Episódios

Panamá – Selva – Dustin e Tara

Largados e pelados Panamá

Nesse episódio de largados e pelados , um ex-militar Dustin e uma mulher da montanha Tara, são levados para uma das selvas do Panamá. Disfarçado de paraíso, o ambiente está repleto de abelhas assassinas e outros insetos agressivos e portadores de doenças.

Dois dias antes da dupla começar a sua jornada, os produtores do programa são atacados por um enxame de abelhas africanas. Eles estavam de roupas e conseguiram tratamento médico imediato, e mesmo assim quase morreram. Mesmo assim os dois participantes foram avisados dos riscos envolvidos e do acontecido, mas desejaram continuar.

Falta de comida e dificuldade para fazer fogo são apenas alguns dos problemas dessa dupla. Durante o desafio eles também têm de lidar com baratas enormes e o ataque de mosquitos palha. Tara foi comida viva pelos mosquitos e isso desfigurou o seu corpo inteiro. Dustin têm uma abordagem diferente em relação a sobrevivência e prefere ficar deitado na maior parte do tempo descansando, enquanto Tara trabalha. Será que haverá um conflito parecido com o que ocorreu no Brasil por Honora e Matt? Essa dupla conseguirá resolver suas diferenças e sobreviver em harmonia?

Recomendo fortemente que assistam e na minha opinião esse é o episódio mais sofrido para os participantes de todos lançados até o dia de hoje em 2019.

Entrevista com Tara participante de largados e pelados aqui.

Nosso site\blog não quer possivelmente ferir regras de direitos autorais, portanto fazemos apenas uma resenha dos episódios e não armazenamos conteúdo de terceiros. Para fãs e espectadores que queiram assistir a esse episódio segue link confiável retirado da internet:

Photo credits

http://www.discoveryuk.com/shows/naked-and-afraid/photos/the-swarm/#08b803bca779e56ec22e432d34b1e5f6

Panamá

You Might Also Like