Entrevistas

Largados e Pelados Tara Skubella

largados e pelados tara skubella

Amigos espero que gostem dessa super entrevista, mega completa com a participante de Largados e Pelados Tara Skubella. Ela foi super gentil em responder a todas essas questões com bastante paciência.

É uma entrevista bem completa, ela respondeu a todas as perguntas com riqueza de detalhes e por isso creio que todos os fãs da série vão gostar muito de suas respostas. Tara muito obrigado por sua gentiliza e carinho pelos fãs.

Largados e Pelados Tara Skubella

Tara por favor se apresente. Fale um pouco sobre você. Porque você quis participar de Largados e Pelados?

Olá a todos! Meu nome é Tara L. Skubella. Eu sou uma mãe, professora e especialista em sobrevivência na selva. Me dedico e amo as artes da Tantra , amo a terra selvagem, a minha feminilidade e as paixões que são executadas através do meu corpo, mente e alma.largados e pelados Tara Skubella

O processo de entrada do programa

Como você conseguiu entrar em Naked and Afraid? Você foi contatada ou procurou a Discovery para participar? Gostaria de saber como é o processo desde que foi contatada, ou se inscreveu até o dia que entrou no show. Passou por entrevistas, exames médicos, psicológicos? Você poderia explicar isso detalhadamente:

Participar de Largados e Pelados foi uma decisão acéfala para mim. Eu amo o ar livre e prosperar em desafios e mudanças. Ensino sobrevivência na selva para adolescentes, e trabalho para os EUA no serviço florestal.

Estudo e ensino as Ciências da Terra, faço longas viagens de mochila, montanhismo e vivo em uma área rural a 9.600 pés de altitude e isso me preparou para o Panamá.

Entrei em contato com uma empresa a “Metal Flowers Media” para participar de Largados e Pelados. O processo para entrar foi rápido e recebi um monte de apoio e um bom feedback da empresa que faz a captação para o programa.

Eu completei muitas entrevistas por telefone e Skype antes de voar para Los Angeles para uma entrevista em pessoa. Foi durante meu tempo em L. A. que também passei por muitas outras avaliações médicas e psicológicas.

A empresa de fundição testa sua mente e seu corpo por dentro e por fora para se certificar de que você está mentalmente estável e fisicamente capaz de sobreviver 21 dias. Assim que liguei meu telefone depois que meu avião pousou em L. A., me foi feita a primeira oferta para começar as filmagens.

Eu tive que recusar devido ao período de tempo de viagem. No entanto, recebi outro convite para o desafio cerca de um mês depois. Lembro-me sentir muito animada para dizer “sim” para o Panamá , e eu estava em lágrimas! O processo de aplicação total levou um pouco mais de um mês do meu pedido inicial até a minha primeira oferta.

largados e pelados Tara Skubella

largados e pelados Tara e sua amiga Kim

Sofrimento…

Você sofreu muito! Talvez foi a participante que mais perdeu peso e que ficou com o corpo destruído por picadas de mosquitos. Eu realmente parabenizo você por sua luta. Por favor conte-nos um pouco sobre seus desafios e como conseguiu superá-los.

Minha pele sofreu muito no Panamá. Os chitras foram o meu pior inimigo natural. (Chitras são moscas da areia). Eles vivem no solo da selva. Eles comeram a minha pele quase todos os dias. Alguns dias foram piores do que outros. Creio que foram 4-5 dias total, que tive um alívio e os chitras não estavam me comendo viva.

Eu tive uma super-reação ao veneno chitra.  Minha freqüência cardíaca aumentou e minha respiração tornou-se mais rápida porque a minha pele era como se estivesse pegando fogo. Depois de um tempo, aprendi a abrandar e controlar minha respiração e relaxar o suficiente para lidar com a dor.Feridos em Largados e Pelados

Também gostava de passar cinzas de fogo molhadas em todo o meu corpo. Isso aliviava temporariamente a dor. Depois que me tornei familiarizada com o ciclo de dor, eu era capaz de cuidar de mim mesma e evitar a sensação de ardor de fogo.

Meu peso corporal também sofreu. Mesmo que meu corpo era muito saudável no momento que comecei o meu desafio, eu perdi um monte de músculos. Eu acredito que parte disso é devido a minha idade de 41 anos no momento da filmagem e por ser uma vegetariana.

Embora, eu comi carne durante o meu desafio. Eu normalmente não possuía uma grande quantidade de músculos e depois que meu corpo usou a gordura armazenada, ele começou a comer os músculos que eu tinha. Foi extremo!A dieta Largados e Pelados

Relacionamento com seu parceiro

Você teve problemas com seu parceiro. Ele não conhecia muitas técnicas de sobrevivência e tivemos a impressão que ele é preguiçoso. O que você achou do Dustin?

