Curiosidades

Largados e pelados entre tubarões

Largados e pelados tubarões

A Discovery continua inovando e lançando em sua grade de programação novos programas de sobrevivência e dessa vez será um desafio incrível de 14 dias com veteranos famosos que precisarão sobreviver em largados e pelados entre tubarões.

Largados e pelados entre tubarões

O Desafio

O desafio se passa na ilha de Andros nas Bahamas, um local paradisíaco, águas límpidas e translúcidas com uma floresta no miolo da ilha.

O desafio não é nada simples pois eles terão de sobreviver por 14 dias em uma ilha sem alimentos. Então a única forma de obter alimento é pescando em águas infestadas de tubarões.

Na verdade eles estarão cercados por uma das maiores populações de tubarões como o tubarão cabeça de martelo, tubarão tigre e tubarão cabeça-chata.

LARGADOS E PELADOS ENTRE TUBARÕES

A equipe

Serão cinco participantes veteranos e muito conhecidos dos fãs do programa.

Steven Lee, Eva Rupert, Ryan Holt, Ky Furneaux e Chris Fisher. Dentre esses participantes há um com muita experiência por ser pescador, que é o participante Chris Fisher.

Todos provaram conhecer muitas técnicas de sobrevivência e mostraram seu valor em outras edições.

largados e pelados tubarões

O episódio

Será um episódio único com uma hora e meia de duração e para os fãs que não puderam assistir na televisão segue episódio completo a seguir:

You Might Also Like