Entrevistas

Largados e Pelados Entrevista Russel

Largados e Pelados Entrevista Russel

Largados e Pelados Entrevista Russel Sage, um guerreiro que junto com a Manu no desafio de duplas, sobreviveram, prosperaram e foram capazes de ter uma parceria, como se já se conhecessem a muito tempo. Russel é um cara bacana, muito gentil, como a grande maioria dos participantes de Largados e Pelados que conheci até agora. Foi um prazer pra mim conhecê-lo um pouco melhor e acredito que vocês também vão gostar. Entrevista feita por mim Fábio Subotin.

Entrevista com Russel Sage

Russell por favor apresente-se. Conte-nos um pouco sobre você.

Meu nome é Russell Sage e sou um sobrevivente da série de sucesso do Discovery Channel Largados e Pelados. Meu episódio foi chamado de “Desafio de duplas”. Eu passei meus primeiros anos no sertão de Yosemite National Park com meu pai, onde eu aprendi técnicas de sobrevivência avançadas. Mais tarde mudamos para o Texas e ajudamos a ensinar a sobrevivência básica para Oriente Texas Civil Air Patrol, uma organização que trabalha com buscas e salvamento.

Com a idade de 17 anos eu tinha encontrado o meu amor pela tecnologia primitiva, fazendo viagens de sobrevivência nos fim de semana entre os pinheiros e carvalhos de East Texas, praticando armadilhas primitivas e caçando. Então, entrei para o Exército dos EUA, onde  adquiri um conhecimento de mais técnicas de sobrevivência. Depois, ensinando as técnicas de sobrevivência,  encontrei a minha vocação como professor.

Eu vivi em todo os EUA e adaptei as minhas técnicas de sobrevivência para aprender a sobreviver em cada clima. Me mudei para Connecticut, há seis anos pela oportunidade de aprimorar minhas habilidades de sobrevivência no inverno rigoroso. Eu ensinei sobrevivência no deserto e caminhadas de sobrevivência no Parque Northwest em Windsor, Connecticut, nos últimos 3 anos. Depois de estrelar na série de sucesso do Discovery Channel , eu tenho ensinado sobrevivência e passado por todo os EUA pra dar palestras sobre minhas experiências.

Largados e Pelados Entrevista Russel

Por que você quis participar de Largados e Pelados?

Eu precisava por em prática tudo o que aprendi durante minha vida. Eu precisava mostrar ao mundo o meu conhecimento e precisava testar minhas habilidades. Ficar pelado e sem recursos era um desafio difícil que eu tinha de passar por ele.

Quais foram os maiores desafios? Como poderia superá-los?

O maior desafio foi os mosquitos! Estar pelado e tê-los constantemente picando todos os lugares é o suficiente para conduzir qualquer homem a loucura.

Você gostou da parceria com a Manu? Como foi a relação entre vocês?

A relação entre Manu e eu lembrava o amor que temos por um membro da família, como uma irmã. Nós cuidamos do bem-estar um do outro. Eu poderia ter sobrevivido sozinho, mas tendo Manu como minha parceira tornou bem mais agradável

 

Achava melhor quando só estava vocês dois ou quando vocês se uniram a outra dupla?

Eu gostava mais quando era apenas Manu e eu, amo Cassie e Forrest, mas apenas fornecer provisões para uma pessoa é melhor do que prover para três.Largados e Pelados Entrevista Russel

Ficou evidente que vocês se deram muitobem como dupla enquanto a outra dupla não se deu bem. Boa parte disso aconteceu devido a personalidade de Cassie. Quando ela se juntou a vocês as coisas ficaram realmente piores? O que você me diz sobre ela?

Quando os nossos grupos se juntaram, eu podia sentir a tensão entre Forrest e Cassie, e logo percebi o porque. A atitude de Cassie com seu parceiro de sobrevivência jogou o grupo para baixo. Ela e eu não nos demos bem pelo o resto do desafio. Quando ela disse que já havia feito fogo com arco e broca mais de 100 vezes logo vi que não era possível. Quando se faz isso por ser algo tão rudimentar aparecem calos nas mãos. 

Qual foi o maior  período que ficou sem alimento? Comeu algo repugnante?

Eu comi o tempo todo, todos os dias, eu nunca fiquei sem alimentos. Eu só perdi 3,5kg. Houve um dia que cometi o genocídio das ostras, devo ter comido umas 100 delas. Não há nada nojento quando precisa sobreviver.

largados e pelados entrevista russel

Sabemos que Manu sofreu de Dengue e isso a debilitou. Você acompanhou o sofrimento dela após o programa? Você também teve problemas físicos ou mentais após retornar a sua casa?

Eu fiquei com o coração partido quando soube que ela havia contraído a Dengue. Ainda mantenho contato com Manu e sim, eu segui a sua recuperação bem depois que ela deixou o hospital. A única coisa que me aconteceu de ruim foram os pés inchados.

Veja aqui a entrevista com Manu Toigo
e Veja aqui o relato completo sobre a Dengue que quase a matou.

Largados e Pelados Entrevista Russel

Você realmente não recebeu nenhum dinheiro para participar do programa? A exposição que recebe ao participar fez mudar algo em sua vida socialmente ou financeiramente?

Não havia um prêmio, mas nós recebemos algum valor para participar sim. Não foi muita coisa. Fazendo o show, melhorou pra mim pois tenho um monte de trabalhos de ensino de sobrevivência e faço palestras em exposições e feiras de armas e facas.

Você participaria de novo?

Em um piscar de olhos! Agora, sabendo o que esperar, seria mais fácil. Além disso, eu teria a chance de visitar outro país. Eu faria isso de novo por 21 dias e gostaria de participar do desafio de 40 dias em Largados e Pelados a Tribo também.

Largados e Pelados Entrevista Russel

Largados e Pelados Entrevista Russel

Veja mais entrevistas com participantes (Clique aqui)

Para ver o episódio que Russel participou bem como resenha completa (Clique aqui)

You Might Also Like