Meu parceiro, Hobbs, foi e ainda é muito bondoso. Ele é realmente muito doce. As primeiras duas noites ficamos juntos, brincamos e rimos o tempo todo. Foi divertido … como uma aventura.

Depois de alguns dias, eu percebi que o seu conjunto de habilidades não estava nem perto do meu. Tentei entrar no desafio com uma mente aberta, mas fiquei chocada quando soube que ele não tinha muita prática na vida real usando o seu conhecimento.

Fiquei preocupada e me decepcionei, pois eu sabia que teria que fazer a maior parte do trabalho sozinha. Houve momentos em que ele chegou nos trouxe alimento, como uma cobra e um pássaro. No geral, eu tive apreço pela bondade de Hobbs. No entanto, eu iria escolher alguém diferente para sobreviver no futuro.

Panamá Selva Dustin e Tara

Panamá Selva Dustin e Tara

Higiene

Como você lidou com a higiene no seu desafio? Há muito cheiros ruins?

Higiene não era um grande problema para nós, porque tivemos acesso fácil à água para tomar banho todos os dias. Depois de um tempo, o seu odor corporal vai embora e você não fede mais.

As toxinas no corpo e todos os produtos químicos (açúcar, cafeína, pobres alimentos dietéticos) desaparecem do seu corpo e sangue. Na verdade, é um processo de limpeza incrível.

As condições em que isso acontece são muito arriscadas, porque você não está comendo um monte de comida, mas os alimentos que você come são todos naturaislargados e pelados Panamá

Alimentação

Qual foi o maior período que ficou sem comer? Comeu algum alimento nojento?

Eu só me lembro de ficar um ou talvez dois dias sem comer nada. A maioria dos dias comemos sementes de palmeira preta, mas elas eram muito pequenas e muito ácidas. Nós comemos outros alimentos, como pássaro, cobra, mini camarão de água doce, um lagarto, cupins e até mesmo um coco. Nossa dieta consistia principalmente de sementes de palmeira preta, cupins e água.

A edição

Ficou satisfeita com a edição do seu show? Na realidade seu parceiro foi duramente criticado pela mídia e pelos fãs do programa. O que você pode me dizer a esse respeito?

Meu coração vai para o Hobbs. Os meios de comunicação acabaram com ele e quando o chamei de preguiçoso e um fracasso e isso não ajudou ele. Eu falei a minha verdade naquele momento.

Eu possuo a minha verdade e meus sentimentos. Ele foi mostrado com a minha colocação e minha perspectiva na maior parte do tempo. Essa parte era verdade. No entanto, eu aprendi que cada sobrevivente tem uma opinião diferente sobre o que significa sobreviver durante 21 dias.

Meu jeito de sobreviver é prosperar e manter um pouco ocupada tentando encontrar comida e produzindo. Há outras táticas de sobrevivência que são a conservação de energia, tanto quanto possível depois que você tem água, comida e abrigo. Somos todos diferentes.

Sem certa maneira de certo ou errado, apenas diferente. O que eu gosto sobre Hobbs é que ele possuía a sua verdade também. Ele é homem o suficiente para verbalizar, ele poderia ter sido mais produtivo. No final, nós somos orgulhosos das realizações que tivemos, pois é muito difícil sobreviver naqueles condições.

Largados e Pelados Tara

Problemas de saúde

Você teve problemas de saúde físicos ou psicológicos ao voltar para sua casa?

Os problemas de saúde após meu retorno foram psicológicos pois eu já estava recuperando a minha força de volta. Eu mal podia subir as escadas em minha casa e os meus pensamentos eram nebulosos no primeiro par de dias em casa.

Embora, muito da nebulosidade mental era oriunda da hiperestimulação do mundo moderno de hoje. Seu cérebro vai para um tipo diferente de processamento quando você está na selva selvagem. Você está em sintonia com a natureza, a si mesmo e ao meio ambiente em um nível totalmente diferente.

Eu não estava pronto para sair do Panamá. Na verdade, durante a minha última entrevista no local olhei para a câmera e disse que queria ficar por pelo menos mais uma semana ou duas. Sobrevivendo por mais uma semana ou duas, mesmo que fosse sozinha, teria sido a minha escolha.

Largados e Pelados Tara

Você participaria novamente de Naked and Afraid?

Eu realmente não queria sair. Eu faria isso de novo? Claro que sim! Eu estava pronta no ano passado.

O Panamá mudou minha vida para sempre. Eu tive um despertar espiritual profundo, após o retorno. Eu me divorciei do meu marido e desenvolvi novas práticas espirituais.

Eu re-centrei minha vida e comecei a pensar em coisas de forma muito diferente. Hoje, eu ensino Tantra e ajudo os outros a re-centrar suas vidas para que eles possam se conectar com eles e outros em um nível muito mais profundo.

You Might Also Like