teve de sair antes do final dos 21 dias. Lidou com problemas com a chuva interminável e problemas de saúde. O que você diria para os fãs que gostariam de participar no programa. É possível?

Se eu pudesse dar algum conselho para quem quer assumir este desafio, seria, estar preparado para tudo. Tudo pode e vai mudar em algum momento pois você está em seu estado selvagem. Esteja preparado para o pior.

Largados e Pelados Brandon Dix

Largados e Pelados Brandon Dix

You Might Also Like